Montar uma fan de chassis...

VinE

Power Member
Arranjei aqui uma fanzita... E estava-me a apatecer montar isto aki na mákina... Sò tem um único senão...

Tenho 2 fios descarnados q saem da dita, e lê-se:

"220V~AC 50/60Hz

7/6 W

Isto liga-se na fonte? Em alguma fonte externa..?

Desculpem lá estas perguntas q devem ser estúpidas para quem é mitra disto, mas tenho q começar por algum lado...:)
 
LOL, Mitra nada! É assim k se começa :-D

Pá pelo k me parece issu deve ser preciso ligar a uma tomada ! a fonte de alimentação n gera 220v! Mas... uma ventoinha com 220 V e 7/6 W ... pá issu deve faer mt barulho, e n deve ser assim um "fanzita " como tu dizes ... :-D

Arranja uma fixa e liga issu é tomada! Mas espera pelos consselhos do outros pk eu posso tar enganadu :rolleyes:
 
Ups, só agora reparei, lol, issu é de AC ! Uma fonte de alimentação é DC ;) , vai mas é já ligar issu á corrente pk tenho a certeza de tudo o k disse !:-D

P.S.- Pensso eu ...
 
LOL!! O meu cunhado arranjou 4 iguais a esta, vou pedir ao gajo pra fazer uma ligação decente pra poder ligar à corrente, mas isto fica manual n? Qdo quero ligar a fan, ligo a ficha à corrente!:D:D :D :D

E o barulho é um mal necessário qdo se trabalho com fans...:rolleyes:
 
Poix... podes fazer uma BayBus para controlar issu!

O barulho n é um mal necessáriu! Claro k existe sp barulho, mas depende da kuantidade se toda a gente penssasse assim trocavamos todos as nossas Fans por ventoinhas domésticas k têm muito + potência, mas k fazem barulho at+e dizer xega! :-D :-D
 
BayBus...? O que é isso?:confused:

Pois... Se eu te disser que já tive uma dessas ventoínhas azuis q toda a gente tem em casa a apontar pra dentro da minha máquina antiga acreditas...?:P
 
Ahhhhh Cá estamos nós... Vou ligar isto à corrente e por um interruptor, qdo tiver a bombar liga-se, qdo tiver mais relax fica off...

Caracteristicas:

Papst

TYP 8958

A máquina que tinha isto tinha 4 iguais a este... Agora tenho-os eu a todos :D :D :D :D :D :D
 
O gajo nnca mais me faz o interruptor... Espero q isto não queime até lá :rolleyes: já agora, sabes se são alguma coisa de jeito? :P
 
Back
Topo