MONTAR PC ( n liga ) Help

tipo não tenho a certaza, mas penso que essa motherboard já tem a ligação 12V, vê se a tens bem ligada, pois se não tiver, o pc liga, mas não faz nada, ainda ontem tive a mexer no meu desliguei a ficha e eskecime de ligar lol, e não dava nada:P
 
Checka a foto:



Terás que ter ligado a de 24 pinos e a de +12v que tb tá assinalada, o jumper da bios "penso" que será ali pois não tenho acesso ao manual agora.
 
Que memórias meteste nisso!? Tive um caso semelhante com uma P5B + E6300 + Memórias G.Skill e Corsair, até que lhe meti umas memórias OEM da treta e funcionou, vá-se lá perceber...

Com as G.Skill e as Corsair fazia o seguinte: ligava durante um momento curto, ia abaixo, e voltava a ligar sem nunca dar imagem nem beep... Ás vezes ligava logo mas nunca dava imagem.

Forma fácil de diagnosticar se é das memórias: Arranca sem as memórias encaixadas na board, se fizer vários beeps seguidos é porque é as memórias que são incompatíveis com a board, como aconteceu com o meu caso.

Abraço
 
Última edição:
Hmmm, pois eu tenho quase a certeza que sao das memorias, mas nao tenho nada pa testar.
Pa fazer os bips tenho que ter o speaker ligado certo ?
Agora qual é o speaker ?
Tenho aqui varia coisas mas dizem mic in, mic power, GND, L-OUT, L-RET, R-OTU, R-RET.... Mas nenhum diz speaker !
 
Última edição:
Back
Topo