1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

moodle - ideias e ajuda!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FBR, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. FBR

FBR Power Member

Boas, o meu moodle ja esta "montado" e agora só falta personalizar.

uma duvida que eu tenho é como meto uma imagem no cabeçalho, e espero ideias originais .

Thanks!

Link do Moodle:
    http://etpr-m.ccems.pt

PS: o moodle é para a minha escola.

2. xOy

xOy Power Member

a minha escola tb tem uma cena dessas.... opha.. sinceramente n sou apologista disso.. apenas vejo isso positivo, o facto de ter os enunciados das fichas online... de resto.. n serve pa nada..!

pah.. tenta andar ai na administraçao disso a ver se da pa por img, caso contrario, editas o file php..

3. FBR

FBR Power Member

ja agora diz ai o link do moodle da tua escola ..

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

na faculdade dá bastante jeito. O prof pode lá colocar enunciados de exames tipo, de trabalhos que tenhas de fazer, as pautas das notas dos exames e avaliações continuas, correcções... além de que pode comunicar directamente com os alunos inscritos na cadeira, para marcar aulas de duvidas ou alterações de horários... já viste bem o trabalho que poupa a um gajo, então na época de exames, ir de propósito à faculdade pa ver uma nota?!:wow:

5. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Aonde estudo usa-se o BLACKBOARD. Coisa fina....

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

suponho que estudes no mesmo sítio que eu então :D:D

:offtopic:

Partilhar esta Página