Morange - Telemoveis

Instalei agora e fiquei surpreendido pela positiva.

Tem uma interface muito porreira, e muita funcionalidade :)

Tenho o aditivo internet da vodafone e é o unico software que me permite aceder ao MSN, só por isso já vale a pena ;)
 
Cyber

O problema só pode ter sido por entrares com WAP porque com WAP ele desliga e liga sempre que faz qualquer coisa.

Tens de entrar usando GPRS, mesmo antes destes 0.99 centimos por dia, nunca paguei mais de 50 centimos e usava até mais de 10 minutos, quanto ao facto de ver o email no Morange o Hotmail não disponibliza o servidor POP3 nem o IMAP, por isso uma opção é o izymail que te premite criar um servidor POP3 com os mails que recebes no hotmail para depois poderes ver esses mails no Morange ou noutras aplicações do genero...
 
Acho que me expliquei muito mal, eu queria saber se posso usar o morange no meu Nokia N80 através da rede wireless sem pagar nada.
 
Cyber

O problema só pode ter sido por entrares com WAP porque com WAP ele desliga e liga sempre que faz qualquer coisa.

Tens de entrar usando GPRS, mesmo antes destes 0.99 centimos por dia, nunca paguei mais de 50 centimos e usava até mais de 10 minutos, quanto ao facto de ver o email no Morange o Hotmail não disponibliza o servidor POP3 nem o IMAP, por isso uma opção é o izymail que te premite criar um servidor POP3 com os mails que recebes no hotmail para depois poderes ver esses mails no Morange ou noutras aplicações do genero...

Thankz, vo entao tentar experimentar isso com o izymail:D

hannya: Pelo que eu percebi da resposta do metRo, podes usar o morange e usar o morange com a rede wireless, pois o programa detecta( pelo menos foi isto que percebi..)

Cumps
 
Back
Topo