Morange - Telemoveis

Mas porque é que aparece coisas destas e as cenas da internet, só aparecem quando o meus telemovel está avariado ? >(
Que telemovel tens e o que é que ele tem?se for um nokia 6630 ou umqqer da série 60 mete-lhe o código *#7370# que isso deve ser sufiçiente.mete-te o telele como veio de fábrica.o codigo a por costuma ser o 12345,acho eu
 
Já experimentei essa aplicação(Nokia 6680), e não axei nada de especial...

Tem um bom GUI, e interface, a apostar no grafismo, mas em termos de funcionalidade, o serviço de IM é pouco prático, com muita falta de opções, para além de usar a nossa conta para fazer publicidade, mandando links para os nossos contactos.

Em relação ao gasto de tráfego, não é nada poupadinho, o IM+ e o Agile messenger são muito mais contidos no tráfego.

Colocando a aplicação em background, consome grande parte da RAM disponivel, podendo causar problemas caso se queira aceder a outra aplicação.

Também reparei que consome mais bateria que o IM+ e o Agile...
 
Já experimentei essa aplicação(Nokia 6680), e não axei nada de especial...

Tem um bom GUI, e interface, a apostar no grafismo, mas em termos de funcionalidade, o serviço de IM é pouco prático, com muita falta de opções, para além de usar a nossa conta para fazer publicidade, mandando links para os nossos contactos.

Em relação ao gasto de tráfego, não é nada poupadinho, o IM+ e o Agile messenger são muito mais contidos no tráfego.

Colocando a aplicação em background, consome grande parte da RAM disponivel, podendo causar problemas caso se queira aceder a outra aplicação.

Também reparei que consome mais bateria que o IM+ e o Agile...
Olha,muito sinceramente,eu já experimentei prticamente tudo o q exite para télélé para IM e nunca vi nada melhor.Esta nova versão vem melhorada, eu continuo a dizer que não consigo gastar,na melhor das hipoteses mais de 5 cent para tar a teclar uma hora, por ex no msn.ás vezes o melhor é formatar o télélé que ele fica mais leve e não consome tanta ram.E u quando comprei o meu N70.a primeirissima coisa que fiz foi formatá-lo á porta da loja.-ficou diferente do dia para a noite,super rápido.dá-lhe com o *#7370# e vais ver...é q os téleles também teem q ser formatados de vez em quando para limpar o lixo q vai ficando do jogos e aplicações q se vai instalando
 
Respeito a tua opinião... ;)

Considero o IM do Morange do mais básico que existe, muito incompleto, e com aquela questão da publicidade...

Experimenta o IM+ ou o Agile que nunca mais vais querer outra coisa. O mais completo e funcional é o UltraIM, em java, gasta pouca ram(o que gasta é mais do emulador J2ME que o Symbian tem de usar), é o que gasta menos bateria, gasta pouquissimo tráfego, permite mudar estados, imagem de apresentação, etc.

http://mobisophy.com/

Em relação á RAM, o teu N70 possui muito mais ram que o meu 6680, o N70 tem +/-20MB se não me engano, enquanto o meu 6680 após inicio de sistema, limpo, 8MB livres. Então depois de o flashar com o v5.04.07(not branded) ficou-me só com 7MB livres... portanto correr uma aplicação que consuma muita ram em background dá muitos problemas.

Abraço ;)

+ info acerca do UltraIM:

Mobile MSN client with P2P file transfer and easy photo sharing. Send photos or files on phone to MSN firends via a P2P way. Support "MSN display picture" changing and receiving.

UltraIMPro_Pop_Small.jpg


Send photos or files to your MSN friends via absolute peer-to-peer way. UltraIM Pro supports genuine P2P file sending like real MSN does. Unlike other mobile instant messengers on the market, most of them upload photos or files to their server first, then notify your MSN friend to download them again. UltraIM Pro sends photos and files to your MSN friends directly, never passed by our server!

The only mobile messenger supports "MSN display picture" changing and receiving! UltraIM Pro is the only mobile messenger that supports "MSN display picture" and utilizes the power of your camera phone. All you have to do is to take pictures and set it as your display picture in UltraIM Pro, then buddies chatting with you will see the picture automatically! The picture sharing is implemented by peer-to-peer technology, never passed by any server. Once the picture is transferred it won`t be transferred again, because receivers have cached the picture, just like real MSN does!

UltraIM Pro is real proxyless. Why proxyless is very important? It means you can connect as a standard MSN client without any compromise. And connecting to the public MSN network directly can save you money by reducing network flow significantly. In order to provide a fast, economical and full-functionality service, UltraIM Pro connects you directly to the public MSN network, not via proxy server.

Features

* Auto detected, scalable icons for high resolution phones (Nokia N80, N90, etc...) NEW!
* Send photos or files to your MSN friends via genuine peer-to-peer way
* The only mobile messenger supports "MSN display picture" changing and receiving
* Save chat history
* Real proxyless, connect directly to the public MSN network
* Support sign in status (you can pre-set your status before signing in)
* Presence as on mobile device or on PC
* Add and remove contacts. Contact list keep synchronized with MSN client on your PC automatically
* Support classification by groups or online/offline status, you can manage up to hundreds of contacts easily
* Block and unblock contacts
* Support multiple conversation sessions
* Invite multiple contacts to join one conversation (create a conference)
* Change your display name and status at any moment
* Built in about 40 emoticons
* Sound notification for login, error and new messages
* Support multiple characters, including English, all Western, Cyrillic, Central European languages and Far Eastern languages

Compatible Devices

Motorola A1000
Nokia 3230
Nokia 3250 (S60 3rd Edition)
Nokia 6260
Nokia 6600
Nokia 6620
Nokia 6630
Nokia 6670
Nokia 6680
Nokia 6681
Nokia 6682
Nokia 7610
Nokia 7710
Nokia 9210 Communicator
Nokia 9300
Nokia 9500
Nokia N70
Nokia N80 (S60 3rd Edition)
Nokia N90
Nokia N91 (S60 3rd Edition)
Nokia Series 60
Panasonic X700
Panasonic X800
Samsung SGH-D720
Samsung SGH-D730
Sony Ericsson P990
 
Última edição:
concordo que o msn é básico,mas faz aquilo que lhe é pedido,sem falhas.eu de manha passo meia hora a teclar com um gajo que esta no arizona,usa,e não cai é estavel e não consome gito nem bateria.bateria consome o normal para quem tá ligado á net e gito gasto 2.5 cent...só na optimus,claro.o ULTRA IM+ não é gratuito,tens de pagar e não é pouco.á tive por ex o yahoo que vem com o N70 instalado e aquilo tinha montes de bonecos,dava para mandar toques sons e tudo o que um gajo possa imaginar.-no fim era uma aplicação que ocupava-me quase 5 MEGAS.o objectivo de o morange não ter esse tipo de coisas,emoticons e todas as features do msn original,é precisamente de gastar pouco trafego e não se dispersar em coisas superfulas,apesar de ter um aspecto impeque,tipo iphone.Eu não sei qual é a vossa experiençia com o morange,mas eu uso isto há quase 2 anos e não me importava de ter um télélé só com esta aplicação.Tou ás vezes a teclar mais de 2 horas,ou até a bateria acabar com várias pessoas em vários pontos do mundo e só gasto 2.5 cent,não é ficção,é real(na optimus,eu que nam nunca gostei da optimus e nunca tinha tido um télélé deles).-portanto,qual é a duvida?É bom,é bonito,e é barato,os tres bs.se alguem não gostar desta ultima versão,eu posso arranjar uma das versões anteriores que não tem publiçidade e ainda tem a aplicação de videovigilançia,podem ver o que é que o vosso ção anda a roer enquanto voçes estão nas aulas ou no trabalho.tambem arranjo o desktop exe para essa versão.mandem vir para [email protected] fiquem bem
 
Não discordo de nada do que aqui foi dito, mas acho que não reparas-te bem para que serve a Aplicação.

É obvio que essas aplicações só são para IM, logo é normal que sejam melhores, embora eu ache esta muito boa tambem.

O que tens de reparar é k Morange é uma suite de ferramentas para a Internet e não simplesmente IM, neste programa tens reunido tudo, RSS, acesso remoto ao pc, push mail, im, etc.

Em relação a bateria e trafego tenho experiencas com tadas essas aplicações que falas-te e tambem com Morange e não noto diferença entre elas...

Abraços
 
Ja alguem usou isto na vodafone? estou a tentar configurar isto no meu SE k610i e nao consigo, ja criei a conta no site, introduzi os dados, e fiz log in e da sempre erro de ligaçao, diz que nao consegue establecer a ligaçao, para verificar a ligaçao, eu penso que tenho todas as definiçoes no telemovel, no principio escolhi para ligar pelo vodafone live e quando faço log in o tipo de conecçao é wap. Esta tudo correcto ou tenho algo mal?
 
A vodafone pelo que percebi destas cenas novas que lançou, vais ter que pagar x pa aceder a net + y pa messenger + z po mail...Mas inda tenho que investigar melhor..
Em relação aos messengers para telemovel...

Inda não existe nenhum que de para video chat também?Com um n95 e wifi...
 
Encontrava so wap.
Mas eu instalei uma versao anterior agora, e ja consigo fazer log in e usar tudo. Devia de ser problema da versao mais recente, porque ja vi no forum de assistencia que ha mais algumas pessoas que tem esse problema como eu tive.
 
Alguem sabe como configurar o morange para hotmail? nao encontro as definiçoes do hotmail =/
E outra coisa, paga-se so 25centimos se entrar-mos com wap nao é? se escolhermos la no modo internet paga-mos mais nao é?
Cumps
 
Eu agora so uso menssenger e email quando mesmo da vodafone com tarifarios fixos, porque ontem, nao sei bem como, em 5 minutos que usei o morange so para tentar adicionar uma conta de email e entrar no menssenger gastei 10€ =/ ate fiquei assim 8| a ollhar para o saldo...so se foi porque mudei o tipo de ligaçao para wap, mas mesmo assim é bastante...
Por isso eu perguntei la em cima como se configurava o hotmail, por mim escusam de responder quem souber, so se for para outros users ficarem a saber, porque eu tao depressa nao uso nada disto..
 
Pois...A vodafone acho que está uma confusão com os tarifários...
Supostamente agora pagas 0,99€ por dia, desde a primeira ligação desse dia até as 24h.Mas tens que acertar com a ligação certa...Eu noutro dia andei a experimentar, usei a "vodafone live" e la se foi o euro e andei por uma paginazitas. Depois liguei outra coisa com a "internet vodafone" e gastou saldo a mesma...Como estava numa de brincar tentei configurar o e-mail e só pelas tentativas foi mais uns cêntimos...

Quanto ao hotmail..penso que para users normais não da para configurar por pop3 e afins..Só para contas avançadas(a pagar). Ou seja...não sei se existe maneira de fazer isso...
 
Back
Topo