1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Morreu...

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Raptor, 26 de Maio de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1342)

1. Raptor

Raptor OC Legend

... da maneira mais estupida que existe!!!

Tava normalmente no windows, com o sistema sem oc (para ter algum sossego!) e a ver o forum da VR-Zone, e pimba, gráficos corrompidos como o camandro!!!

KÉ ISTO?!?!?!?!!?

Pimba, reiniciei o sistema, desmontei e voltei a montar... a GF4 foi-se...

2. savagedemon

savagedemon Banido

Juntate ao clube das motherboards e placas de video mortas!

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

É tramado ! :(

4. ShoKinG

ShoKinG Power Member

o Raptor agora ta de Luto.. raptor os meus pezames.. mas acho que ela morreu dignamente :( :( :(

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Raptor ... os meus pesames ...
    Agora ja na tens desculpa pra comprar uma ti4600 :P

6. kota

kota Power Member

Grande chatice !! Tinhas a placa com algum cooling adicional ou estava tudo de origem ??

Eu tenho ramsinks da Thermaltake "lappadas" e uma ventoinha de120mm de lado na caixa em cima da placa mas ainda tenho o gpu cooler original ... na volta e depois do que aconteceu à tua (da mesma marca desta minha) ainda meto um Crystal orb ....

Que achas ??

7. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

LOL

Raptor , tou a ver que as placas gráficas tem ódio de ti , porque eles não devem gostar do overclock e pimba lixam-se :)

A tua R8500 tb não se tinha lixado assim dessa forma ?

8. supercocos

supercocos Power Member

exatamente igual à minha...

depois de ter puxado ao maximo pela placa, ela vai morrer qd

tava com os speeds em default e eu tava na bios a alterar umas cenas que nao tinham nada a ver....

Kota: eu tava com um crystal orb num geforce ddr, e ela morreu

na mesma...

9. ReBeL

ReBeL Guest

Já agora k estão a falar em coisas mortar ou praticamente mortas ... eu também tenho alguma coisa morta no meu pc :=(

Quase todos os programas que eu abro acabam por crashar e voltar para o windows ... por exemplo "powerdvd.exe teve de ser fechado" ... no fifa2002wc por ex. jogo um coto , o som empanca , os gráficos também e volta para o windows ... sabem que componente é que possa estar a dar o peido ?! eu penso que é a motherboard ...

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

elas morrem? dass
    tenho uma msi igual á falecida do RAptor.....

itso é mau pressagio..... mas olha q esta Msi tambem n anda a ficar lá muito boa...... blokeia vez sim vez não etc,,,,,, só a levei a 327/666........

vou refletir o dinheiro q ela me custou pra acalmar os marks....e poupar hardware

11. Crusher

Crusher Power Member

Deixa lá Raptor... a vida de hardcore overclocker e 3d mark abuser têm destas coisas...
    hehehehe...

Mas agora a sério... coisas destas são raras de acontecer, uma vez que o hardware vai sendo mais exigente em qualidade para aguentar o overclock, portanto fazer OC não é arriscado hoje em dia como era antes...
    É lixado sim senhor... :-(

12. Vitor

Vitor Power Member

Pois é que o pessoal não se lembra que há dois máximos: 1º o máximo seguro e 2º o máximo que aquilo dá a custo duma vida severamente reduzida além do mais essas GPUs são muito novas e os stepings não muito bons ainda.
    Raptor e agora? O que é que estás a usar e o que penssas arranjar p'ro lugar dela?

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso dos bloqueios tem a ver com a velocidade do core da GF4 e da memoria ! Tenta baixar um coi a velocidade de ambos ! E se ainda tiveres a pasta termica original nisso, saca o cooler e retira a pasta termica original e substitui por algo da marca Artic Silver ! Eu pessoalmente aconselho a ALUMINA ! Pois é um mt bom condutor termico, mas não conduz a electricidade, por isso não causa problemas e podes aplicar sem medos ! ;) Á pala da Artic Silver Alumina o core da minha Gainward GF4 Ti4200 passou de 275MHz para 315MHz !!! Isto sem dar problemas de imagem !!! Enquanto que acima de 275MHz com a outra pasta generica feita de silicone, a placa acima dos 275MHz dava probs de imagem no 3DMark 2001 SE !

14. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

fdx!! tão todos a falar em gráfikas mortas!!!
    isto é pra incentivar o ppl a fazer oc , n é??

Raptor: os meus pêsames:( :(

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tecnoboy isso é interessante.... onde posso arranjar essa pasta e a que preços....

já agora pra tirar o dissipador sem danificar nada parece um pouco complicado...... instructions needed lol

o meu verdadeiro prob são as memorias que acima de 605mhz começam a mostrar imagem suja ( sobretudo em filmes Divx..) pequenos pontos coloridos aleatorios etc....

muito estranho..... n sei se dissipadores em cima delas ajuda em alguma coisa...

16. Crusher

Crusher Power Member

Raptor,
    Já arranjastes a Ti4400?
    Vi numa loja a mesma placa que querias comprar ao Marmelado por 400€, ou seja, menos 20contos...

17. Raptor

Raptor OC Legend

400 €uros apenas? hmm... :D

Pá, de momento tou a usar um Compaq Pressario 5358, já que também não tenho motherboard, já que a minha P4T-E foi para o MACCI!!! :D

Bem, nem tudo é mau, amanhã vou fazer RMA dela, e em principio vou poder pagar a diferença para uma TI4600... agora que marca escolher? :D

18. Morpheus

Morpheus Banido

a minha kyro 2 tb morreu ai a ja uns tempos ... tb fikei triste pk perdi 15 cts k ia ganhar nela a vender para um socio ... ces't la vie ... os meu pesames para a plakita ...

Partilhar esta Página