Montar um PC Novo Bom e Barato

Status
Fechado a novas mensagens.
deves tar a gozar..uma grafica boa e nova por 40euros? LOL!

Mas queres jogar counter strike 1.6 ou queres mais que isso? e que se quiseres Cz Ou Source tens de gastar no minimo uns 200euros por uma grafica mais um coolerzito.

Mas tambem, esse custa 290 se juntares mais duzentos da 490, inicialmente querias dar 550 por isso ta dentro do preço ;)

Boa sorte.
 
Isso também é exagero, não é preciso uma gráfica de 200€ para jogar CS:Source(também depende dos settings em que se joga.. AA e AF), mas uma 8600GT que custa 125€ só para jogar o CS:Source é mais do que suficiente

E o condition zero utiliza o mesmo motor gráfico que o 1.6 , apenas tem texturas mais pipis

Cumps
 
mas alguem entoa sabe onde posso comprar uma grafica por uns 40 euros boa e nova?? pra eu po nesse pc???
Não precisas de uma grafica dedicada se queres uma nessa gama de preços. Mas uma coisa é certa, video dedicado aceitavel só nvidia e ati. VIA, SiS e Intel é para esquecer a não ser que não queiras jogar jogos feitos nos ultimos 5 anos. :lol:

Para core2duo esperaria pela 4Core1333-FullHD (review), que deverá ficar pelo preço (um pouco mais) da board que indicaste, pois o video onboard (ATi x1250) tem performance ao nivel (para melhor ;)) das 6200 TC. Devem estar no mercado em finais de Julho.

Mas espero bem que invistas mais cedo ou mais tarde numa grafica de jeito a não ser que não te importes de ignorar alguns dos jogos que já existem e sairão no mercado.

Também aproveitei para ver se conseguia uma maquina mais decente ao nivel qualidade e performance:

Motherboard ASRock ALiveNF6G-VSTA (melhor video onboard)
Processador AMD Athlon 64 Dual Core 3600+ SktAM2 (dual core, melhor a todos os nivels que um celeron)
Dimm 1 Gb Kingston DDR2 PC5300 - 667
Caixa Atx SuperCase Air 350W (a diferença de fonte de 350W ou 400W é praticamente irrelevante)
Colunas Logitech R-20 (ao menos têm subwoofer, as que tens listadas têm um som sofrivel. eu sei porque já as ouvi)
Gravador LG GSA-H50L 18x LightScribe Dual Layer Preto
Disco Duro Seagate 160 Gb 7,200 Rpm 8 Mb Sata (o dobro da capacidade)
Teclado + Rato Microsoft Comfort Curve 2000 (o rato tem que ser melhor que um oem barato :P)
Drive de Disquetes Sony 2,5"


337€ (295€ se fores para um disco de 80GB e um processador da liga de um celeron, um sempron 3200+)
 
Última edição:
Sem querer abrir outro tópico desnecessariamente, tou a pensar comprar um pc fixo e vender o portátil. Qual ou quais as lojas ke estão por aí a praticar melhores preços?
Há uns pc´s à venda no miau ke parecem interessantes e com bons preços mas tenho medo ke seja banhada!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo