Montar PC ***** 99

Drifting

Membro
Boas.
Comprei ontem um upgrade pro meu desktop de apoio (fraquinho) na *****.
MB + processador + RAM

Montei tudo, e até agora não consigo ver imagem. Qd ligo o pc tb não tenho o "Bip" característico. Acham q algo está mal? Desconfio q a RAM n esteja a trabalhar, não dá o "Bip"...

MB foxconn A6VMX - Socket AM2
Processador AMD Sempron 64
RAM 1GB DDR II

A CPU Fan está a trabalhar, o disco trabalha, o teclado e o rato dão sinais de vida, mas não há "Bip" nem imagem...

Pode ser da fonte velhinha q tenho? 350W

Agradeço qq ajuda
 
Pois, isso é um problema, a fonte não tem esse cabo...
Será disso?

Estive agora aqui a ver e afonte diz DC output 120W...

O meu outro pc tem esse cabo na fonte e ligado na board.
Esse cabo é pras memórias?
 
s a board tem encaixe para a ficha de 20pin e tmb a de 4pin logo junto ou noutro sitio.. podes ter a certeza k é disso.. arranja uma fonte barata
 
s a board tem encaixe para a ficha de 20pin e tmb a de 4pin logo junto ou noutro sitio.. podes ter a certeza k é disso.. arranja uma fonte barata

Ok.
Já estive aqui a ver, deve ser mesmo disso. Vou comprar qq coisa q dê para ali.
Em relação aos "Bip's" eu não estou errado pois não, deviam dar de início?

Obrigado pela ajuda desde já.
 
ok.
Vou comprar dps de almoço. Vou tentar aqui uma loja q aceita peças usadas, e ver se querem a fonte velha + Mb + process Celeron 1.1 + 128 Mb Ram à troca por uma fonte nova. Como o material está todo a trabalhar, talvez consiga negócio, não me importo de ser troca por troca.

Não sei o q é p skeaker. Tavas-te a referir a speaker?

Dps de almoço posto aqui as novidades.
Bgd
 
Possível Solução

Possivelmente é mesmo da fonte, acredita, depois tenta pedir na loja um speaker e liga-o na board para poderes ouvir os beep's !
 
Ok malta, está a trabalhar!
icon13.gif


Era mesmo da fonte, trouxe uma nova e já está a bombar.
Fiz troca por troca por uma fonte de 420W. Se calhar perdi algum $$$, mas ao menos não me chateei com nada. Troquei fonte antiga de 350w (só 20 pinos) + MB + Celeron 1.1Ghz + 64Mb Ram pela fonte nova. Estava a trabalhar, mas acho q aquela MB só trabalhava com o disco original!!
À velocidade a que está a instalar o XP o novo deve estar a trabalhar bem! lol

Bem, obrigado pelas dicas, não há como perguntar a quem sabe!! :kfold:
 
Back
Topo