1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar uma Volcano 9

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel, 7 de Janeiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. Daniel

Daniel Power Member

a volcano 9 traz um sensor de temperatura + uma cena branca tipo liquida e uma outra cena k parece fita adesiva...

como os utilizo..

tnks

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ois!

sobre o sensor... tens o manual a explicar as opções que ha de modo a controlar o funcionamento da ventuinha!

a pasta branca e a fita adesiva sao Pasta dissipadora e adesivo termico!

tens que usar um deles... a pasta termica é sempre melhor que o adesivo... apenas tens de colocar uma fininha camada no Core do cpu!

3. Daniel

Daniel Power Member

isso é a parte central certo ??

4. kmolazz

kmolazz Power Member

sim... é a parte central pequena com aspecto metálico

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O adesivo térmico só é suposto usar quando os encaixes não são compatíveis com a board certo?

6. Morpheus

Morpheus Banido

Nada disso o adesivo é mais usado digamos para kem n ker sujar as mãos e afins mas dissipa menos calor k a pasta ... Daniel, eu recomendo.te vivamente é perderes amor a uns euros (comes menos bolos na cantina da escola por exemplo) e compras artic silver 3 k é realmente uma pasta termica boa e k faz mm o efeito desejado ou seja passar o calor do core para o dissipador mas de uma maneira mais eficiente k as pastas termicas digamos OEM (lol) pois tem na sua composição uma leve, salvo seja, percentagem de prata(penso k seja de 25% se n estou em erro) k lhe permite baixar mais uns graus a temperatura do cpu para além dakilo k as pastas termicas normais permitem... o k deves ter agora duvidas é em relação á colocação do sensor... bem para kem olha pra isso pela 1ª vez tem umas duvidas em como é k akilo se encaixa lá mas é como te ja foi dito lê atentamente o manual eu vou montar o meu pc hoje e tb comprei uma volcano 9+ portanto posso te dar mais umas dicas no kaso de teres mais algumas duvidas.

Última edição: 7 de Janeiro de 2003
  7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A líquida é massa térmica.
    A q parece fita é adesivo térmico.
    Usa apenas um deles, o melhor é a massa térmica, basta aplicares uma quantidade suficiente e espalhares pelo core
    :003: :003:

Última edição: 7 de Janeiro de 2003
  8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

nao digas CPu!!!!! :D

nunca substimes o poder da lingua portuguesa!! diz antes CORE senao vai um CPu á vida!

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É melhor, é melhor!!
    Editei a post, pa n haver más interpertações do português.
    Podiam dar mau resultado!!
    :003: :003:

10. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Ppl!
    O adesivo térmico é para colar o sensor de temperatura, não em cima do core (parte central pequena com aspecto metálico como disse o kmolazz), o que levaria a que este ficasse entre o core e o volcano, mas por baixo do cpu (na parte onde não tem pinos).

Vê na pic retirada do site da Thermaltake:

Partilhar esta Página