Montra da Vergonha

Também me lembro de quando fui comprar a 360, o tipo do Dentinho disse que a Ps3 era melhor e que tinha melhores gráficos, melhores jogos e o melhor comando ao que eu respondi mentido:
Claro que sim, é por isso que já tenho uma em casa, só vim comprar a 360 porque tenho pena da Microsoft.
Ele sorriu, acho que percebeu que era sarcasmo.
:D essa foi boa...
Também tenho uma loja aqui ao pé k vendem o fifa 2002 com o nuno gomes na capa:lol: a 50€ e ao lado o fifa 2008 para a ps3 a 40€, assim como todos os jogos da ps1 k la tinham a mais de 50 euros (ja n actualizam aquilo a um tempao)
 
A melhor que me aconteceu não foi com jogos, foi mesmo na parte de informática... há uns anos atrás fui com uns primos meus á vobis do fórum Almada, o meu primo queria comprar um gravador de dvds... Chega o empregado, já estávamos com o gravador na mão que íamos levar, e ele... boa tarde têm alguma duvida? e o meu primo - Olhe isto de gravar dvd+R ou dvd-R tem diferenças significativas? A resposta do homem...
Ah, o +R é que toda gente usa!..quase toda mesmo.... o -R... isso foi algum gajo que se lembrou de inventar...nao comprem desses!

Nós ficámos :S lol
 
A melhor que me aconteceu não foi com jogos, foi mesmo na parte de informática... há uns anos atrás fui com uns primos meus á vobis do fórum Almada, o meu primo queria comprar um gravador de dvds... Chega o empregado, já estávamos com o gravador na mão que íamos levar, e ele... boa tarde têm alguma duvida? e o meu primo - Olhe isto de gravar dvd+R ou dvd-R tem diferenças significativas? A resposta do homem...
Ah, o +R é que toda gente usa!..quase toda mesmo.... o -R... isso foi algum gajo que se lembrou de inventar...nao comprem desses!

Nós ficámos :S lol
LOL que grande comédia

Por acaso é mais ao contrário, basta ver o pessoal que compra princos e a ciganada com os dvds piratas, é tudo dvd-r do mais baratinho, daquele ideal para base de copos LOL
 
Lembrei-me agora mesmo de uma que me deixou pasmado. Ver no ***** um bundle Gamecube + Resident Evil 4 por 50€, e logo ao lado a "grande novidade" Resident Evil 4 para PS2 a 59€ ou 69€, não me lembro bem :lol:
 
Back
Topo