MMO Montes de questoes!

Pedro_mo

Banido
Ola pessoal!
Acabei de instalar o WoW,nunca tinha jogado,apesar de ja' o ter a' algum tempo.Vou ainda hoje comprar um cartao pre-paid de 60 dias e vou começar a jogar,mas tenho uma resma de duvidas q gostava de dispor com o objectivo de me ajudarem,desculpem se estou a ser chato,pois voçes estao constantemente a ajudar noob's,por isso,mais um menos um! :D
Pra começar nao sei para onde ir,ou vou para Normal ou para PvP,em qual voçes jogam,qual as diferenças mais notaveis?Qual me aconcelham?
Depois a' a horrivel questao do server...Eu gostaria de começar a jogar com alguem q tambem estivesse na mesma situaçao,ou seja no principio.Alguem sta nessa situaçao?E em q server jogam?
Depois a' a questao da Horde/Alliance,de qual fazem parte?Quais as diferenças mais nota'veis?E tambem importante qual a mais divertida! :D
Meu deus,ao ler o que escrevo sinto-me ridiculo,mas quando se começa,tem de se aprender nao e'?
E quanto a Guild,apesar de ainda nem sequer fazer parte desse mundo,arranjam ai um lugarzinho para o Je? :P
Depois a' outra coisa(gosh tantas!),eu tenho alguma dificuldade em entender certas quests(experiencia do GW),por isso,acham q posso postar aqui quando nao souber mesmo o q fazer?
E agora aqela pergunta dos principiantes,qual a melhor maneira de ganhar guito no WoW,para comprar va'rias coisas.. :)
Obrigado a todos e espero q me possam ajudar!
 
Bem basicamente numa realm normal podes estar a jogar e a fazer quests à vontade que ninguém da outra facção te pode matar.. num servidor PvP se estiveres numa zona contestada, pode aparecer um nível 70 e matar-te e tu não podes fazer nada em relação a isso, tens que te defender não só dos mobs mas também dos outros jogadores.

Eu cá prefiro servidor normal.. quando quero fazer PvP vou para os battlegrounds ou arenas.

Em relação à Horde/Alliance.. acho que acaba por ser mesmo uma questão pessoal.. não sei se jogaste WC3 e se gostas mais de alguma raça em particular.. mas normalmente a Horde domina nos Battlegrounds.

Existe uma thread sticky aqui na techzone com as várias guilds,etc.. por aí podes ter uma ideia em que servidor começar.. ou então simplesmente entras no qual a blizzard "recomenda".

Todas as dúvidas que tiveres com quests podes ter ajuda no thottbot.com ou wowhead.com

Ganhar gold é uma questão de utilizar bem as profissões(entre outras coisas), por exemplo mining dá bastante gold mesmo nos níveis mais baixos.. e depois é preciso não gastar gold na AH à toa, etc.

Espero ter ajudado :)
 
Criei todos os meus characters no servidor Bronzebeard.. também não sabia muito sobre o jogo e era o servidor recomenadado pela blizzard quando se cria um character.

Tenho um night elf hunter 70 chamado elfzito da guild past tense :)

Cumps
 
Ok,vou postar o meu possivel plano! :D
Vou para PvE,pois tem as quests e o PvP mas sem ser obrigato'rio.
Agora alguem me informa da raça q evolua mais rapidamente?Se nao ouver grandes diferenças estou indeciso entre aqeles touros lol,ou entao os anoezinhos. E que classe e' melhor?
 
Isso de evoluir mais rapidamente depende mais da classe do que a raça.. é certo que os racials são importantes(e acho que a Horde tem os melhores.. war stomp para os Tauren.. Will of the Forsaken para os undead,embora os gnomes tenham o escape artist).

As melhores classes para levelar na minha opinião são o hunter e o warlock.. principalmente porque eles têm pets que ajudam bastante :)

Se calhar é melhor criares 2 ou 3 characters.. levelares um bocadinho e depois veres qual é a raça e classe que gostas mais :)

Cumps
 
Fgo,agora vou eu na 2ª parte do Blizzard Downloader,ainda esta para demorar e muito,umas 4 ou 5 horas,ja' nem deve de acabar hoje... :(
Bem,eu acho q vou mas e' para a classe q mais me agrada,os anoes ou os touros(lol,ou como raio se chamam) e jogo com calma q e' para me divertir,um dia ei de chegar ao lvl 60 ou 70.. :D
E quanto a essas cenas do Mining,como e' q isso se faz mesmo?
 
hehe de início parece tudo muito confuso mas depois vais ver que é tudo muito fácil :)

Em cada capital ou pequena cidade, tens NPC que te podem ensinar as profissões, só podes ter duas profissões primárias de cada vez, e se quiseres mining, basta visitares o mining trainer para aprender essa profissão.

E depois comprar uma picareta claro :)
 
As actualizaçoes ainda estao a decorrer god damit! :D
Tenho e' duas novas duvidas!Aqui vao:
1-Tenho um amigo q joga e e' lvl 70,ele estava a falar em orientar-me uns 100 ouro ou cena por ai,se eu nao estiver no mesmo server q ele,ele nao me pode mandar uma daqelas encomendas virtuais com uma carta e o dinheiro?Isso so' resulta no mesmo server?Ajudem-me pls!
2-Esta e' uma duvida um pouco diferente,e' q a maior parte dos users deste forum q jogao WoW tem uma assinatura com a personagem e com os detalhes desta,alguem me diz onde e como fazer isso?
Espero q me possam ajudar! :)
 
As actualizaçoes ainda estao a decorrer god damit! :D
Tenho e' duas novas duvidas!Aqui vao:
1-Tenho um amigo q joga e e' lvl 70,ele estava a falar em orientar-me uns 100 ouro ou cena por ai,se eu nao estiver no mesmo server q ele,ele nao me pode mandar uma daqelas encomendas virtuais com uma carta e o dinheiro?Isso so' resulta no mesmo server?Ajudem-me pls!
2-Esta e' uma duvida um pouco diferente,e' q a maior parte dos users deste forum q jogao WoW tem uma assinatura com a personagem e com os detalhes desta,alguem me diz onde e como fazer isso?
Espero q me possam ajudar! :)


Boas.

1- Sim, só funciona dentro do mesmo server.

2- Existem vários, como por exemplo o http://sigs.guildlaunch.net/ .

Cumps.
 
essas sigs funcionam "buscando" informação ao armory, que só aparece chars lvl10 para cima por isso não te admires que dê erro enquanto não chegas a lvl10
 
Tipo,existem guides para orientar o pessoal nas quests?
Ex: Sou um Orc mauzao q nao sabe fazer a quest denominada "bla bla bla hu uhu huh".
Existem guides para isto?
eCks o Grim batol e' um server europeu de PvP ou de PvE?
 
Como disse em cima, basta ires ao site thottbot.com ou wowhead.com, inserir o nome da quest e tens lá toda a ajuda que precisas.

Também ajuda se arranjares um mod com coordenadas.. mas acredita que fazes a maioria das quests simplesmente lendo bem o quest log... e quando tiveres dificuldade basta ires ao thottbot.com ou wowhead.com.

O Grim Batol é de PvP e acho que existem muitos portugueses lá :)
 
Back
Topo