Multiplataforma Mortal Kombat 11 (Warner Bros.)

Este jogo no online deveria deixar filtrar malta que joga por wi fi. É horrivel! O jogo já faz a cortesia de mostrar se está por cabo ou wifi mas depois só deixa cancelar o match quando o ping é para aí 200 ms
 
Alguém daqui joga isto?

Se sim, como tem sido as vossas ligações? Epah fico frustrado com a quantidade de vezes que os meus inputs são ignorados completamente e vou a ver o button log e tá lá o botão, tipo defender me e nicles levo com uma fireball.

Ninguém passa ou passou por isto?
 
O Mortal Kombat 11 Ultimate está promoção na Xbox Store (fica por cerca de 14€ com gift cards Brasil). Alguém aqui tem a versão completa para a Series X que possa dar feedback?
 
@Night-Wolf As versões PS5 e XSX são praticamente identicas, ou seja, correm a 4K/60 FPS em gameplay (e a 30 FPS nas cutscenes). O jogo tem bastante conteúdo single player, pese embora necessite de bastante grind caso queiras determinadas skins ou cosméticos.

Se te ajeitas com jogos de luta com o comando Xbox, 14€ é um excelente negócio pelo pacote.
 
O Mortal Kombat 11 Ultimate está promoção na Xbox Store (fica por cerca de 14€ com gift cards Brasil). Alguém aqui tem a versão completa para a Series X que possa dar feedback?

Acrescentando ao que o Daimon disse.

A Ultimate Edition traz os DLCs todos do jogo, inclusive o conteúdo extra Single Player do Story Mode.

Muitas das skins são obtidas através de grinding, towers of time e Kombat League seasons. Podem algumas serem compradas também com time krystals que vais ganhando ao longo do tempo (principalmente em combates online).

O jogo tem alguns problemas de balancing, é um jogo que incentiva muito a scruby mechanics (mashing por exemplo, ou ataques dificil de reagir devido a latência) e com alguns problemas de netcoding (tais como relatei no ultimo post), mas no geral o jogo é bastante divertido e bom. Eu dei perto de 35€ por ele em Fevereiro e não me arrependo nada. Se jogares Kombat League, prepara te para ficares muitas vez com os cabelos em pé :D
 
Se te ajeitas com jogos de luta com o comando Xbox, 14€ é um excelente negócio pelo pacote.
Confesso que não tinha pensado nisso. Realmente para jogos de luta não me adapto muito bem com o botão direcional na posição em que está no comando da Xbox, prefiro de longe na posição onde está nos comandos da PlayStation. Se calhar mais vale aguardar por uma promoção do jogo para a PS5.

O Mortal Kombat 11 que está no Game Pass não tem Story mode???
 
O Mortal Kombat 11 que está no Game Pass não tem Story mode???

A não ser que seja uma versão feita especificamente para o Game Pass e tenham retirado o modo, deve ter Story Mode. Está em Konquer -> Story. Tem a campanha que veio originalmente com o jogo base, sendo que a campanha Aftermath é DLC.
 
A não ser que seja uma versão feita especificamente para o Game Pass e tenham retirado o modo, deve ter Story Mode. Está em Konquer -> Story. Tem a campanha que veio originalmente com o jogo base, sendo que a campanha Aftermath é DLC.
Sim eu vejo a opção Story Mode, mas diz que não está disponível!
 
n estará a fazer o download ou ainda teres de fazer?

Isso acontece em outros jogos.
Enquanto o jogo não estava 100% descarregado, no menu do Story Mode dizia que tinha que esperar x horas e y minutos para poder jogar nesse modo. Por isso é que deixei o jogo a descarregar a noite toda e só peguei nele hoje. Já descarregou tudo e até verifiquei se haviam atualizações, mas nada, o Story Mode está indisponível.
 
Enquanto o jogo não estava 100% descarregado, no menu do Story Mode dizia que tinha que esperar x horas e y minutos para poder jogar nesse modo. Por isso é que deixei o jogo a descarregar a noite toda e só peguei nele hoje. Já descarregou tudo e até verifiquei se haviam atualizações, mas nada, o Story Mode está indisponível.

Vai ao Manage game and add-ons do MK11 e vê se o Story Mode está instalado. Fui ver e por defeito não instala o story mode na Xbox. Tens de ir lá colocar um visto. O Story 4K são mais 36.9 GB de tamanho.
 
Vai ao Manage game and add-ons do MK11 e vê se o Story Mode está instalado. Fui ver e por defeito não instala o story mode na Xbox. Tens de ir lá colocar um visto. O Story 4K são mais 36.9 GB de tamanho.
De facto esqueci de ver por lá se teria alguma coisa por instalar. Assim que chegar a casa eu confirmo, mas deve ser isso mesmo. Obrigado pela dica ;)

Edit: Confirmo que de facto faltava instalar o Story.

Mas tem lá o Story 4K (36,9 GB) e o Story (18,7 GB). Basta instalar o Story 4K ou tenho que instalar também o Story?
 
Última edição:
De facto esqueci de ver por lá se teria alguma coisa por instalar. Assim que chegar a casa eu confirmo, mas deve ser isso mesmo. Obrigado pela dica ;)

Edit: Confirmo que de facto faltava instalar o Story.

Mas tem lá o Story 4K (36,9 GB) e o Story (18,7 GB). Basta instalar o Story 4K ou tenho que instalar também o Story?
Basta o Story 4K.
 
Tenho estado nos últimos dois dias a jogar isto.
Tenho a dizer que realmente a nível visual o jogo está espectacular!
Na série X, os character models, os cenários, a iluminação… está um trabalho técnico excelente!

Mas quanto ao resto, fico muito contente de não ter comprado a Ultimate Edition nas promoções do Black Friday.

Não consigo gostar do jogo a nível de gameplay…
Não sei se sou eu que não atino com isto, mas não gosto mesmo do jogo em si.
E eu até gosto bastante de jogos de luta.
Não sou um expert, mas jogo desde ks tempos das 16 bit e sempre gostei.

No entanto, MK nunca foi a minha cena. Sempre fui mais pessoa de street fighter no passado.

E comparando com jogos actuais, na minha opinião, a nível de gameplay o Tekken 7, Soul Calibur, Dead or Alive 5 e 6 são muito superiores!
Até os velhinhos Tekken 6 e Virtua Fighter 5 da X360 me divertem mais a nível de gameplay.

Mas la está, é apenas a minha opinião.
Estou neste momento a cerca de 75% da story e já fiz uns tutoriais.
Mas quando acabar a campanha devo encostar o jogo.
 
Tenho estado nos últimos dois dias a jogar isto.
Tenho a dizer que realmente a nível visual o jogo está espectacular!
Na série X, os character models, os cenários, a iluminação… está um trabalho técnico excelente!

Mas quanto ao resto, fico muito contente de não ter comprado a Ultimate Edition nas promoções do Black Friday.

Não consigo gostar do jogo a nível de gameplay…
Não sei se sou eu que não atino com isto, mas não gosto mesmo do jogo em si.
E eu até gosto bastante de jogos de luta.
Não sou um expert, mas jogo desde ks tempos das 16 bit e sempre gostei.

No entanto, MK nunca foi a minha cena. Sempre fui mais pessoa de street fighter no passado.

E comparando com jogos actuais, na minha opinião, a nível de gameplay o Tekken 7, Soul Calibur, Dead or Alive 5 e 6 são muito superiores!
Até os velhinhos Tekken 6 e Virtua Fighter 5 da X360 me divertem mais a nível de gameplay.

Mas la está, é apenas a minha opinião.
Estou neste momento a cerca de 75% da story e já fiz uns tutoriais.
Mas quando acabar a campanha devo encostar o jogo.

O jogo tem uma jogabilidade muito boa e é muito divertido. Por exemplo comparado ao Street Fighter V, prefiro o MK 11 e olha que o SF 4 deve ter sido dos meus jogos de luta favoritos de sempre. Se não tens a Ultimate Edition ou pelo menos o DLC Aftermath não vais ver a segunda parte da história.

O mal do MK11 está no balancing/mecânicas. Mas como não irás jogar o jogo online vai ser um problema que te vai passar ao lado.

Quem joga isto frequentemente não há quem não se queixe de diversas coisas do jogo. Eu acho que muitas das vezes perco porque me tira do sério facilmente certas coisas neste jogo. Por exemplo:

- personagens tipo Jade, Jacqui, Liu Kang, Kung Lao que tudo que faz é safe e por muito bem que te defendas não consegues dar punish muitas vezes
- ausência de um wifi filter no modo ranked, então aquilo às vezes tens ligações que é um festival de lag
- netcode tem de ser melhor, já perdi a conta das vezes que carreguei block mas o jogo não assumiu e jogo por cabo de rede
- meterem throw moves com 50/50 de probabilidade de te safares, tens que escolher o botão certo no momento certo, quando podia ser apenas um botão, tipo Street Fighter
- mecânica Fatal Blow precisa de um re-work brutal. É ridiculo perderes combates porque deste no pelo à força toda e depois o adversário faz wake up fatal blow e já foste.
- fatal blows totalmente diferentes mas todos com os mesmos requisitos para desbloquear. Exemplo o FB do Subzero é short range, mas o do Noob Saibot é full screen, no entanto para ambos só tens de ter 30% HP.
- demasiadas opções defensivas (delay wake up, roll forward/back, getup attack/launcher, etc)

E provavelmente deve haver ainda mais coisas que não me estou a recordar agora.

Mas mesmo assim, jogo o jogo frequentemente porque dá me gozo. Espero bem que o MK12 seja um jogo mais balanceado.
 
Embora goste do jogo, tanto que tenho 180 horas metidas nisto, também acho que não é dos jogos de luta mais divertidos actualmente disponíveis no mercado. Pessoalmente, divirto-me mais a jogar Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy Versus, SSBU, Power Rangers, GG Strive e BBTAG do que MK11. Até a beta do DNF Duel, que não sabia bem o que esperar, divertiu-me mais.

Acho que isto deve-se essencialmente ao botão de block, que retira quase que por completo os cross-ups do jogo, e também à existência das variantes, que faz com que as personagens percam alguma da sua identidade. Aliás, espero que o MK12 coloque as variantes no lixo ou, quanto muito, faça como o Injustice 2 e sejam apenas focadas em cosméticos. De resto, o MK11 é excelente a nível de conteúdo single player e também no departamento técnico, além de ter melhorado consideravelmente as expressões faciais comparativamente ao MKX.
 
Back
Topo