1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

More PS3 Downgrades?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_PAPA, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1675)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.kotaku.com/gaming/sony/more-ps3-downgrades-on-the-way-179863.php
    http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=102910

Cell a 2.8Ghz em vez de 3.2Ghz?

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

2

???? terá credibilidade isso ?? será que os 3,2 a 90nm não dão e os 65nm não tão a sair bem ???

e que se seguirá..?? rsx a 420 final ?? tal como é agora ?

3. Morpheus

Morpheus Banido

se isso se confirma existem 2 pessoas que conheço que vão comer o "chapeu" tipo patacôncio ... n só pelo downgrade mas sim pelo power brick que tantos sony biased boy criticaram ..,

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A IBM já disse que a 90nm os yields estão excelente com velocidades acima de 3.2Ghz. So who cares nestas noticias só para arranjar trafico pro sites deles?

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ele diz 3 coisas:
    Se acerta em todas, em nenhuma ou so algumas é que ninguem sabe.... pelos vistos ja é a 2ª vez que fala sobre a ps3 e da primeira vez acertou.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se a PS3 vem como tem de vir, acho que vai haver alguém que se vai roer todo por dentro.

Se a PS3 for a consola mais vendida, acho que vai haver alguém que ate vai deixar de vir ao forum de tal vergonha que vai ficar.

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tipo ja toda a gente sabe que a PS3 vai vender mais. Nao sei qual é a duvida ai....
    So falta saber é as percentagens de mercado depois de tudo.

Para alem de que o que vende mais nem sempre é o melhor, mas isso ja é outra conversa.

8. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Ehehe

Já tinha lido isso há uns dias e tinha-me perguntado como é que ainda tal FABULOSA "NOTÍCIA" capaz de dar orgasmos a qualquer um dos fanboys microsoft ainda não tinha chegado aqui... eheheh

A mim, sinceramente, essa dita "notícia" dá-me vontade de rir...

Oh yeah!
    Ihihih... Mas há mesmo gente que vai na conversa?
    Oh santa ingenuidade!
    Como eu vou adorar a chegada do fim-do-ano...
    É pena que até lá vou continuar a ler como as PS3 são absolutamente hediondas. Ehehe... Isto quase se está a tornar uma nova fonte para livros de ficção científica. :-D

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ridiculo! :lol: E ñ sou um fanboy.
    Ora bem, e exagerando:
    Cell 100w
    rsx 100w
    motherboard 50w
    BR 50w
    Disco 50W
    Wifi/bt/ comandos and so on 50w
    Total 400w
    A mim parace que algo aqui ñ bate certo, e ñ devo ser o unico ;)

A realidade, e a julgar por dados fornecidos pela IBM:
    Cell 30w ( @ 2.8 ghz ) logo uns 50w @ 3.2ghz
    rsx .... ok, aqui admito os 100W
    motherboard 15w
    BR ( ñ deve consumir muito alem de um leitor de dvd ) 25w
    disco 20w
    Wifi/bla/bla... 25w
    total 235w

Aposto que ñ deverá consumir mais de 250w.( que até pode vir a ser externa :D ) Logo por aqui salta logo á vista a credibilidade desta noticia.

Ps: nunca se sabe.... prognosticos? Prognosticos só mesmo no final :D Por enquanto vou jogando FF CC no belo do meu cubiculo ;)

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O cell apenas gasta 30 Watts. Tb não tou a ver como isso vai gastar 400 Watts, mas cada um acredita nas noticias que quiser.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

:lol:

Agora qualquer site que ponha em questão o potencial da PS3, só o faz para "ganhar tráfego".

Está lindo, isto..

12. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

então se ñ é o melhor pq que vende mais?

now... that doesn't sound like a winner, does it?

mesmo que a ps3 venha mt inferior à x360 ou mesmo à wii, vai ter sempre melhores jogos e melhores exclusivos, por ai decrata-se a consola a melhor... é assim que eu vejo as coisas...

uma coisa é certa, esta "noticias" só saiem pq a ps3 vai sair mais tarde e pq é a consola que promente mais, logo, dizer mal da consola que promente mais, gera mais tráfego(ñ tá em causa se é verdade ou ñ). até pq ñ leio mt coisa mal sobre a wii...

Fikem bem!

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao. Desculpa la, mas por o Ipod vender muito nao venhas dizer que é a melhor soluçao do mercado a nivel de dispositivos portateis de som.
    É simplesmente o aparelho de MP3 da moda.
    Tal como a Playstation é a consola da moda.

Os jogos é sempre muito relativo. Ha grandes jogos para outras plataformas que muitas vezes nem sao sequer falados pq nao compensa, nao há dinheiro para publidcidade e pq as legioes de fans nao querem saber.

E nao me venham dizer que sou anti-sony que pelas casa tenho 3 tv´s sony, leitor de mini-disc da sony, camara de filmar sony, maquina fotografica sony (comprada há 2 semanas).

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

PAPA todos nos sabemos pk gostas mais da 360, não te preocupes :D

15. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

como é que dizes que uma consola é da "moda" e depois dizes que os jogos são relativos? os jogos FAZEM uma consola, ñ podem ser mt relativos, são o absoluto no que dita a "moda" duma consola.
    há jogos que passam ao lado, mas isso sempre foi assim. mas tanto acontece numa consola da sony, ms ou nitendo, ñ há volta a dar, estes dão apoio aos seus proprios jogos e aqueles que sabem que vao ser vencedores, aos outros(podem ser dos melhores jogos de sempre) ñ se arrisca.

e eu nunca disse que eras anti-sony...faz um quote onde eu disse isso.

mas a xbox360 tem uma gráfica ati ñ tem?! :-D

Fikem bem!

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Por acaso é muito simples. De vez em quando passo na ***** ou a na GameStation ou ate no Carrefour e as vezes vou la jogar um bocado e ta muito fixe.
    Tinham uma vez la um jogo que era porrada num ring altamente.
    Ja o PGR3 nao gostei muito.

Quando tiver uma PS3 ao lado para poder ir jogando, ja pode ser outra conversa.
    Até la a Xbox360 vai sendo vencedora, sem sombra de duvidas.

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não tás a fazer as contas bem.!!!! já aqui tinha dito anteriromente..

1) o cell não gasta 30W !!! isso é a versão especial servidores.. a versão consola tem um TDP maior á volta de 60W (depende da velocidade final, ainda +e incerto)
    2) o rsx gastará á vontade 100W..
    3) 20W pá pcb/board..ok.. mais wi-fi, mem's extras e o carças talvez chegue aos 40W
    4) BR aqui deve ser mais.. um dvdrw gasta uns 30W um blu-ray pode gastar e deve uns 35w/40w
    5)disco depende.. mas um disco 3"1/2 gasta 35W

contas:

60W -cell
    100W - rsx
    40W - board full extras
    40W - br
    30w - disco 2"1/2
    -----
    270 W --isto sim é a conta correcta...

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mais 40w, menos 40w..... ainda muito longe do absurdo dos 400w. Nós ñ devemos errar por muito ;)
    Por aí logo se vê que esta noticia foi inventada apenas para gerar trafego e mais nada..... ;)

19. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

PlayStation 3 May Face Downgrades – Sources.
    Sony May Lower Specs of PlayStation 3

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20060612160823.html

Partilhar esta Página