Montar pc

power14

What is folding?
Ando aki para montar um pc so que nao sei quais compunentes escolher

´Placa grafica 254Mb boa para jogos (ou entao gráfica onboard deste que deia para jogos GTA, FIFA,ETC)
Disco rígido 80Gb servem perfeitamente
Motherboard-NÃO SEI
Som – Pode ser onboard
Drive- DVD-rw
Caixa-Não sei
Ram -+/-1Gb
Acho ke nao falta nenhum se faltar avisem.
Obrigado
 
Última edição:
Se não deres um orçamento é impossível fazer-te uma configuração. E já agora convém dizer quais vão ser as utilizações principais do computador.
 
Para pc para jogos, 400 euros nao vais muito longe no entanto podes ver este que encontrei numa loja mas tem gráfica onboard. Optava por deixar a onboard e daqui a 2 meses comprar uma boa.

***** HOME&OFFICE 2140 C2D
Um PC silencioso e potente para usar no escritorio e em casa.- Excelente caixa , fonte de alimentação com elevada qualidade. Igualmente com chipset actual, intel e suportanto FSB 1066Mhz. Cpu dual core de baixo consumo e elevado desempenho - Solução 100% Intel
- Motheboard Asus
- Processador Intel Dual Core 2140
- 1GB memoria DDR2-667
- 80GB Disco Sata2
- Gravador DVD
- Rede Gigabit
- USB frontal
- Drive Diskettes
 
Para pc para jogos, 400 euros nao vais muito longe no entanto podes ver este que encontrei numa loja mas tem gráfica onboard. Optava por deixar a onboard e daqui a 2 meses comprar uma boa.

***** HOME&OFFICE 2140 C2D
Um PC silencioso e potente para usar no escritorio e em casa.- Excelente caixa , fonte de alimentação com elevada qualidade. Igualmente com chipset actual, intel e suportanto FSB 1066Mhz. Cpu dual core de baixo consumo e elevado desempenho - Solução 100% Intel
- Motheboard Asus
- Processador Intel Dual Core 2140
- 1GB memoria DDR2-667
- 80GB Disco Sata2
- Gravador DVD
- Rede Gigabit
- USB frontal
- Drive Diskettes


que mobo e?

eu perguntei se ele precisava processador porque ele nao refere.

penso que fica mais barato comprar por peças...
 
Back
Topo