1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Morreu? =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por voodum, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 932)

1. voodum

voodum Power Member

2. Keano-16

Keano-16 Power Member

Same happened here.

Disco. Morreu.

No meu, consegui mais tarde utiliza-lo para coisas como internet e tal, mas transferencias de dados, demorava 1 ano. Tentei recuperar com software e tal e tal, nada. Ainda estava na garantia, Apple Store, trocaram o disco em coisa de 2 semanas. Working fine now.

3. não morreu nada.... provavelmente limpaste um ficheiro importante do sistema. foi o que aconteceu cmg... formata isso, instala de novo o mac osx, e se não der.... rifa isso e compra um de 7200 rpm.

4. ou então coloca o mac em cima de um aquecedor a óleo. se se mantiver a funcionar mal... poix axo que devias começar a comer pipocas...

5. voodum

voodum Power Member

Nao sei qual era o fundamento deste comentario mas pronto. Nao apaguei/limpei nenhum ficheiro importante.

6. EizO

EizO Power Member

não dá para meter um disco SSD?:009:

7. voodum

voodum Power Member

Nao sei..vou amanha à Macservice porque ainda está na garantia, até Setembro.

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Alguns dos comentarios ai em cima são um bocado esquesitos :zzz:

Mete os cd's do Leopard ou Tiger... o que tiveres... e tenta reparar as permissões do disco.
    Faz também isto: Intel-based Macs: Starting up into Apple Hardware Test

Tens também estes atalhos:

Última edição: 16 de Julho de 2008
  9. Isso já aconteceu a mim... :(

Na caixa do Mac procura um CD que é "Software Restore 1 of 2" e "Software Restore 2 of 2".

Faz restart ao computador e.... Já o tens de volta!

Ou então se não te importares com os ficheiros instalas outra vez 1º o OS 9 e depois o OS X!

Abraços,
    Mac OS X

10. Mitch

Mitch Banido

wtf? :confused:

11. Pelo menos quando foi para instalar o meu foi preciso porque o meu veio com o OS 9 e com o OS X!

Para os novos acho que só vem com o OS X, por isso esqueçam o que eu disse sobre o OS 9

Abraços,
    Mac OS X

12. OubeLa

OubeLa Power Member

:lol: bela afirmação. Se estiver na garantia vai comprar porquê? E ele até pode nem querer um de 7200rpm..

13. voodum

voodum Power Member

Apesar do azar ja me ri bastantes com algumas respostas aqui :lol: Sempre se confirmou que o disco foi ao ar :'( Espero para a semana ter o macbook de volta :)

14. lisboa22

lisboa22 Power Member

Partilhar esta Página