PlayStation Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Tenham só atenção que o filme não é nada de oficial. O realizador desse trailer teve a liberdade de re-imaginar o universo Mortal Kombat. Acredito que dificilmente isto se tornaria um filme oficial.

Falando sobre o jogo o Ed Boon disse que se têm uma personagem favorita entre Mortal Kombat 1-3 ela muito provavelmente estará no jogo. É muito bom que se foquem nas personagens mais carismáticas da série que são as mais antigas já que a partir dos MK da geração PS2 todas as novas personagens eram um pouco fracas em termos de personalidade...

Não sei porque, mas parece-me que só iremos ver clássicos, ou seja, nada de personagens novos desta vez. Só tenho pena é de que muito provavelmente não irei ver Quan Chi e Shinnok no jogo :S
 
Tenham só atenção que o filme não é nada de oficial. O realizador desse trailer teve a liberdade de re-imaginar o universo Mortal Kombat. Acredito que dificilmente isto se tornaria um filme oficial.

Falando sobre o jogo o Ed Boon disse que se têm uma personagem favorita entre Mortal Kombat 1-3 ela muito provavelmente estará no jogo. É muito bom que se foquem nas personagens mais carismáticas da série que são as mais antigas já que a partir dos MK da geração PS2 todas as novas personagens eram um pouco fracas em termos de personalidade...

Não sei porque, mas parece-me que só iremos ver clássicos, ou seja, nada de personagens novos desta vez. Só tenho pena é de que muito provavelmente não irei ver Quan Chi e Shinnok no jogo :S

Sim, felizmente isso é só um trailer e espero que não confirmem um filme realizado dessa forma...

É provável que vejas algum deles(ou os dois)...mesmo que não pertençam às 26 personagens do jogo, há sempre a hipótese de aparecerem como DLC... eu gostava de ver o Ermac, foi uma personagem que gostei bastante de utilizar e que tinha um estilo sombrio e uns "moves" bem porreiros.
No entanto, o meu favorito de todos os tempos é o Sub-Zero, sempre senti um apreço pelo ninja do gelo, não sei porquê... ouço muito pessoal a dizer que o Scorpion é melhor(o que leva as épicas lutas de "fanboyismo" lol)...eu não desgosto propriamente do Scorpion, até acho bastante piada ao carismático "Get Over Here!" heheh, mas prefiro o Sub-Zero.
 
Última edição:
eu acho é que nem todos os lutadores tiveram a mesma atenção, as animações do johny cage parecem-me muito fracas em comparação com o resto dos lutadores que vejo.

e também acho a milena demasiado "bitchy" mas isso já deixo passar porque sou um rebarbado...apesar de achar que não deviam ter abusado tanto.
 
Excelent vídeo! Obrigado por partilhares :D

Também recomendo os outros a verem porque são dadas informações preciosas sobre o sistema de combate!
O(s) gajo(s) também já eram máquinas na altura de fazer combos, espero que atinja esse nível de jogo quando o tiver :o
 
Aqui está o link para mais um vídeo sobre este novo MK(este vídeo é semelhante a um já aqui posto,no entanto, temos um narrador que explica alguns pormenores do jogo e existem outros aspectos("moves" diferentes, por exemplo) que podemos observar):

http://www.youtube.com/watch?v=1nEzHFNH22Q

Gostei bastante do video, este jogo é bem capaz de ser o "fight" game do ano, pelo menos eu acho, só nao vejo grande entusiasmo por parte dos users daqui do forum, ate agora so uma duzia de nos viemos aqui comentar..
 
Nem sou grande apreciador deste tipo de jogos mas este é compra obrigatória
Todo aquele ambiente e as fatalidades fazem deste jogo um must have
 
Excelent vídeo! Obrigado por partilhares :D

Também recomendo os outros a verem porque são dadas informações preciosas sobre o sistema de combate!
O(s) gajo(s) também já eram máquinas na altura de fazer combos, espero que atinja esse nível de jogo quando o tiver :o

Não tens de quê =)

Tens razão, esse pessoal já faz combos fortissimos, provavelmente fazem parte do "staff" do jogo...gostei bastante da rapidez e da quantidade enorme de "moves" que podemos executar consecutivamente, a jogabilidade parece excelente :D

Gostei bastante do video, este jogo é bem capaz de ser o "fight" game do ano, pelo menos eu acho, só nao vejo grande entusiasmo por parte dos users daqui do forum, ate agora so uma duzia de nos viemos aqui comentar..

Concordo, este jogo é um forte candidato a essa posição, só é pena, como referiste, que poucos users do fórum estejam a dar atenção a esta obra-prima... :/

Nem sou grande apreciador deste tipo de jogos mas este é compra obrigatória
Todo aquele ambiente e as fatalidades fazem deste jogo um must have

Acredita, vale a pena adquirires este jogo, mesmo que não aprecies jogos de luta(por agora =P), este vai agradar-te bastante.
 
Última edição:
Mais 7 personagens confirmadas! Fãs dos jogos old-school irão ficar agradados... eu fiquei! :D

Playstation Magazine has confirmed the name of seven additional characters for the cast of Mortal Kombat 9. Cyrax, Kano, Sonya, Jax, Smoke, Kitana and Liu Kang will be joining the rest of the crew in the what will be the most violent Mortal Kombat ever released. A playable demo will be available to the public for the first time at the PAX Expo on September 3, 2010.
 
Eu gosto bastante de Mortal Kombat,e dos vídeos que vi até agora,parece-me um regresso ás origens.O que para mim é muito bom,joguei o 1 e o 3 para a Super Nintendo,ainda me lembro de me emprestarem umas folhas com os truques e as fatalities e de andar a treinar.Na Ps2 ainda joguei bastante o Deadly Alliance,os outros já não gostei muito.O pior foi sem dúvida o Mortal Kombat Vs. Dc,descaracterizaram a saga,não percebi a ideia.Pode ser que se consigam redimir com este.Mas dúvido que vá ter o impacto do Super/Street Fighter 4,esse sim foi uma lufada de ar fresco no género.
 
Algumas pics!

ss_preview_mortal_kombat_playstation_3_ps3_005.jpg.jpg


ss_preview_mortal_kombat_playstation_3_ps3_006.jpg.jpg


ss_preview_mortal_kombat_playstation_3_ps3_007.jpg.jpg


ss_preview_mortal_kombat_playstation_3_ps3_008.jpg.jpg


ss_preview_mortal_kombat_playstation_3_ps3_009.jpg.jpg
 
Nice pics, sinto falta de andar a porrada (epah óbvio que estou a falar de fight games) e este é sem duvida para mim o fight game do ano...

Te espero MK..
 
Back
Topo