Montra da Vergonha

Apocalyptic

Power Member
Primeiro calma, não fiques já com ideais erradas!

Pronto, vamos lá então estabelecer para que serve este tópico. Todos nós, quase de certeza, já fomos confrontados com certas e determinadas estúpidas situações. Quantos de nós já entraram numa loja e ficaram perplexos porque certo e determinado jogo não se encontra há venda, ou até mesmo quando o empregado diz que não existe, quando os preços são elevados ou mesmo quando um jogo usado encontra-se a um preço mais elevado que o jogo novo.

Sem spamar e off-topicar, deixem aqui os vossos relatos, de maneira explícita e clara, para que todos possamos ficar a par de algumas situações não tão felizes.
Tópico copiado do fórum lusoplay.sapo.pt

E a vocês o que já vos aconteceu?:D
 
Última edição:
A unica coisa +/- desse genero que me aconteceu foi quando fui comprar o god of war, andei la a dar uma vista de olhos e nao encontrei, perguntei ao empregado ele disse que tava esgotado e nao sabia quando vinham mais, eu como sou um pouco teimoso fui ver atras de todos os jogos e la bem no fundo estava um god of war -.-'
 
A mim aconteceu ir a uma loja e perguntar se tinham "capas" daquelas que vêm no pack da PSP para a Slim e o tipo disse que ainda não existia. Fui à loja ao lado e tinham + de 10 "capas" dessas para a slim.

So me apetecia :blubomte::boxing_sm no gajo da outra loja.
 
Algo parecido foi a 7 meses atraz ir a worten do modelo de stº tirso a procura de uma x360, quando vou la e pergunto a funcionário "Tem consolas Xbox 360?" Respota da Funcionaria "Nós não vendemos disso".

Outra foi.

Numa loja de videojogos (qual não lembro nome) aqui e pergunto "Tem volantes compativeis com PS3?" Exis que me respondem "não a sony ainda não fez nehum" Depois perguntei "os Logitech são USB não funcionam?" "não nenhum deles funcionam já experimentamos e não funciona"

Acho só tenho mais uma história que foi quando comprei a PS3 mas não me está apetecer escrever mais estas duas pra ja chega.
 
Pior do que isso, foi ir comprar uma xbox 360 à vobis (não sabia que já não a vendiam) e o empregado começar a fazer publicidade da PS3...
Perguntavas-lhe quanto recebia por vender 1...

Ver o GOW a 70€ no Continente e na Gamestop, jogos em 2º mao com a diferença de 5€ de comprados novos, é que foi o cumulo para mim...
 
Algo parecido foi a 7 meses atraz ir a worten do modelo de stº tirso a procura de uma x360, quando vou la e pergunto a funcionário "Tem consolas Xbox 360?" Respota da Funcionaria "Nós não vendemos disso".
até é verdade... o estado da xbox na worten/vobis é lastimoso...


Fui ao site da ***** e vi umas placas de tv. mas como não sabia mesmo nada qual era a melhor solução para jogar consolas no ecrã do pc, fui perguntar na loja: "não existe nada do genero" . resultado: fui á ***** e comprei uma das placas de tv mais baratas que havia lá.


Vou á Game comprar um jogo e peço para ver o cd. "mas isso é semi-novo" "pois, usado" "não não é como novo" ...
 
Última edição:
Acho que isto aconteceu na Replay Zone, não tenho a certeza pois aconteceu já há uns anos. Fui ver os preços do Dark Messiah para PC, estava um usado a 39.90€, olho para o lado estava um novo, numa "Super Promoção" a 29.90€ :D
 
Quando tinha os meus 8 anos penso comprei uma ps one adorava aquilo mas não tinha comprado um cartão o que significa que começava sempre de novo... certo dia fui ao Intermarche comprar e eu disse: Bom dia, queria um cartão de memoria de 1 mega se possivel... e ela assim: já não vende-mos productos para GameBoys e eu fiqui :n1qshok: também não disse para que consola queria mas para GameBoys?
Lol!
 
Ver o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 à venda por 40 euros com o 3º à venda por apenas mais 10 euros, e o mesmo com o Naruto Ultima Ninja e, se fosse procurar outro jogo cuja sequela é relativamente recente acho que iria ver o mesmo.

Na GameStage, jogos em segunda-mão, alguns com 5 anos, que se arranjam, online, 10 euros mais baratos, toca-me sempre bem fundo... e quando metem jogos, em segunda-mão, apenas 5 euros mais baratos que o preço actual deles? Ish...

E, claro, o Continente vender Sega Mega Drives NTSC-J sem nenhum tipo de aviso ou informação.
(Demorei 5 anos para compreender o porquê de N jogos não darem na minha consola... e sempre estranhei a intro do Streets of Rage ser japonesa...)
 
O funcionário a dizer-me que não havia o jogo que procurava e que só devia vir para o proximo mes quando eu estava a ver esse jogo mesmo à minha frente
 
Fui à Worten do Vasco da Gama à procura do Trauma Center para DS para oferecer à ex da altura. Primeiro andei à procura do jogo nas prateleiras, mas lá eles têem os jogos todos ao molho, não os têem separados por ordem alfabética, jogos diferentes uns atrás dos outros, pelo que desisti e pensei: "deixa-me cá perguntar ali no balcão que eles devem ter os jogos catalogados em sistema e é mais fácil ver se há alguma cópia ou não".

Qual quê.

Pergunto ao empregado que lá estava ao balcão se tinha o jogo e ele dá meia volta e vai palmilhar as prateleiras à procura do mesmo. É claro que não encontrou nenhum, não sei se porque não havia mesmo, se porque estava perdido no meio de tanto jogo ou por trás de outros quaisquer.

Mais recentemente, fui à ***** no passado fim-de-semana para comprar o Sims 2 Tempos Livres e descubro que o jogo está esgotado. O mais engraçado é que lá não faltam packs Sims 2 + Sims 2 Tempos Livres. Ora, para quem já tem o primeiro jogo, não vai estar a gastar dinheiro nesse pack, logo é uma estupidez deixarem acabar o stock do Tempos Livres e encherem as prateleiras com o dito pack.

Não relacionado com jogos, mas com informática, fui à ***** à procura de um cabo para ligar dois computadores em rede, disseram que não tinham e que nem existia tal coisa, que para ligar dois computadores só dava com wireless.

Fui à procura de um router na Office Pack, deram-me um switch. Depois de dizer que aquilo não era o que eu queria, apontam para um disco externo e perguntam-me se aquilo era um router. Voltei costas para não mais voltar àquela loja.
 
Não relacionado com jogos, mas com informática, fui à ***** à procura de um cabo para ligar dois computadores em rede, disseram que não tinham e que nem existia tal coisa, que para ligar dois computadores só dava com wireless.

Fui à procura de um router na Office Pack, deram-me um switch. Depois de dizer que aquilo não era o que eu queria, apontam para um disco externo e perguntam-me se aquilo era um router. Voltei costas para não mais voltar àquela loja.

OMG, há cada empregado estupido...
 
OMG, há cada empregado estupido...

Não estou nada surpreendido, a função primária deles é organizar as prateleiras, procurar um ou outro produto e nada mais, eles não recebem formação, eles não recebem apoios financeiros caso queiram ter uma formação, eles recebem pouco e encontram-se num emprego que não tem, propriamente, grande perspectiva de futuro em termos de carreira.

Se isso é desculpa para serem ignorantes em relação à sua área comercial, não.

Mas uma coisa é ser-se ignorante, outra é ser-se estúpido, e outra é ser-se parvo.
Os empregados, nos casos descritos, foram, simplesmente, ignorantes, o ultimo até um pouco modesto.
 
fui numa viagem de estudo ao porto, paramos no C.C Dolce vita e em 3 lojas que tinham jogos de PSP á venda não encontrei o test drive unlimited...nem na gamestop
 
fui numa viagem de estudo ao porto, paramos no C.C Dolce vita e em 3 lojas que tinham jogos de PSP á venda não encontrei o test drive unlimited...nem na gamestop

Isso é apenas uma questão de falta de stock, não é propriamente "material" para este tópico...
E, ainda por cima, o Dolce Vita, também conhecido como Gunas'R'Us? Não é propriamente material de referencia...
 
Isso é apenas uma questão de falta de stock, não é propriamente "material" para este tópico...
E, ainda por cima, o Dolce Vita, também conhecido como Gunas'R'Us? Não é propriamente material de referencia...

Desculpa o offtopic mas não consegui parar de rir com o gunasRus xD
 
Back
Topo