PlayStation Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Nunca fui aficionado de Mortal Kombat. Gosto dos jogos e sempre joguei, até mesmo para pc quando tinha para ai uns 7 anos com um primo (tenho 23 por isso já foi à una valentes anos).

Pelo que vi, pareceu-me ser um jogo bastante porreiro.

cumps
 
Muito bons esses videos. Cada vez gosto mais do que vejo. Gosto bastante do fatality do Kung Lao, o que na verdade é um pouco doentio... eheh

Outro pormenor que estou a gostar bastante é o cast de personagens para o jogo. Até agora só vejo os clássicos que são de longe os que têm mais carisma. Espero que estejam também Quan Chi, Smoke e Noob Saibot. Depois do Mortal Kombat 4 tenho dificuldade em gostar dos novos personagens que foram criando.
 
Uma imagem do novo Mortal Kombat sugere que o jogo vai ter um 26 personagens jogáveis.

Dessas personagens estão confirmadas Scorpion, Milleena, Reptile, Sub-Zero, Kung Lao, Johnny Cage, Night Wolf e Sector.

Ainda na imagem é possível ver um quadrado que diz "DLC", mostrando que o jogo vai ter conteúdos adicionais.

O novo Mortal Kombat chega no próximo ano.

in Eurogamer.pt
A imagem em questão:

ss_preview_mk9.jpg.jpg
 
Podem confirmar também o Liu Kang e o Shao Kahn, esses também vão lá estar, de certeza absoluta.

Aqui está um video duma entrevista ao Sr. Ed Boon(O director de produção):
http://www.youtube.com/watch?v=3PTE...D1B38D2D&playnext_from=PL&playnext=1&index=57

Ele fala em "really hard secrets to unlock" ao bom estilo dos primeiros jogos.

Entrevista interessantes já que ele responde a bastantes questões. E ao que parece o nome definitivo do jogo vai ser mesmo "apenas" Mortal Kombat!
 
Voces ja disseram tudo o q se pode dizer deste jogo:) Mas queria acrescentar, se voces repararam que as personagens ficam com marcas do combate isso sim é altamente. mas n sei se é novo :/
 
Para quem gosta desta saga como eu desde a maga drive deixo aqui um trailer do fnovo filme Mortal Kombat Rebirth.....Parece ser um grande filme mesmo.... http://www.youtube.com/watch?v=h6jDcN7mcbw&feature=related

Acho que este filme mata o franchise todo.... não tem nada a ver com o jogo... perferia que usasem os efeitos especiais para fazer algo em condições em vez de destruirem a história só porque sim...

(enfim..a verdade é que os outros filmes do mortal kombat também foram uma banhada do caraças...)
 
Voces ja disseram tudo o q se pode dizer deste jogo:) Mas queria acrescentar, se voces repararam que as personagens ficam com marcas do combate isso sim é altamente. mas n sei se é novo :/

No jogo anterior "MK vs DC Universe" as personagens também ficavam "marcadas" pelo combate, mas de forma relativamente ligeira...neste MK os lutadores ficam marcados como se tivessem saído de uma batalha super violenta(que é precisamente aquilo que são os combates no MK) =D


Acho que este filme mata o franchise todo.... não tem nada a ver com o jogo... perferia que usasem os efeitos especiais para fazer algo em condições em vez de destruirem a história só porque sim...

(enfim..a verdade é que os outros filmes do mortal kombat também foram uma banhada do caraças...)

Concordo plenamente, não gosto deste "look actual" que eles dão ao filme do MK...parece uma versão de pancada do filme "SAW" (o Baraka, por exemplo, acho que devia ser mesmo um demónio e não um médico tarado que fez um makeover extremo). O único filme de MK que gostei foi o 1º e mesmo assim deixou um pouco a desejar...deviam fazer um filme que seguisse mesmo a história do jogo (templos, feitiçarias, pancada brutal, o "outworld", etc...com a tecnologia actual, isso sim, seria um filme "truly MK").


Algumas fatalities são doentias, mas de certa forma é essa a imagem de marca do Mortal Kombat.

Precisamente...é o chocante, doentio e macabro um dos maiores trunfos deste jogo, e agora com o regresso às raízes do MK(1 a 3), é exactamente isso que vamos obter.

Fico felicíssimo pelo facto de os produtores do jogo finalmente compreenderem aquilo que os fãs do Mortal Kombat querem =D

O que mais me impressiona são: os cenários e as personagens em 3D e o sistema de luta em 2D (cenários cheios de vida e com segredos para desvendar, capazes de nos "distrair" do combate em si, enquanto este último é feito em 2D(muito bom mesmo) ); a brutalidade extrema e o sistema de luta melhorado(mais rápido e sangrento, mesmo ao estilo MK); o sistema "tag team"(algo que vem complementar bem o combate); e as fatalities(Espectaculares).
 
Última edição:
Back
Topo