1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Montes de PS3 60G na ***** Amadora

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luist1975, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2345)

1. Passei à menos de uma hora na ***** do Continente da Amadora e tem lá uma pilha de PS3 60G.
    Não é nenhum pack, é só a PS3 e está a 499,99€.

Bom Natal.

2. luis15

luis15 Power Member

Podias ter dito isso no tópico relacionado com a PS3 de 60gb;)

3. leolima

leolima Power Member

isto da jeito s dissese num topico diferent ninguem via

4. luis15

luis15 Power Member

Ya...realmente tens razao...

Assim tem mais visibilidade:003:

5. leolima

leolima Power Member

vou ver se essa ***** guarda uma para mim para o proximo ano...n tenho gito agr tou a juntar gito

6. zer0

zer0 [email protected] Member

http://www.pocket-lint.co.uk/news/news.phtml/11837/12861/80GB-PS3-confirmed-europe-500.phtml

Tenham calma

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sem nenhum jogo?

8. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Só esperava pela de 80 se não arranjasse a de 60 (acabei de o fazer) o que me interessava não era o espaço em disco mas a retrocompatibilidade as portas usb etc.... :) disco meto eu outro!

9. ELgatu

ELgatu Power Member

na ***** do colombo estao prai umas 15 PS3 de 60Gb...com leitor de cartoes, retro PS2, muitas portas USB, etc por 499€....mas aqui oferecem o F1, o motorstorm e mais um comando sixsaxis....aproveitei e trouxe uma para min....isto foi a 2h atras

....nao va o MGS sair so na PS3!!! [:D]

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  10. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Reservei à pouco a última do Vasco da Gama :)

Partilhar esta Página