A unica coisa +/- desse genero que me aconteceu foi quando fui comprar o god of war, andei la a dar uma vista de olhos e nao encontrei, perguntei ao empregado ele disse que tava esgotado e nao sabia quando vinham mais, eu como sou um pouco teimoso fui ver atras de todos os jogos e la bem no fundo estava um god of war -.-'
Também já me aconteceu o mesmo mas foi com outro jogo, apetece esganar a mulher, porque no meu caso foi uma empregada.
Eu a perguntar se tem o Rogue Squadron 2 para gamecube e o tipo leva-me para a secção gameboy... *sigh*
A mim aconteceu ir a uma loja e perguntar se tinham "capas" daquelas que vêm no pack da PSP para a Slim e o tipo disse que ainda não existia. Fui à loja ao lado e tinham + de 10 "capas" dessas para a slim. So me apetecia :boxing_sm no gajo da outra loja.
Algo parecido foi a 7 meses atraz ir a ***** do modelo de stº tirso a procura de uma x360, quando vou la e pergunto a funcionário "Tem consolas Xbox 360?" Respota da Funcionaria "Nós não vendemos disso". Outra foi. Numa loja de videojogos (qual não lembro nome) aqui e pergunto "Tem volantes compativeis com PS3?" Exis que me respondem "não a sony ainda não fez nehum" Depois perguntei "os Logitech são USB não funcionam?" "não nenhum deles funcionam já experimentamos e não funciona" Acho só tenho mais uma história que foi quando comprei a PS3 mas não me está apetecer escrever mais estas duas pra ja chega.
Pior do que isso, foi ir comprar uma xbox 360 à vobis (não sabia que já não a vendiam) e o empregado começar a fazer publicidade da PS3...
Perguntavas-lhe quanto recebia por vender 1... Ver o GOW a 70€ no Continente e na Gamestop, jogos em 2º mao com a diferença de 5€ de comprados novos, é que foi o cumulo para mim...
até é verdade... o estado da xbox na *****/vobis é lastimoso... Fui ao site da ***** e vi umas placas de tv. mas como não sabia mesmo nada qual era a melhor solução para jogar consolas no ecrã do pc, fui perguntar na loja: "não existe nada do genero" . resultado: fui á fnac e comprei uma das placas de tv mais baratas que havia lá. Vou á Game comprar um jogo e peço para ver o cd. "mas isso é semi-novo" "pois, usado" "não não é como novo" ...
Acho que isto aconteceu na Replay Zone, não tenho a certeza pois aconteceu já há uns anos. Fui ver os preços do Dark Messiah para PC, estava um usado a 39.90€, olho para o lado estava um novo, numa "Super Promoção" a 29.90€
Quando tinha os meus 8 anos penso comprei uma ps one adorava aquilo mas não tinha comprado um cartão o que significa que começava sempre de novo... certo dia fui ao Intermarche comprar e eu disse: Bom dia, queria um cartão de memoria de 1 mega se possivel... e ela assim: já não vende-mos productos para GameBoys e eu fiqui também não disse para que consola queria mas para GameBoys? Lol!
Ver o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 à venda por 40 euros com o 3º à venda por apenas mais 10 euros, e o mesmo com o Naruto Ultima Ninja e, se fosse procurar outro jogo cuja sequela é relativamente recente acho que iria ver o mesmo. Na GameStage, jogos em segunda-mão, alguns com 5 anos, que se arranjam, online, 10 euros mais baratos, toca-me sempre bem fundo... e quando metem jogos, em segunda-mão, apenas 5 euros mais baratos que o preço actual deles? Ish... E, claro, o Continente vender Sega Mega Drives NTSC-J sem nenhum tipo de aviso ou informação. (Demorei 5 anos para compreender o porquê de N jogos não darem na minha consola... e sempre estranhei a intro do Streets of Rage ser japonesa...)
O funcionário a dizer-me que não havia o jogo que procurava e que só devia vir para o proximo mes quando eu estava a ver esse jogo mesmo à minha frente
Fui à ***** do Vasco da Gama à procura do Trauma Center para DS para oferecer à ex da altura. Primeiro andei à procura do jogo nas prateleiras, mas lá eles têem os jogos todos ao molho, não os têem separados por ordem alfabética, jogos diferentes uns atrás dos outros, pelo que desisti e pensei: "deixa-me cá perguntar ali no balcão que eles devem ter os jogos catalogados em sistema e é mais fácil ver se há alguma cópia ou não". Qual quê. Pergunto ao empregado que lá estava ao balcão se tinha o jogo e ele dá meia volta e vai palmilhar as prateleiras à procura do mesmo. É claro que não encontrou nenhum, não sei se porque não havia mesmo, se porque estava perdido no meio de tanto jogo ou por trás de outros quaisquer. Mais recentemente, fui à FNAC no passado fim-de-semana para comprar o Sims 2 Tempos Livres e descubro que o jogo está esgotado. O mais engraçado é que lá não faltam packs Sims 2 + Sims 2 Tempos Livres. Ora, para quem já tem o primeiro jogo, não vai estar a gastar dinheiro nesse pack, logo é uma estupidez deixarem acabar o stock do Tempos Livres e encherem as prateleiras com o dito pack. Não relacionado com jogos, mas com informática, fui à ***** à procura de um cabo para ligar dois computadores em rede, disseram que não tinham e que nem existia tal coisa, que para ligar dois computadores só dava com wireless. Fui à procura de um router na Office Pack, deram-me um switch. Depois de dizer que aquilo não era o que eu queria, apontam para um disco externo e perguntam-me se aquilo era um router. Voltei costas para não mais voltar àquela loja.
Não estou nada surpreendido, a função primária deles é organizar as prateleiras, procurar um ou outro produto e nada mais, eles não recebem formação, eles não recebem apoios financeiros caso queiram ter uma formação, eles recebem pouco e encontram-se num emprego que não tem, propriamente, grande perspectiva de futuro em termos de carreira. Se isso é desculpa para serem ignorantes em relação à sua área comercial, não. Mas uma coisa é ser-se ignorante, outra é ser-se estúpido, e outra é ser-se parvo. Os empregados, nos casos descritos, foram, simplesmente, ignorantes, o ultimo até um pouco modesto.
fui numa viagem de estudo ao porto, paramos no C.C Dolce vita e em 3 lojas que tinham jogos de PSP á venda não encontrei o test drive unlimited...nem na gamestop