1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Montar torre c/base uma rx vega

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por unomendes, 8 de Novembro de 2018 às 20:12. (Respostas: 2; Visualizações: 168)

1. Boas pessoal, eu andava a ponderar começar a montar uma torre, entretanto hoje apareceu me um excelente negócio e aproveitei. Comprei uma sapphire radeon rx vega 64 8g (hbm2 hdmi/triple DP Limited Edition) nova na caixa por 350e. Acham que foi bom negócio?

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

A compra é para o mais breve possível, pois já tenho a gráfica aqui parada. O meu orçamento fora a gráfica é de 550/600 o que dá um total de 900/950.
    ( Posso dar um pouco mais se valer a pena ou seja chegar aos 1000)

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Não tenho nada, apenas um ecrã que terei de fazer upgrade mas só a meio de Dezembro inicio de Janeiro.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

Edição de vídeo, jogos e programação.

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?

2 anos

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)

Física ou pessoal particular.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?

Não, irei ser eu a montar.

9) Características Gerais:
    Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
    >

Tenho um colega que me quer vender uma inwin 303 , acham que vale a pena? (até tem pinta). As características não sei, não percebo.

b. Processador (Intel ou AMD)
    >
    Não sei

c. Motherboard (chipset, formato)
    >
    Provavelmente uma msi

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
    >
    sapphire radeon rx vega 64 8g (hbm2 hdmi/triple DP Limited Edition)
    e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)

> Queria um Tera de memória. Se forem duas queria uma ssd.

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
    > Não sei

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?

Para já tenho para safar irei actualizar juntamente com o monitor.

2. VrumVRum

VrumVRum Power Member

indo directamente à primeira pergunta.. isso foi um verdadeiro totoloto.
    Onde arranjaste a esse preço? algum particular?

Podes ir por um Ryzen 2600 + B450
    16 GB ram minimo 3000Mhz
    fonte seasonic s12
    um ssd 250 (ou algum de 500GB em promo) de boa marca (samsung, crucial)
    O resto é a gosto dentro do orçamento

3. Boas, um amigo meu comprou a uns meses para montar uma segunda rig, mas arranjou uma solução melhor. Basicamente fez me um preço de amigo.

Partilhar esta Página