Montevina/Centrino2

Como é que este M51VA já está á venda na ***** e não em mais lado algum?

Nem ASUS nem HP ou Thosiba da series novas!

Cpts,

tem-lo à venda na vobis do colombo tb. as gds superfícies têm modelos só feitos p eles, que nem aparecem referidos nos sites das marcas nem nd. por isso é k há muitos modelos que vês cá fora k nesses sítos n vês pq n lhes interessa. interessa-lhes vender o peixe k têm pq ao ser produzido em massa p eles têm margens de lucro mt maiores
 
olha que o acontece normalmente é os exclusivos terem margens mais baixas... por isso é que são exclusivos :)

eles fazem o focus sim, mas é porque compram grandes quantidades para poderem ter um exclusivo, porque as fábricas na china não fazem 50 ou 100 pcs só para uma loja :)

mas isso já é mto offtopic...
 
Modelo?

Fonte?

Qosmio F50:

Processador: Intel Centrino 2, Core 2 Duo T9400 2.53GHz (FSB 1066MHz);
Memória: 4096 MB DDR2 800MHz;
Disco rígido: 250GB+250GB 5400 rpm;
Drive: DVD Super-multi double layer;
Ecrã: 15,4” WXGA+;
Placa gráfica: NVIDIA GeForce 9600 GT 1.792 Hypermemory (512MB dedicada+1.279 partilhada);
Outros: processador Toshiba HD Quad Core, Wireless, LAN, 1xFirewire, webcam incorporada 1.3 mpx, leitor de cartões, 4xUSB, 1xTV, leitor biométrico e 1xHDMI;
Peso: desde 2.9KG;
Preço: 1399 euros.

Fonte: http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=3787
 
Modelo?

Fonte?

se quisesse tinha dito. já disse para esperarem :D se conheceres alguém na distribuição nacional pode ser que te safes :D


se calhar não...

Qosmio F50:
[...]
Preço: 1399 euros.

eu falei em 1000 e 1100 eur, logo não é esse modelo :D as diferenças mais notórias irão ser 3gb de ram e só um disco de 320, mas sempre poupas 300 eur ;)

não se precipitem e esperem até ao fim do mês... até porque estes primeiros modelos montevina podem estar inflacionados até chegar resposta da concorrência... não me admirava que depois descessem de preço mal chegassem os restantes modelos...

mas já agora, nesse toshiba o que raio quer dizer "processador Toshiba HD Quad Core"?
 
Última edição:
Ainda bem que tens essas fontes e estas mesmo convicto do que dizes... Porque irá dar me imenso jeito... Tenciono comprar portatil la para Setembro e tenho 1000€ como orçamento na mente...
 
não se precipitem e esperem até ao fim do mês... até porque estes primeiros modelos montevina podem estar inflacionados até chegar resposta da concorrência... não me admirava que depois descessem de preço mal chegassem os restantes modelos...

mas já agora, nesse toshiba o que raio quer dizer "processador Toshiba HD Quad Core"?

penso q é um processador q vai funcionar como auxiliar principalmente nas tarefas de vídeo (descodificação, upscaling)... tem de interessante o facto de ser a mesma (ou semelhante) à arquitectura do cell, processador da ps3.

mas olha... já q és um gajo informado (:D) sabes-me dizer se vão haver boas novidades assim pelos 800/900 euros lá pró fim do mês?
 
penso q é um processador q vai funcionar como auxiliar principalmente nas tarefas de vídeo (descodificação, upscaling)... tem de interessante o facto de ser a mesma (ou semelhante) à arquitectura do cell, processador da ps3.

mas olha... já q és um gajo informado (:D) sabes-me dizer se vão haver boas novidades assim pelos 800/900 euros lá pró fim do mês?


O rapaz põe-nos a matutar.

Para mim o m50vm continua a ser superior a esse já que tem incorporado BluRay.
 
penso q é um processador q vai funcionar como auxiliar principalmente nas tarefas de vídeo (descodificação, upscaling)... tem de interessante o facto de ser a mesma (ou semelhante) à arquitectura do cell, processador da ps3.
mas já existem benchmarks para provar se isso faz alguma coisa ou é mais marketing?.. tenho de pesquisar sobre o assunto...

mas olha... já q és um gajo informado (:D) sabes-me dizer se vão haver boas novidades assim pelos 800/900 euros lá pró fim do mês?
vão haver em diversos segmentos de preço, mas a cereja no cimo do bolo está mesmo nos 1000 eur, por isso poupa uns trocos :D

O rapaz põe-nos a matutar.

Para mim o m50vm continua a ser superior a esse já que tem incorporado BluRay.

tudo depende das prioridades de cada um... para mim o bluray so tera utilidade quando der para gravar os tais 25gb ou lá o que é... enquanto for só como leitor dispenso, até porque tanto leitor como gravador ainda encarece muito os equipamentos...
 
>(
mas já existem benchmarks para provar se isso faz alguma coisa ou é mais marketing?.. tenho de pesquisar sobre o assunto...


vão haver em diversos segmentos de preço, mas a cereja no cimo do bolo está mesmo nos 1000 eur, por isso poupa uns trocos :D



tudo depende das prioridades de cada um... para mim o bluray so tera utilidade quando der para gravar os tais 25gb ou lá o que é... enquanto for só como leitor dispenso, até porque tanto leitor como gravador ainda encarece muito os equipamentos...

Trabalhas nalguma loja?? lool

No início de Agosto logo muito pelo início já podemos ver essas novidades? Não vão ser anunciadas por aí antes?
 
mas já existem benchmarks para provar se isso faz alguma coisa ou é mais marketing?.. tenho de pesquisar sobre o assunto...

benchmarks? ainda não vi nenhum infelizmente... sempre é mais algum processamento, não sei se irá resultar em playback mais fluído de vídeo, mas acredito 'piamente' q por exemplo a fazer transcoding tenhas uns bons ganhos...

(http://en.wikipedia.org/wiki/SpursEngine)

vão haver em diversos segmentos de preço, mas a cereja no cimo do bolo está mesmo nos 1000 eur, por isso poupa uns trocos :D

hp, presumo? tenho de pensar, não queria mesmo ultrapassar os 900 euros, até porque de certeza vou continuar a utilizar mto o desktop... aliás, 900 é mesmo já a esticar o orçamento, pq o portátil q eu estava a pensar comprar era o dv6760 (800 aérios)! Só estou na 'expectativa', a ver se a hp lança algum nesta nova fornada (tipo, este, se apontar para o mesmo preço) q compense...
 
esse vai ser barato, mas entre a 9200 e a 8400 parece-me que a 8400 leva a melhor...

edit: afinal as máquinas que referi de 999 e 1099 estão atrasadas... mais quinze dias em principio...
 
Última edição:
esse vai ser barato, mas entre a 9200 e a 8400 parece-me que a 8400 leva a melhor...

edit: afinal as máquinas que referi de 999 e 1099 estão atrasadas... mais quinze dias em principio...

Hummm... achas então o dv6760 uma melhor compra q este novo dv5? sinceramente, tinha ideia q (em termos da gráfica) eram equivalentes!..

mas vou esperar então... tenho pena q tenham atrasado o lançamento, porque queria saber mesmo os preços X specs desses novos portáteis. Vamos a ver, se for bom negócio, tlvz suba até aos 1000. :)
 
MSI lança GX620

A MSI lançou o seu novo portátil GX620, uma máquina baseada na plataforma Centrino 2 e que faz uso da tecnologia Turbo Drive Engine para aumentar a velocidade do processador.

A GX620inclui a nova tecnologia ECO Engine que aumenta a autonomia do portátil salvando energia durante o seu funcionamento.

O GX620 integra um ecrã de 15.4-polegadas LCD, uma placa gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT 3D e tecnologia de imagem MSI vivid image. O GX620 integra ainda som Digital/Analog 5.1 canais e conecção SPDIF.

Em adição, poderá contar com um processador Intel Core 2 Duo e um chipset PM45 Express, conectividade wireless e uma bateria de elevada autonomia, para correr os seus filmes Blu-ray.

msispcx2.jpg


msispcx1.jpg



Vamos la' ver se bem para ca'...
 
é mais do que vai ser standard.... montevina e 9600gt... tou a ver que foi a plataforma mais escolhida...

entretanto isso já são àguas passadas... depois dos rumores de n sites está cada vez mais dado como certo a chegada dos ecrãs 16:9, já usados nos novos acer... no entanto as grandes marcas só devem pegar nisso para o natal... isto anda mesmo de loucos, lol!
 
Back
Topo