PlayStation Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Eu tenho o jogo de 'oferta' do Plus.
Estive para o comprar também pelos velhos tempos, porque foi dos jogos que mais joguei na Megadrive, mas como não tenho dedicado muito tempo à Ps3 acabei por não o comprar.
Quando soube que ia para o Plus.. fiquei muito contente. :)

Ouvir de novo o 'Finish Him!' é espectáculo.
E a Maria fica 'impressionada' com as Fatalities.. :D

Um colega meu deu 30€ por isto há pouco tempo e eu "comprei-o" no Plus ontem à borla.
Espectáculo. :D

Lá vou eu para o online contra ele para o espancar até à morte! "Smooooooke!"

Pessoal. Adicionem.me. bountynunes
Jogo muito isto e tou boss :).

Btw... eu comprei a Komplete Edition em Novembro.
Tenho tudo.
Paguei 10£(9.99) novo na ***** na altura hehehe

boas..
eu li na net que o mortal kombat online nao funciona mt bem pelo menos na ps3..ou que as vezes ate nem funciona..isso e vdd?
aalguem aqui tem problemas com o online do jogo ?
obgd

Não te metas nisso LikeaBoss , se vais comprar só agora o MK por causa do online não te metas nisso. O online do MK é horrível. Apesar de ser um dos meus 2 jogos de luta favoritos de todos os tempos, sendo o 1º o Injustice, arrependi-me de o ter comprado. É raro o combate online que não tenha lag. À beira do Super Street Fighter IV AE (3º melhor jogo de luta de sempre na minha lista) é uma diferença como da noite para o dia.

Apesar de adorar tanto o MK como o Injustice (e adorar a Netherrealm Studios) o online deles é deplorável. O Injustice ainda assim está um pouco melhor, se fosse a ti ia para o Injustice. Se quiseres o jogo sem online o MK ainda assim é bom, para mim até gosto mais da story do MK do que do Injustice.

Cumps ;)

6VFJCCg.png

https://twitter.com/noobde?original...boon/&tw_i=463853480835166208&tw_p=tweetembed

Back