MMO Montes de questoes!

Bah ... tanta hesitação, tanta preocupação em começar da melhor maneira ... em fazer as escolhas certas ... e vais para a aliança ?

Shame on you =P

Mais "carne pra canhão" =P

:-D

FOR THE HORDE !
 
olhem ja tenho a piquereta,onde se encontra o mining trainer? Eu estou em Kharagos(ou cena assim) e tou lvl 8 ajudem sff

P.S- Tche,a alliance rula tas ai.. :)
 
É kharanos, não me lembro se existe algum trainer dentro do Inn ou no edíficio à frente.

Se não pegas nas perninhas e vais à capital que é mesmo aí ao lado(Ironforge) e perguntas a um guarda onde é que encontras o mining trainer.
 
Tipo chegou um gajo lvl 70 e diz para toda a gente:
-I PAY 1 GOLD FOR SINGING CHARTER GUILD
E eu disse:
-You pay?
E ele:
-Yeah
E eu:
-Ok,I sign.

E depois apareceu uma cena e guild com o nome dos membros,e ainda so' tinha ele,suponho q seja o criador.
Logo de seguida fez Trade cmg e deu-me 1 gold.

A' malucos pra tudo. xD
 
Não necessáriamente ... Andei atrás de lowbies com o meu bank alt para assinar uma guild charter.
"Para quê ?", perguntas tu e muito bem ... Porque assim, por uns miseros 100g fico com acesso a mais um storage space que muito jeito dá ^^ ...

PS: E não paguei nada ...
 
Não necessáriamente ... Andei atrás de lowbies com o meu bank alt para assinar uma guild charter.
"Para quê ?", perguntas tu e muito bem ... Porque assim, por uns miseros 100g fico com acesso a mais um storage space que muito jeito dá ^^ ...

PS: E não paguei nada ...

Sempra sao mais 96 slots pa guardar maravilhas nao é?
 
Em tempos fiz uma guild "Army of Me" só para curtir, pedi assinaturas à malta e depois kick a toda a gente.
Fun fun fun
 
Pois eu estava a usar algo muito conhecido pelos foruns.Sarcasmo. xD
Ja estou lvl 9 quase 10,qd tiver 10 ou 11 vou a ironforge ver umas cenas.
E ja' tenho o minning!
 
Back
Topo