More Evidence: Sony to launch $399 40GB Playstation 3

Ha pessoas aqui que queria que a sony oferecesse a consola?? Sim pq ja está a perder pelo menos $200 por cada que vende. Não fazem mesmo ideia de quanto custa o processador Cell e/ou a parte wireless, ou a drive Blu-ray?? Essas coisas não são de graça...


Não digas que a PS3 é um excelente media center.... há aqui pessoal que fica doido com esse facto...


P.S:

facto | s. m.

do Lat. factu

s. m.,
o que é real;
dado pela experiência;
fenómeno;
sucesso.
 
Bem a mim parece-me que a Sony anda desesperada, ainda há pouco tempo baixou o preço da consola e agora vai baixar outra ves?

Se calhar, estou eu a especular, a PS3 não é tão poderosa como foi apregoada, nem nunca foi vendida em perjuizo.


Alias a sustentar a informação de a PS3 ser uma consola cuja potencia é duvidosa, são as declarações do estudio Factor Five que disse que levou a PS3 ao limite:


Factor 5 Says Lair Pushed Limits Of PS3
Posted by PCN News Staff | Sep 15, 2007 19:53 According to a Factor 5 developer who worked on Lair on the PS3, Lair pushed the limits of what the PS3 can do.
An interview was held with one of the members of the team and he was asked what he is the most proud of in regards to the game. He stated that the PS3 has many advantages which they used to the fullest including 1080p, 7.1 uncompressed surround sound, as well as the SIXAXIS controls.


He stated that "Lair takes advantage of all of the aspects of the PS3: 1080p graphics, 7.1 uncompressed surround sound, an epic musical score, motion control on the SIXAXIS [controller] and enough content to fill 25 gigs, all in the service of telling this fantastic story. This is a game and experience that literally could not have been done on any other system, past or present, and that is just amazing. "
With the extremely negative press Lair has been receiving it is a little shocking for a comment such as this to come out now as it is clear that it is not the AAA title Sony PS3 fans were hoping for.
If this is all that the PS3 can do, developers need to wake up and go back to school to learn how to create games for something like the PS3.
fonte:
http://www.ps3center.net/story-900-Factor-5-Says-Lair-Pushed-Limits-Of-PS3.html
 
Tirar partido de todas as potencialidades é igual a levar ao limite?

O meu carro tem a sexta, eu meto a sexta, é sinal que o levo ao limite?

Dois mais Dois ainda são quatro.
 
"This is a game and experience that literally could not have been done on any other system, past or present, and that is just amazing. "

Epah, ainda bem... :-D

O ppl do Factor 5 há algum tempo q ganhavam mais em ficar com a boca calada, dp da m**da q fizeram com o Lair (btw já vi o jogo no GIGA Games e é realmente fraco, mesmo gráficamente n achei nada de especial, mas o gameplay é horrível)...

Se eles se tivessem preocupado menos em utilizar tudo o q a PS3 permite e mais em fazer um bom jogo...:rolleyes:

If this is all that the PS3 can do, developers need to wake up and go back to school to learn how to create games for something like the PS3.

É o q a Factor 5 precisa...felizmente q existem outras editoras capazes de mostrar do q a PS3 será capaz, mal da PS3 se tivesse dependente da Factor 5 para isso... :-D
 
Não tem analogia nenhuma, pelo menos para quem tem conhecimento de arquitectura de computadores

Ok, vamos a isto... uma coisa é utilizar um aspecto de um sistema, ou vários até... Outra, é levar esse aspecto ao limite e esgotar todas as potencialidades...

Não é por utilizar todos os aspectos que levas o sistema ao limite... é por levares todos os aspectos do sistema ao limite que este está no limite...

Não me parecia tão complicado perceber isto... deve ser eu que não me consigo explicar bem... ou então não...
 
Ha pessoas aqui que queria que a sony oferecesse a consola?? Sim pq ja está a perder pelo menos $200 por cada que vende. Não fazem mesmo ideia de quanto custa o processador Cell e/ou a parte wireless, ou a drive Blu-ray?? Essas coisas não são de graça...
Eu compreendo que muitas pessoas tenham ficado pissed-off quando souberam do preço da PS3, mas a vida é assim. Isto é um produto um bocado diferente de outros, apresenta outras funcionalidades que outros n trazem de raiz e por isso o tal preço, que até podia ser maior.
Tenho pena de muitos daqueles que dizem mal do preço e tal, n se porem na pele do produtor/vendedor pra ver o que doía. Se tivessem que decidir um preço para um produto, o que fariam, sabendo que ao por o tal produto mais caro que o da concorrencia ja teriam a perder 200 ou 300 eur/$, havia de ser bonito, faliam logo no mes a seguir...



Gostei do teu comentario e estou de acordo com o que disseste da primeira a ultima palavra, ja comprei a minha no dia 24 de março e claro nao estou nada arrependido pois e um produto que vale cada centimo, ( pra mim). é obvio que é caro pelo menos ca na europa mas é um produto que a longo prazo irá compensar com grandes jogos tal como as outras consolas concorrentes ja o são. A pergunta que fazem agora é : Pk que compraste agora se só a longo prazo compensa? a resposta e simples, pra mim esta a dar imensa utilidade como media center e depois o jogos que sairam sao muita bons em termos de diversao. para alguns nao compensa pois nao tem jogos (ainda!), mas e de aproveitar se na europa a descida de preço se concretizar para uns tais 400 euros, (modelo 60 GB) que da e sobra para demos, videos e musica. Agora que a sony com a descida de preço fica a perder fica pois a produção do hardware para a ps3 e demasiado caro, mas e um risco que eles tem de correr visto que a este preço ninguem esta a aderir, a não ser quem realmente possa dar os tais 600 euros por ela. No meu ponto de vista a PS3 e uma consola com muito potencial tal como as concorrentes o são, e que esta numa luta de formatos (Blue-Ray) que está tremida apesar de pensar que ambas vao aguentar-se muito bem, mas ponham-se no lugar la do pessoal da sony (eskecendo que eles sao uns foleiros para europa) eles tem um nivel de produção caro e tem de compensar essas gastos e extremamente complicado tanto para eles como para nós por isso quem puder comprar a consola e acha que a PS3 é um bom produto para o futuro e gosta do estilo de jogos que estao na Playstation, muito bem entao não vão arrepender-se de tal, se acham que não entao meus amigos temos outras ipoteses e que sao muito boas e com outros estilos de diversão. Fiquem bem
 
Última edição:
Bem a mim parece-me que a Sony anda desesperada, ainda há pouco tempo baixou o preço da consola e agora vai baixar outra ves?

Se calhar, estou eu a especular, a PS3 não é tão poderosa como foi apregoada, nem nunca foi vendida em perjuizo.


Alias a sustentar a informação de a PS3 ser uma consola cuja potencia é duvidosa, são as declarações do estudio Factor Five que disse que levou a PS3 ao limite:


fonte:
http://www.ps3center.net/story-900-Factor-5-Says-Lair-Pushed-Limits-Of-PS3.html

No que é que essa noticia da Factor 5 se relaciona com a baixa de preço?

Falas em desespero da sony em baixar o preço outra vez, mas que eu saiba ainda não baixou vez nenhuma na europa.
Já agora...desespero? Então também a MS está deseperada, pois já se encontra a x360 a 199€:rolleyes:.
Não achas normal que uma consola, que vai fazer 1 ano no mercado, tenha um pricedrop?!?!

Man já tinha saudades dos teus comentários:rolleyes:

Btw escreve-se vez e prejuízo;)
 
No que é que essa noticia da Factor 5 se relaciona com a baixa de preço?

Falas em desespero da sony em baixar o preço outra vez, mas que eu saiba ainda não baixou vez nenhuma na europa.
Já agora...desespero? Então também a MS está deseperada, pois já se encontra a x360 a 199€:rolleyes:.
Não achas normal que uma consola, que vai fazer 1 ano no mercado, tenha um pricedrop?!?!

Man já tinha saudades dos teus comentários:rolleyes:

Btw escreve-se vez e prejuízo;)

As especulações sobre os preços encontram-se em US dollars, logo é uma segunda baixa de preço para os USA. Em lado nenhum é referida a situação europeia, logo a tua referencia á Europa deve ter sido somente para demonstrares que não sabes escrever Europa correctamente :kfold:.
Como a noticia se destina ao que acontece nos USA será um segundo pricedrop no primeiro ano de vida, logo uma medida de desespero. Ao que parece até vão vender as fabricas do Cell.

A noticia da Factor 5 vem por a desnudo que a consola da Sony não é tão potente como é apregoada, ter esticado a super poderosa ao máximo logo no primeiro ano de vida é algo de extraordinário, considerando que por exemplo tal feito nunca foi atingido em toda a vida da consola GameCube.

Ainda bem que achas os meus posts interessantes, sempre se aprende umas coisitas no fórum.
 
Uau... és mesmo limitado.
Faz-lhe um desenho...

LOL já vem aí tempestado, alguem disse que a ps3 não é assim tao superiora, agora é tudo a cair em cima lolol
Ninguém diz que a ps3 é melhor ou pior que a 360 e parece que há pessoas com graves problemas de interpretação aos comentários da Factor 5. Há uma grande diferença entre usar todas as capacidades de uma consola, e levar a mesma ao limite. No caso do Lair usaram todas as capacidades (entenda-se funções) da ps3, tais como o remote play, o sensor de movimento, etc...

**edit**

**On Topic**

Mesmo sendo a 2ª descida de preço nos EUA, não é nada estranho e não me parece ser um acto de desespero. A ps3 já foi o leitor blu-ray mais barato no mercado, mas já não é. Se já há leitores muito mais baratos é sinal que já é uma tecnologia mais barata de produzir. A sony ao apregoar a sua consola como um leitor de alta definição, no meu ponto de vista tem que acompanhar as descidas de preços desse mercado (proporcionalmente)
 
Última edição:
Mesmo sendo a 2ª descida de preço nos EUA, não é nada estranho e não me parece ser um acto de desespero. A ps3 já foi o leitor blu-ray mais barato no mercado, mas já não é. Se já há leitores muito mais baratos é sinal que já é uma tecnologia mais barata de produzir. A sony ao apregoar a sua consola como um leitor de alta definição, no meu ponto de vista tem que acompanhar as descidas de preços desse mercado (proporcionalmente)


Parece que a Sony está é desesperada em competir no mercado de leitores de Blu-Ray... eu até me pergunto quantas PS3 é que são mesmo usadas como consolas de jogo :004::004::004:


Ainda bem que já vendi as ações da Sony que tinha em carteira, vocês deviam fazer o mesmo
 
Parece que a Sony está é desesperada em competir no mercado de leitores de Blu-Ray... eu até me pergunto quantas PS3 é que são mesmo usadas como consolas de jogo :004::004::004:


Ainda bem que já vendi as ações da Sony que tinha em carteira, vocês deviam fazer o mesmo
Mas tu tens mesmo graves problemas de interpretação, além de conseguires distorcer tudo...
É mais que sabido que o que encareceu bastante a ps3 foi a drive Blu-Ray!!! Se essa tecnologia agora está mais barata de produzir, porque raio a ps3 não há-de baixar de preço também?!?!?!?
 
Vou tentar fazer uma coisa bem simples ao estilo do Feynman...

Uma criança pratica Três desportos... judo, futebol e basquete...

Um professor disse que ele era um grande atleta porque praticava os tres desportos... mas só seria mesmo um muito muito muito muito bom atleta quando praticar os três desportos muito bem...


Que tal? Não me obrigues a fazer o desenho...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo