Montar uma Volcano 9

Daniel

Power Member
a volcano 9 traz um sensor de temperatura + uma cena branca tipo liquida e uma outra cena k parece fita adesiva...



como os utilizo..

tnks
 
ois!

sobre o sensor... tens o manual a explicar as opções que ha de modo a controlar o funcionamento da ventuinha!

a pasta branca e a fita adesiva sao Pasta dissipadora e adesivo termico!

tens que usar um deles... a pasta termica é sempre melhor que o adesivo... apenas tens de colocar uma fininha camada no Core do cpu!
 
Nada disso o adesivo é mais usado digamos para kem n ker sujar as mãos e afins mas dissipa menos calor k a pasta ... Daniel, eu recomendo.te vivamente é perderes amor a uns euros (comes menos bolos na cantina da escola por exemplo) e compras artic silver 3 k é realmente uma pasta termica boa e k faz mm o efeito desejado ou seja passar o calor do core para o dissipador mas de uma maneira mais eficiente k as pastas termicas digamos OEM (lol) pois tem na sua composição uma leve, salvo seja, percentagem de prata(penso k seja de 25% se n estou em erro) k lhe permite baixar mais uns graus a temperatura do cpu para além dakilo k as pastas termicas normais permitem... o k deves ter agora duvidas é em relação á colocação do sensor... bem para kem olha pra isso pela 1ª vez tem umas duvidas em como é k akilo se encaixa lá mas é como te ja foi dito lê atentamente o manual eu vou montar o meu pc hoje e tb comprei uma volcano 9+ portanto posso te dar mais umas dicas no kaso de teres mais algumas duvidas.
 
Última edição:
Originally posted by Daniel
a volcano 9 traz um sensor de temperatura + uma cena branca tipo liquida e uma outra cena k parece fita adesiva...

como os utilizo...

A líquida é massa térmica.
A q parece fita é adesivo térmico.
Usa apenas um deles, o melhor é a massa térmica, basta aplicares uma quantidade suficiente e espalhares pelo core
:003: :003:
 
Última edição:
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
nao digas CPu!!!!! :D

nunca substimes o poder da lingua portuguesa!! diz antes CORE senao vai um CPu á vida!
É melhor, é melhor!!
Editei a post, pa n haver más interpertações do português.
Podiam dar mau resultado!!
:003: :003:
 
Ppl!
O adesivo térmico é para colar o sensor de temperatura, não em cima do core (parte central pequena com aspecto metálico como disse o kmolazz), o que levaria a que este ficasse entre o core e o volcano, mas por baixo do cpu (na parte onde não tem pinos).

Vê na pic retirada do site da Thermaltake:

v9f2a.jpg
 
Back
Topo