PlayStation Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Joao.Cardoso

Power Member

mk9_new_logo.png
Depois de muitos rumores relativamente a um possível regresso de Mortal Kombat às consolas, eis que finalmente o véu foi levantando e a Warner Bros. anunciou Mortal Kombat 2011 para a Playstation 3 e Xbox 360.

Os produtores do jogo estão confiantes que este será sem dúvida o melhor jogo da saga de sempre, bem como o mais brutal e intenso alguma vez feito. O jogo vai voltar ao seu estilo 2D clássico obviamente com melhoramentos a nível de gráficos. As combinações Fatility também irão marcar presença com claras melhorias e inovações sendo bastante mais detalhados.O jogo vai-se fazer acompanhar, segundo os produtores de o mais intenso modo on-line de sempre, bem como um modo arcade em cooperativo.

A Warner. Bros deixou ainda a promessa de um extenso alinhamento e bastantes mais jogos novos do que aqueles já anunciados, dizendo que este é o jogo que todos os fãs têm pedido.


in Portugal-gaming.com
packshot.png




kollector.png




BUY.png


Algumas das lojas onde poderão efectuar a pré-reserva/compra do jogo Mortal Kombat.
Os preços poderão sofrer alterações, e apenas ilustram o preço na altura do seu lançamento.

Kollector's Edition:

Exclusiva GAME/Gamestation e infelizmente o produto não é enviado para Portugal (ultrapassa o peso de 1kg)

Merchandise:

trailers.png


E3 2010 - Trailer
E3 2010 - Combo Special Move Compilation
E3 2010 - Stage Demo

Mortal Kombat: Scorpion
Mortal Kombat: Sub-Zero
Mortal Kombat: Mileena
Mortal Kombat: Liu Kang
Mortal Kombat: Raiden
Mortal Kombat: Noob Saibot
Mortal Kombat: Shang Tsung
Mortal Kombat: Nightwolf

characters.png

ps3_choose_your_fighter.png


stages.png


A lista dos cenários/níveis, até à data de 18 de Março de 2011, são:

  • Dead Pool
  • Goro's Lair
  • Graveyard
  • Hell (Scorpion's Lair)
  • Kahn's Coliseum
  • Kratos' Stage
  • Shang Tsung's Gardens
  • Shang Tsung's Throne Room
  • Shao Kahn's Throne Room
  • Soul Chamber
  • The Armory
  • The Bell Tower
  • The Bridge
  • The Cathedral
  • The Courtyard
  • The Desert
  • The Living Forest
  • The Pit
  • The Pit (Bottom)
  • The Rooftop
  • The Subway
  • Training Room
  • Wasteland
 
Última edição pelo moderador:
screens.png


As imagens que vão sendo lançadas pela editora vão sendo colocadas aqui. Apenas são postas aquelas que oferecem boa qualidade, e não ripadas de um filme de má qualidade/compressão.
Para visualizarem a imagem no seu tamanho original, cliquem-nas.
As imagens vão sendo colocadas por ordem cronológica (antigas em primeiro lugar)

select.png



gc2010.png




pax2010.png




7th_march.png




24th_march.png




soundtrack.png


 
Última edição pelo moderador:
artwork.png


Nesta secção poderão efectuar o download dos vários wallpapers oficiais, ver as imagens conceptuais que foram produzidas para exemplificar os cenários/etapas do jogo, e ainda o artwork individual das várias personagens que regressam a este Mortal Kombat.

wallpapers.png







character_art.png




concept_art.png




magazine.png



reviews.png


links.png

 
Última edição pelo moderador:
Se fizessem o jogo à imagem do Street Fighter IV o jogo ficaria algo de fabuloso!!

Imaginem aquela jogabilidade 2D com aqueles gráficos e muito sangue à mistura!! Eu comprava logo.

O MKII é dos jogos que mais jogo na PS3 com a malta amiga... :009:
 
Mortal Kombat é um clássico, que tem vindo a perder alguma qualidade ;(

Jogo praticamente todos os dias Ultimate Mortal Kombat na DS it rulez :D

Devia ser todo digitalizado (sprites) isso sim era a grande piada ^^

Cumprs,
 
Se fizessem o jogo à imagem do Street Fighter IV o jogo ficaria algo de fabuloso!!

Imaginem aquela jogabilidade 2D com aqueles gráficos e muito sangue à mistura!! Eu comprava logo.

O MKII é dos jogos que mais jogo na PS3 com a malta amiga... :009:

Comprei ontem o Mortal Kombat II na psn e são 5€ muito bem dados.

Embora o Deadly Alliance me tenha proporcionado bons momentos já não é o mesmo espírito e as fatalitys eram horríveis. O ultimo Mortal Kombat vs DC Universe é uma desilusão no que a conteúdo desbloqueável diz respeito. Muito fraquinho mesmo, parece terminado à pressa e até o prometido DLC ficou de parte. Fica aqui uma imagem do Quan Chi antes da equipa ter decidido cancelar o conteúdo extra.


2ff14_2209_1.jpg

 
Última edição:
Excelente trailer, ja sonhava com um Mortal Kombat assim desde os tempos da Dreamcast/PS2, o Mortal Kombat 2 foi dos jogos que mais joguei na minha MegaDrive, sempre imaginei como seria o mesmo jogo com a tecnologia actual.

Venha ele! :001:
 
nem sabia que havia mortal kombat na psn mas acho que era mais do que na altura de lançarem um mortal kombat de jeito.
Realmente o 3 ainda escapou mas dai para a frente deixei de curtir os jogos da saga.

Edit: tive a ver o trailer e parece-me que vai vir mais do mesmo, espero estar errado.
 
Última edição:
MORTAL KOMBATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

lol tinha que dizer isto, sou um grande fá de mortal kombat desde que jogava para a mega drive, e fiquei muito triste com os últimos MK, mas parece que este vai voltar as origens e espero que saia alguma coisa de jeito.
 
Finalmente de regresso ao estilo original, estou atento a este e espero que deixem de lado tretas como os lutadores da DC que só vieram estragar o jogo
 
Mortal Kombat em 3D na PS3

A Warner Bros. Interactive anunciou que Mortal Kombat na sua versão PS3 vai contar com a opção para se poder jogar em televisores 3D aproveitando o potencial das imagens estereoscópicas.

Com este último jogo Mortal Kombat volta às suas raízes mais violentas. Depois de séculos de Mortal Kombat, o Imperador Shao Kahn derrotou Raiden e seus aliados. Salvo da extinção, Raiden tem uma última oportunidade para salvar Earthrealm. E para evitar a vitória do Imperador, terá que lutar com Shao Kahn no único sitio onde ele não é invencível... no passado.

Mortal Kombat deverá ser lançado no próximo ano para PlayStation 3 e Xbox 360.

in Eurogamer.pt

:D
 
Vá Vá Agradecem-me depois ;P

Está muito bom! Estava a espera de um Mortal Kombat um pouco diferente ao do MK vs DC, mas enfim. Sim está bom ^^

VIDEO <-- With Fatalitys!

MORTAL KOMBATTTTT!
 
Vá Vá Agradecem-me depois ;P

Está muito bom! Estava a espera de um Mortal Kombat um pouco diferente ao do MK vs DC, mas enfim. Sim está bom ^^

VIDEO <-- With Fatalitys!

MORTAL KOMBATTTTT!

Pois eu agradeço-te já! lol

Adorei o video :D

Gostei bastante do regresso das fatalities violentas, do sangue e da introdução daquela espécie de "raio-x" ao quebrar os ossos ao oponente(considero essa "violência" a essência do MK). Também gostei daquilo que parecia(não tenho a certeza se era) uma vertente co-op, em que estavam vários lutadores no cenário(uma bela confusão, literalmente, bela :)) e por falar em cenário, a maioria dos que eu vi ali estão lindos(o pormenor dos enforcados, das árvores, etc.) Espero que eles continuem o bom trabalho e nos entreguem um MK muito bem conseguido.

PS: Com a introdução da tecnologia 3D já estou mesmo a ver os bocadinhos do Shao kahn espalhados pela minha sala :P
 
Última edição:
Back
Topo