Morange - Telemoveis

metRo_

Power Member
index_title.gif


Morange, an elegant and powerful mobile application that will ultimately unleash the potential of your mobile phone by integrating push email, blog, instant messaging, remote desktop access, push RSS, PIM sync together to create a breathtaking mobile experience.

Agora em português :) é uma aplicação cria nos nossos telemóveis um ambiente de trabalho bem mais agradável e com as funcionalidades essenciais, desde MSN messenger, google, yahoo etc, e foi dos melhores messengers que usei no telemóvel, da para ver o email, usa o sistema RSS para terem acesso as noticias de todo o mundo e em breve de Portugal :) e é free o primeiro mês, depois podem continuar com a parte em free embora com poucas limitações, e com os preços que as operadores tipo TMN puseram para a ligação itnernet GPRS acreditem que vale a pena...

Pode-se dizer que seja uma suite de ferramentas mais viradas para a internet.

images%5Cguideen%5CL7.png
images%5Cguideen%5Cmsn6.png
images%5Cguideen%5CE5.png
images%5Cguideen%5CCH11.png
images%5Cguideen%5CR1.png
images%5Cguideen%5CD4.png
images%5Cguideen%5Ct1.png
images%5Cguideen%5Cca1.png




Mogange Website

Telemoveis suportados

abraços
 
Última edição:
isto cria-te quase um ambiente de trabalho no telemovel virado para os serviços de internet, tens email, msn messenger entre outros, leitor de RSS, diversas coisas mesmo... e tem um ambiente muito agradavel vizualmente, se alguem usar gostava de saber as vossas opiniões... :)
 
isso é de que?
ola.o morange é a aplicação mais potente que há para usar seja com o msn, yahoo,o google talk a nivel de IM.tambem podes fazer push email a partir de varias contas ao mesmo tempo,eu por exemplo tenho 4 a funçionar em paralelo.tens acesso remoto ao teu pc lá de casa atraves de uma aplicação que instalas no computador , podes entrar no computador remotamente com o telemovel,anexar um ficheiro e envia-lo.tem rss que são notiçias em podes escolher de entre de mais de 300 topicos.o custo?na optimus pagas 2.5 cent por sessão(não,náo estás a ler mal!)na vodafone 25 cent por sessão e na tmn podes subscrever o pacote que eles agora vendem de 100 megas por mes por 10 euros(acho que é o preço da tmn)Na optimus esses 2.5 cent dão-te para estar a trocar mensagens no msn até a bateria do telemovel se acabar,para mim tenho um N70 dá-me para cerca de 2.5 horas.Se alguém aqui no forumprecisar de ajida a configurar o morange pode entrar em contacto comigo ou com o metro-o meu emailé o [email protected] eo endereco do msn é o [email protected] Eu ou o metro podemos dar dicas ou ajudar a configurar o correio electrónico e o hotmail ou o google talk ou o yahoo messenger.Isto põe um blackberry a um canto,bate-o aos pontos é uma obra prima da programação imformatica.acreditem
 
Última edição pelo moderador:
ola.o morange é a aplicação mais potente que há para usar seja com o msn, yahoo,o google talk a nivel de IM.tambem podes fazer push email a partir de varias contas ao mesmo tempo,eu por exemplo tenho 4 a funçionar em paralelo.tens acesso remoto ao teu pc lá de casa atraves de uma aplicação que instalas no computador , podes entrar no computador remotamente com o telemovel,anexar um ficheiro e envia-lo.tem rss que são notiçias em podes escolher de entre de mais de 300 topicos.o custo?na optimus pagas 2.5 cent por sessão(não,náo estás a ler mal!)na vodafone 25 cent por sessão e na tmn podes subscrever o pacote que eles agora vendem de 100 megas por mes por 10 euros(acho que é o preço da tmn)Na optimus esses 2.5 cent dão-te para estar a trocar mensagens no msn até a bateria do telemovel se acabar,para mim tenho um N70 dá-me para cerca de 2.5 horas.Se alguém aqui no forumprecisar de ajida a configurar o morange pode entrar em contacto comigo ou com o metro-o meu emailé o [email protected] eo endereco do msn é o [email protected] Eu ou o metro podemos dar dicas ou ajudar a configurar o correio electrónico e o hotmail ou o google talk ou o yahoo messenger.Isto põe um blackberry a um canto,bate-o aos pontos é uma obra prima da programação imformatica.acreditem


so nao percebi uma coisa ... no meu caso sou vodafone, pago 25 cents por dia em que usar este prog e depois nao tenho que pagar mais nada? obg
 
não precisas de pagar mais nada, isto é o programa tem uma parte VIP e uma standart(free), esta ultima embora com algumas limitações continua a ser mutio boa, o que tens de pagar é somente o trafego, que nesse caso dizes tu que é 25 centimos :)
 
Que raio? Mas o GPRS na Optimus não se paga aos kb's ?
Como é que se paga apenas 2.5 cent?

É que eu tenho Optimus e aproveitava se assim fosse :P
 
pela internet GPRS costuma ser sempre mais barato, quando crias-te a tua conta escolheste a nacionalidade?! é que eu tenho visto +- como tem aumentado a população portuguesa que usa o morange lool curiosidade...
 
Gostei da aplicação, pareceu-me bem estável e útil.
Consegue juntar muitas coisas úteis num programa, e consegue fazê-las todas razoavelmente bem :) .

Sinceramente não estava à espera de tanto, gostei :) Vou passar a usa-la fora de casa :P
 
Mas porque é que aparece coisas destas e as cenas da internet, só aparecem quando o meus telemovel está avariado ? >(
 
A optimus cobra o mesmo que a vodafone e a tmn (25c cent por cada 100 kb)com a diferença que fraccçiona em pacotes de 10 kb cada a 2.5 cent cada e como o morange nunca gasta mais de 5 kb por sessão é só fazer as contas.gasto 10 vezes menos do que na vodafone e eu já tive um6630da vodafone e acredita que a optimus pelo menos nesse aspecto a optimus é muito melhor.
 
Back
Topo