PS2 Montar uma ps2

PEIN

Power Member
Boas pessoal, tenho aqui uma ps2 japonesa desmontada completamente, pois tive de o fazer porque tinha um jogo preso na drive e nao queria estragá-la
então tive mesmo de desmontar algumas coisas, os cabos da fonte são diferentes e não os tenho aqui, estão no brasil, só para saberem. Tinha mesmo de abri-la então agora precisava que alguem me encontrasse um site, se puder até video, com alguem a montar uma ps2, do zero.

Cumps
 
Entao e tu foste desmontar sem ter em atençao de onde eram as coisas ?? tens de ter isso em conta cada vez que desmontas algo , fazer grupos de parafusos , escrever ou tirar umas fotos se for algo mais complexo

entretanto diz-me é as peças apenas da ps2 , ou tambem nao consegus montar a drive ?

escreve no google , ps2 disassembly depois vez para aquilo que precisas , nunca desmontei uma ps2 mas já desmontei algumas ps3 slim , as varias versoes sao diferentes mas nada de mais
 
Última edição:
Parece que ele quer saber quais são já que tem as peças no outro lado do atlântico :)
*ele nao tem os cabos

o resto é como editei em cima no meu post , se na ps2 for como na ps3, nas diferentes versoes muda algumas coisas mas nao é nada de mais . ás vezes sao os parafusos que estao mais ao lado , outras vezes o encaixe mas nada que nao se perceba logo
 
Obrigada na mesma pessoal, mas penso que consegui sozinho, agora preciso é arranjar um adaptador para esta ficha japonesa, para ver se está tudo bem
mas em principio está tudo bem montado.
Vi por ai site que me ajudou um bocado, antes de escrever o post não tinha bem a noção de como estava, afinal até nao era dificil ;)

Cumps
 
isso os adaptadores sao baratos, no continente custa 1 euro

Asério ? Que cena xD
Já agora por coincidência sir_santos, gosto bastante do teu espaço, tava a ver o topico do sitio dos gamers xD

Então depois dou uma vista de olhos no continente , obrigado pessoal

Cumps
 
Já agora se alguem me arranjar um link com uma loja onde haja um adaptador desses tb ficava muito agradecido

cumps !
 
Asério ? Que cena xD
Já agora por coincidência sir_santos, gosto bastante do teu espaço, tava a ver o topico do sitio dos gamers xD

Então depois dou uma vista de olhos no continente , obrigado pessoal

Cumps
obrigado ,
quanto a uma loja online sei lá...vai ao leiloes.net tambem lá á , mas ate nos chineses á disso ou em lojas de eletricidade ou eletrodomesticos
 
Back
Topo