Montar uma LAN House

Originally posted by kazuza
Só se fores tu, Tafinho, a inventar o software gestão do parque em Linux.... :D

depende...

Queres tudo cheio de janelinhas, point-and-click, for point-and-click-admins (TM) , ou só com as janelinhas fundamentais...?

Para a primeira opção não tenho paciência,
para a segunda já existe, basta procurares.
 
Simplesmente que bloqueie o desktop, somente deixe aceder a aplicativos autorizados, que exiba banners de pub, que avise o utilizador do tempo que resta em tempos pré-determinados, que faça a gestão não só das máquinas, como de mesas , café, serviços, hardware e hotelaria, e acima de tudo, que não seja daqueles que "desbloqueiam" com 3 batimentos de teclas...
 
Originally posted by kazuza
Simplesmente que bloqueie o desktop, somente deixe aceder a aplicativos autorizados,

Basta configurares o Desktop Enviroment minimamente...

Originally posted by kazuza

que exiba banners de pub, que avise o utilizador do tempo que resta em tempos pré-determinados,

Até te pode dizer o tempo que resta em tempo real... embora a parte da pub, não me esteja a lembrar de nenhum que ja faça isso, mas também nunca procurei...

Originally posted by kazuza
que faça a gestão não só das máquinas, como de mesas , café, serviços, hardware e hotelaria,

Nem comento... há N² ferramentas para fazer isso.

Originally posted by kazuza
e acima de tudo, que não seja daqueles que "desbloqueiam" com 3 batimentos de teclas...

Tás habituado a windoze... o que queres que te diga...?
 
Então, posta aí um link para um aplicativo linux que faça o serviço, que seja profissional, que não seja bugoso, que tenha um suporte em condições, que não me veja à rasca para o configurar, e acima de tudo, que os utilizadores não fujam dele como o diabo da cruz...

Se não for pedir muito, sff ....
 
Originally posted by kazuza
Era tão bom, antiguinho, que o dominio do cliente para windowze já nem existe :D

É mesmo velhilho...
A última versão do cliente de windows é de 5 de Dezembro...

Kazzuza... abre os olhos, sff >(
 
Abro os olhos?

O cliente (zeiberbude), já nem sequer tem homepage.
A primeira coisa que faço quando compro software, é verificar o suporte (neste caso, um fórum, com 60 posts, 57 de pedidos de ajuda , e muito poucas respostas)

Não estamos aqui a brincar, estamos a falar de muito $$$...
Não tenho tempo, nem dinheiro, nem paciência, para estar a investir numa solução que à partida, não me dá muitas perspectivas de sucesso, e que fará o cliente final, recorrer muitas vezes ao meu suporte, o que é logicamente inviável.
Isto é o que eu considero ser profissional! Quer para com os meus clientes, quer para comigo próprio....
 
Originally posted by kazuza

Não tenho tempo, nem dinheiro, nem paciência, para estar a investir numa solução que à partida, não me dá muitas perspectivas de sucesso, e que fará o cliente final, recorrer muitas vezes ao meu suporte, o que é logicamente inviável.
Isto é o que eu considero ser profissional! Quer para com os meus clientes, quer para comigo próprio....


Ai agora a microsoft agora dá-te suporte...?
Mostra-me onde arranjas suporte da microsoft que tenho ums milhões de pessoas para ajudar...

O que tens de fazer é o mesmo que devias fazer sempre. Experimentas.

Se gostas/achas que aquilo não te vai dar problemas, recomenda aquilo, senão podes sempre optar por uma solução fora de Linux ou sequer open source que só te dá 90 dias de suporte e depois manda-te dar uma volta.

Mais a mais, o que menos me preocupa é o cliente, essa é a parte fácil.
 
Eu sou jogador de ET, mas este jogo numa lan House não faz sucesso ... LanHouses o k tá a dar é CS, infelizmente ... alias ... felizmente pra quem tem as lojas ... aquilo pede pc's de ***** :P
 
A M$ não!

Mas eles dão !

E acredita que das primeiras vezes que fui ao site dels, não estava tão appeal como está agora!

EDIT: Penso que a questão aqui , era do software de gestão do parque de máquinas (Pelo menos, para mim era :confused: )
 
Última edição:
Originally posted by Madril
Eu sou jogador de ET, mas este jogo numa lan House não faz sucesso ... LanHouses o k tá a dar é CS, infelizmente ... alias ... felizmente pra quem tem as lojas ... aquilo pede pc's de ***** :P
realmente fds,basta de cs :rolleyes: mohaa powa,ou qualquer coisa pós-2000 :D
 
Originally posted by kazuza

EDIT: Penso que a questão aqui , era do software de gestão do parque de máquinas (Pelo menos, para mim era :confused: )

que suporte é que eles dão...?
Não consegui perceber... o site deles está uma desgraça.
 
Pois acredita que era bem pior... Quase não se percebia inglês...

Para tu veres o sucesso...

Em questões de suporte, são impecáveis (resposta por mail, com soluções "reais" para o problema no mesmo dia! )
 
Back
Topo