MMO Montes de questoes!

Olha ScareCrow,recomendaram-me o servero nde tu estas,o Bronzebeard,se eu for para esse achas q depois me podes dar umas ajudinhas ou assim?Tem muitos tugas?Tem guilds fixes?E's horde ou Alliance?
Responde depressa sff! :)
 
Hoje o pessoal estava com queues para entrar no bronzebeard, aquilo tem muito pessoal :D

Eu como tenho um night elf sou alliance.. pá não acho que tenha muitos tugas(embora a guild onde eu entrei agora até tem bastantes) mas para mim isso não é muito importante(a nacionalidade).

E sim claro se entrares aqui posso dar uma ajuda quando eu não tiver nada para fazer :)
 
Ok,da-me so' o teu nome de personagem enquanto crio a minha! :)

EDIT: Vou ser um Dwarf,mas q classe escolho?Ajuda-me!
 
Última edição:
Pá depende muito do papel que vais querer desempenhar no jogo.. lê um pouco sobre as classes e depois decide qual queres :)

Depois sempre podes criar um character novo se quiseres(até noutra realm).. por isso eu acho que é melhor mesmo experimentares por ti :)

Como disse acima Hunter e Warlock parecem fáceis para levelar mas são classes para DPS.. tu podes preferir ser healer ou tank.. e para isso tinhas que escolher outra classe.

O meu character name é Elfzito.
 
Adivinha,depois de isto tudo,nao vou para esse server,esta mesmo CHEIO e nao da' para crear um char de momento,e eu nao tenho tempo a perder...o q acham do server Hellscream?Acho q vou pra esse! :)
 
Afinal nao fui para este,escolhi o server Khadgar,pois muito pessoal daqui joga la!
Agora vou viciar!
Ah,sou um Dwarf hunter de nome Stonedpeter

Ja' tou lvl 3 haha! :D
 
Última edição:
eu jogo no grim batol na horde (e pvp), comcei a pouco tempo e apesar de tar completamente cheio tem muita gente low lvl mesmo, e ja agora encontram-se tugas em cada esquina.

tambem ja joguei noutro, eu perfiro os servers de pvp, acho mais piada.
 
Ontem, segundo me disseram, haviam vários servidores offline. Resultado : rush de lowbies no Bronzebeard .
Por acaso coincidiu com a minha "caça" a newbies e vi logo que havia qq coisa de errado quando, a caminho de Teldrassil com o meu bank alt, vejo uma porrada de low level NE ...

Aquilo parecia uma invasão !
 
Eu estou a adorar o server q escolhi(Khadgar),se alguem estiver la' q diga pra eu adicionar,ou vice-versa,sou o Stonepeter e ainda estou lvl 3 mas começei ontem a' noite! :D
Apesar de ser um server PvE,e' facil arranjar pessoal para fazer PvP no meio da rua LOL,ja' vi isso acontecer algumas vezes.
 
Antigamente tinhamos uma comunidade consideravel no Khadgar mas a maioria que eu conheço migrou para o Quel'thalas, incluindo eu. Ainda lá tenho um mage lvl 31 mas raramente lá vou por isso não sei como anda de portugueses.
 
A migraçao paga-se ne?Se nao tb ia pra esse vosso server LOL.Fui para este pensando q me ia encontrar com voçes. :S

Existem alturas em que a blizzard abre migracoes gratis mas sao de servers especificos para server especifico.
Muito possivelmente ainda estaras em lvl baixo, penso que nao haja problema comecares um char novo noutro server. Depressa chegas ao mesmo nivel que ja tas
 
Estou lvl 6 LOL,mas nao qero começar de novo,gosto de onde estou,um dia ao de abrir migraçao gratis do meu server para outro e ai vou eu,mudar de ares! :D
 
A migraçao paga-se ne?Se nao tb ia pra esse vosso server LOL.Fui para este pensando q me ia encontrar com voçes. :S


Muitos de nós mudamos: Galtalar (eu), Tolsir (agora shawnn), Gaijomau, Camandro, Nightduider, Balakov, XK, Xiuster, Gotroot, Sorkinha, entre outros. Mas é como te digo como não vou há muito tempo ao Khadgar não sei como anda a comunidade Portuguesa por lá. Mas as a malta estrangeira também é muito porreira, já estive em 3 guilds internacionais (a contar com a actual) e sem razões de queixa em relação á maioria dos membros.
 
Sincermente vou continuar,ja tou lvl 6 quase 7! :D
Agora e' assim,tou em Kharanos ou uma cena assim,e a' montes de hunter trainers mas ainda nenhum diz coomo e' q eu ganho o poder de ter um pet.Isto so' tenho direito em Ironforge e'? :)

EDIT: Ja' agora toca a postar os vossos nomezinhos no server khadgar,eu sou Alliance, Dwarf Hunter lvl 6 de nome Stonedpeter
 
Última edição:
Back
Topo