1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Morange - Telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por metRo_, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 4170)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Agora em português :) é uma aplicação cria nos nossos telemóveis um ambiente de trabalho bem mais agradável e com as funcionalidades essenciais, desde MSN messenger, google, yahoo etc, e foi dos melhores messengers que usei no telemóvel, da para ver o email, usa o sistema RSS para terem acesso as noticias de todo o mundo e em breve de Portugal :) e é free o primeiro mês, depois podem continuar com a parte em free embora com poucas limitações, e com os preços que as operadores tipo TMN puseram para a ligação itnernet GPRS acreditem que vale a pena...

Pode-se dizer que seja uma suite de ferramentas mais viradas para a internet.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Mogange Website

Telemoveis suportados

abraços

Última edição: 28 de Junho de 2007
  2. metRo_

metRo_ Power Member

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

isso é de que?

4. MaUd

MaUd [email protected] Member

5. metRo_

metRo_ Power Member

isto cria-te quase um ambiente de trabalho no telemovel virado para os serviços de internet, tens email, msn messenger entre outros, leitor de RSS, diversas coisas mesmo... e tem um ambiente muito agradavel vizualmente, se alguem usar gostava de saber as vossas opiniões... :)

6. ola.o morange é a aplicação mais potente que há para usar seja com o msn, yahoo,o google talk a nivel de IM.tambem podes fazer push email a partir de varias contas ao mesmo tempo,eu por exemplo tenho 4 a funçionar em paralelo.tens acesso remoto ao teu pc lá de casa atraves de uma aplicação que instalas no computador , podes entrar no computador remotamente com o telemovel,anexar um ficheiro e envia-lo.tem rss que são notiçias em podes escolher de entre de mais de 300 topicos.o custo?na optimus pagas 2.5 cent por sessão(não,náo estás a ler mal!)na vodafone 25 cent por sessão e na tmn podes subscrever o pacote que eles agora vendem de 100 megas por mes por 10 euros(acho que é o preço da tmn)Na optimus esses 2.5 cent dão-te para estar a trocar mensagens no msn até a bateria do telemovel se acabar,para mim tenho um N70 dá-me para cerca de 2.5 horas.Se alguém aqui no forumprecisar de ajida a configurar o morange pode entrar em contacto comigo ou com o metro-o meu emailé o [email protected] eo endereco do msn é o [email protected] Eu ou o metro podemos dar dicas ou ajudar a configurar o correio electrónico e o hotmail ou o google talk ou o yahoo messenger.Isto põe um blackberry a um canto,bate-o aos pontos é uma obra prima da programação imformatica.acreditem

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2007

7. so nao percebi uma coisa ... no meu caso sou vodafone, pago 25 cents por dia em que usar este prog e depois nao tenho que pagar mais nada? obg

8. metRo_

metRo_ Power Member

não precisas de pagar mais nada, isto é o programa tem uma parte VIP e uma standart(free), esta ultima embora com algumas limitações continua a ser mutio boa, o que tens de pagar é somente o trafego, que nesse caso dizes tu que é 25 centimos :)

9. metRo_

metRo_ Power Member

Saiu uma nova versão: Morange 3.2.0. Podem fazer o download dela em Morange

Abraços

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Que raio? Mas o GPRS na Optimus não se paga aos kb's ?
    Como é que se paga apenas 2.5 cent?

É que eu tenho Optimus e aproveitava se assim fosse :P

11. metRo_

metRo_ Power Member

É assim segundo ele na optimus, normalmente gasta isso...

12. QuickFire

Pois não sei bem...
    Eu experimentei agora, e gastei 18 centimos a mandar umas mensagens no Messenger e explorar a aplicação.

Mas também em minha casa tenho Rede Optimus que era boa para mandar para o lixo e acho que me connectei via WAP.

De qualquer forma segundo este site - http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Servicos/Mais+Servicos/GPRS/tarifarios.htm - é taxado ao Kb, com a diferença que a Internet é bem mais barata...

13. metRo_

metRo_ Power Member

pela internet GPRS costuma ser sempre mais barato, quando crias-te a tua conta escolheste a nacionalidade?! é que eu tenho visto +- como tem aumentado a população portuguesa que usa o morange lool curiosidade...

14. QuickFire

Acho que escolhi Portugal sim :)

15. metRo_

metRo_ Power Member

É que na procura que faço aparecem-me só seis :S Gostas-te da aplicação!?

16. QuickFire

Gostei da aplicação, pareceu-me bem estável e útil.
    Consegue juntar muitas coisas úteis num programa, e consegue fazê-las todas razoavelmente bem :) .

Sinceramente não estava à espera de tanto, gostei :) Vou passar a usa-la fora de casa :P

17. chyzck

chyzck [email protected] Member

Mas porque é que aparece coisas destas e as cenas da internet, só aparecem quando o meus telemovel está avariado ? >(

18. jay_x

jay_x Power Member

não consigo conectar.... nem com este nem com o quickIM :'(

ajuda ?
    cumps

19. metRo_

metRo_ Power Member

reinicia o telemovel deve resolver e não te esqueças que tens que criar uma conta em www.morange.com antes de começares a usar o serviço...

20. A optimus cobra o mesmo que a vodafone e a tmn (25c cent por cada 100 kb)com a diferença que fraccçiona em pacotes de 10 kb cada a 2.5 cent cada e como o morange nunca gasta mais de 5 kb por sessão é só fazer as contas.gasto 10 vezes menos do que na vodafone e eu já tive um6630da vodafone e acredita que a optimus pelo menos nesse aspecto a optimus é muito melhor.

Partilhar esta Página