1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar um home cinema ou comprar???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rephix, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1139)

1. rephix

rephix Suspenso

2. sousa2005

sousa2005 Banido

compras uma xbox 360, ligas ao router e tens acesso a tudo o que esta no disco do teu pc...podes ouvir mp3, fotos, divx etc...directamente apartir do disco do PC sem ter de andar a passar coisas para o disco externo e a ligar depois ha tv...

para alem de poderes jogar tb...lol

3. techno_17

techno_17 What is folding?

Desculpem o :offtopic:, mas dá para ver tambem a partir da x-360(stream) formatos .mkv?

cumpzz

4. rephix

rephix Suspenso

mas a xbox nao será mt cara é k eu de pouco ou nada iria usar a xbox para jogar por isso é que perguntava se nao existe nada mais barato????

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Era bom :D...mas infelizmente não dá...

Anyway, penso que é sempre bom, montar um HTPC...agora depende de orçamentos :)
    No meu caso, optei por montar um.
    Vê aqui pelo fórum as threads que há de MediaCenters etc...

6. rephix

rephix Suspenso

ja andei a ver alguns topicos mas nunca disseram o valor total que investiram.. por isso gostava de saber tipo ja tentei ligar o meu portatil a TV atravez de uma scart acho que se chama assim.. mas a imagem era mesmo muito má.. Tive a ler que existia outro adaptador nao sei o nome dvi qualquer coisa..

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem, no meu caso, o HTPC nunca passará dos 500€...aliás tou mesmo a pensar não me exceder muito dos 400€...

Scart? ou S-video?
    O teu portátil tem DVI ou VGA? eu quando ligo o meu ao plasma, é através de VGA e até tem uma imagem porreira (infelizmente o plasma com a entrada VGA só suporta os 720p... :( e por isso também é que quero "construir" o HTPC com HDMI...)

8. rephix

rephix Suspenso

o meu portatil tem saida S-video...

tipo 400 € é muito dinheiro e nao tenho carteira para tanto...

9. ifc

ifc Power Member

Pelo que percebi estas indeciso entre um media center e um conjunto de home cinema!!!!
    1. Os home cinema existem no mercado de vários preços, várias marcas e de várias qualidades, onde incliu o leitor e as respectivas colunas.
    2. Os media center podem ser de 2 tipos, o que mostras no link, ou construires um tipo PC
    Se optares por construir um media center tipo PC (na horizontal, bem bonito por sinal) vai ficar +/- ao preço de um PC ficando o preço dependendo do hardware que comprares.

Se optares pelo media center tipo do link que mostras-te pode ficar entre 130 €, e 400 €, dependedo do modelo que comprares, porque eles variam de capacidade e de preço, até tens modelos desse tipo com wireless (fantástico), para não falar na portabilidade.
    Na loja destes links em baixo tinham lá esse com wireless penso que por 350€/400€

Fica alguns exemplos, mas existem mais no mercado, é só uma questão de procurares

360GB-130€
    http://*****.pt/Produto.aspx?id=30846

500GB-160€
    http://*****.pt/Produto.aspx?id=25057

A um preço acessivél.

1 Abraço.

10. techno_17

techno_17 What is folding?

Para mim compensa mais um HTPC, pois não se tem que se andar a preocupar com os formatos que lê...Consegue ter acesso a um brower, e é sempre um pc. Em termos de funcionalidades, não á melhor.

cumpzz

11. rephix

rephix Suspenso

obrigado por responderes esses links k me deste dariam para ver filmes em dvix? com legenda(.srt) ?? Estou a pensar comprar um desses visto nao serem mt grandes e tao a um preço acessivel ao contrario dos outros.. Como é a interface do aparelho?

o problema é k criar um pc seria sempre mt caro..

12. ifc

ifc Power Member

Permenores não te posso dar, porque não tenho nenhum, nem sei de ninguem que tenha, mas sei que dá para ligar a TV e penso que até tem comando, Divx acho que lé, legendas não faço a minima ideia, mas é um questão de ires a loja e tentares obter mais infos.

Partilhar esta Página