1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar Servidor Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jert123, 21 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1836)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Bem eu tenho dois pc's e quero ligar os dois atraves de uma rede wireless
    mas tenho um problema ...
    a minha firewall esta a bolquear os pedidos de acesso a paginas da internet.. assim o problema e que eu tenho no pc que tem a internet (servidor) tem de estar sempre a aceitar os pedidos do outro pc que vai buscar a internet sem fios.

Ou seja

o pc servidor tem uma ma configuracao da FIREWALL eu gostava de saber o que tenho de fazer para aceitar os pedidos de um determinado IP...
    vou deixar uma imagem.. para verem...

neste momento ja consigo consultar a internet... +/- mas nao consigo fazer o update do NOD 32

Última edição: 21 de Março de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Quais são os IP's das duas máquinas??

Parece-me que tens que chegar ali ao NEW e fazer uma excepção para permitir tráfego de um PC para o outro..

Por exemplo se o teu servidor deve ser o 192.168.0.3 , se o segundo PC tiver o IP 192.168.0.5 .. fazes uma excepção para permitir tráfego do 192.168.0.3 para o 192.168.0.5

Se tiver percebido bem, creio que é isso.

Cumps

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

neps ja fiz isso ... alguem me diz uma firewall que de para fazer isto que eu quero....
    ja exprimentei o comodo e aquilo ta sempre a mandar uns popups... irritantes..

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta outpost ou sygate então

Cumps

Partilhar esta Página