1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar o Sistema de Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 10 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

  1. Prado89

    Prado89 Power Member

    Boas, pessoal gsotava de tirar uma pequena dúvida. Eu estou prestes a fazer um upgrade ao meu Sistema Actual, para um motherboard nova, rams novas e cpu novo. Depois disso, vou ter que instalar o Windows novamente?

    Cumps
     
  2. w@rrior

    [email protected] Power Member

    Sim é preferível, o teu atual até pode funcionar mas nada como um Windows novo com um sistema novo
     
  3. Prado89

    Prado89 Power Member

    É um bocado chato, mas estou a ver que lá terá de ser. Por incrível que pareça já é a 5ª vez para aí que vou instalar o PES 2013 original (e aquilo tem um limite de instalações) :(
     
  4. w@rrior

    [email protected] Power Member

    Desinstala o jogo antes de formatar e já nao conta como nova activação
     
  5. Prado89

    Prado89 Power Member

    O problema é que estou sem Sistema Actualmente, porque nem no Windows consigo entrar, entendes? A não ser que quando eu instalar os componentes novos já do upgrade consiga entrar no SO sem que tenha primeiro que fazer uma Instalação Nova.. É isso que te referes?
     
  6. w@rrior

    [email protected] Power Member

    Sim, se conseguires entrar de alguma maneira e desinstalar o jogo já nao conta como nova instalação, também já tive problemas com demasiadas novas instalações do crysis 2 e tive que pedir à EA mais permissões de ativaçao
     
  7. Prado89

    Prado89 Power Member

    Pois, estava a pensar tentar entrar pelo Hirens Boot Cd 15.1, mas até por aí tive dificuldades e não consegui (entrar pelo mini Windows XP que já vem no CD). Não sei como vou fazer... Ou então faço isso que disseste, contacto a KONAMI a explicar o sucedido..
     

Partilhar esta Página