1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar um circuito CCTV, qual o melhor PCI DVR CARD ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por censurado, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1121)

1. Boa Tarde

Tal como o titulo anuncia, pretendo montar um sistema de CCTV Video vigilância em casa, queria investir numa solução acessível e de qualidade . Agradecia sugestões ...

Falaram-me muito bem deste modelo :

http://www.velleman.eu/products/view/?id=383602

Em Portugal esticam-se muito no preço, o que até se compreende tendo em consideração a carga fiscal, mas existem verdadeiros assaltos, por exemplo aqui: carta-de-4-canais-para-dvr--100fps 288,80 €

estes gajos são completamente alucinados...

saudações

Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2012
  2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

e porque não por ip?

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Melhor mesmo é Geoviosion GV-250 para 4 canais ou a GV-650 com 4 canais tb mas com mais fps.

4. muito por causa da qualidade de imagem, uma boa câmara po IP é mais cara , pelo menos é a conclusão que eu retiro a partir das buscas que tenho feito .

Isso é tudo made in china, certo ? será que é fiável ?

os dois modelos que sugeriu, nenhum chega aos 100fps da VCC7 Velleman que eu sugeri, e ambas são mais caras que a VCC7 , por isso não vejo como isso seja uma melhor opção ...

Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2012
  5. coelholima

coelholima Power Member

Eu tive uma placa da Trust há largos anos, para servir de video porteiro e era uma boa porcaria. Queimou as 4 entradas dentro da garantia e a placa nova voltou a queimar, já fora da garantia.

Partilhar esta Página