Morada US PSN?

Macro

Power Member
eu ja sei k houve um post por aki com isto...mas nao o encontro! :S
Alguem sabe uma morada k possa por no registo da ps3 para pertencer á psn e usa?
 
[FONT=arial, helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, Sans Serif] The White House
1600 Pennsylvania Avenue NW
Washington, DC 20500

xD

Agora não sei se é bom
[/FONT][/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, Sans Serif]:rrotflm:[/FONT][/FONT]
 
A Sony valida a morada, se meteres morada portuguesa a conta fica associada à PSN Portugal, caso metas uma morada dos Estados Unidos, a conta fica associada À PSN USA.

entao eu posso alterar a morada pa USA...(da minha conta)...sacar os demos...e voltar a por a portugal pa voltar pá PSN euroopeia?

ou seja posso tar smp a mudar a morada pa usufruir da ambos?
 
Mudar não sei, mas eu criei mais uma conta na PS e coloquei uma morada dos Estados Unidos, assim tenho acesso à portuguesa e à americana. Basta só fazer switch das contas....
 
mas n consigro criar outra :s

é preciso criar outro perfil na ps3? pa fzr outro registo...

Tens que criar outro utilizador!

Entrar.....e quando fores fazer o registo no pais poes Estados Unidos!

Depois poes a morada que eu pus em cima q da! (eu tenho essa)

E es meu vizinho!! LOOOOL
 
ja agr, n é ilegal ou assim, fazer contas assim ha toa? lol

Eh pah ixo ja nao sei! lool

Mas ali o socio de cima tambem pos a Casa Branca! lool

Se fores comprar alguma coisa de la e que e capaz de dar alguma cana! lol Eles vao se ver a nora para encontrar a Rua Ze das Fontes!! LOOOL
 
Eh pah ixo ja nao sei! lool

Mas ali o socio de cima tambem pos a Casa Branca! lool

Se fores comprar alguma coisa de la e que e capaz de dar alguma cana! lol Eles vao se ver a nora para encontrar a Rua Ze das Fontes!! LOOOL

podes fazer compras mesmo com uma morada inventada, basta só o cartão de crédito estar válido.
 
Back
Topo