Mortal Kombat II na PS3

Agente47

Power Member
A Sony anunciou para amanhã a chegada do título «clássico» dos jogos de consola, «Mortal Kombat II», disponibilizando o download por cinco dólares, cerca de três euros, na PlayStation Network.

A novidade consta da opção multi-jogador online, sendo as personagens já bem conhecidas dos amantes dos jogos de vídeo.

Personagens como Raiden ou Sub-Zero fazem parte do jogo onde o objectivo é passar os dez níveis, com um grau de dificuldade crescente, até chegar à vitória final.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=29177
 
É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.

É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.

Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.
 
Sim, o MK Trilogy era melhor aposta, devida a vasta gama de personagens, e decerteza que a componente online vai fazer sucesso, principalmente se contruirem um ranking. Já vi o trailer em HD do jogo, este jogo irá sair a 720p ? 1080p ?

Vamos ver como é que o pessoal reage :)
 
Hum mas este 5 dolares (aprox. 3 euros) vai ser mesmo o preço final para nos??
Não me levem a mal mas estou a achar pouco estava a espera de uns 5euros
 
A possibilidade de jogar isto online é espectacular. Pena não ser o 3, mas mesmo assim é muito bom. Ainda me lembro de ganhar o MK1 no Natal junto com o comando de 6 butões para a Mega Drive, muito sangue derramei eu na noite do nascimento de Jesus. :D
 
É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.

É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.

Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.

Com uma imagem dessas, que havia de dizer que o Street Fighter não era melhor? :lol:

Quanto á noticia em si acho caro (comparado com a Wii, os jogos de Super Nintendo e mega drive parece que custam menos) e é uma cópia da Virtual Console da Nintendo.
 
Última edição pelo moderador:
Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:

Head-to-head Combat in 10 Unique Levels – Use an array of combos to crush enemies before they crush you! Take the fight to one of 10 unique levels. Uppercut enemies in The Dead Pool to a nice acid bath or knock enemies into a pitfall in The Pit!

Multiplayer Action – Play online against other players through the PLAYSTATION® Network. Track wins and see how players are stacking up against each other through dedicated leader boards.

A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64

Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D


????

Acho que a questão é se o jogo corre em HD e em full screen ou se está enquadrado numa "moldura"...

Btw este jogo não saiu já no XBOX Live? Se sim então o port deve ter sido fácil :)
Ya chegou ao xbox live, apesar que este é port da versão arcade e na xboxº é port de uma versão de consola, senão me engano :p
 
Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:



A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64

Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D

se leres o meu post disse que me parecia que na VC os preços eram mais baratos, devias ter mais controlo antes de andares a acusar assim a malta de ignorante. Eu não compro, por isso não ando dentro dos preços. Alem disso o servioç oferecido de venda de jogos retro nem sequer pode ser comparado pelo preço mais baixo da PS3 face á Wii. veja-mos a seguinte situação:
-Vendo jogos mais baratos que tu, mas só tenho um e tu tens muitos.


Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?
 
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?

Acho que qualquer ideia que seja boa é seguida pela concorrência, isto sempre acontece, não é exclusivo de uma empresa em particular e não acho que seja negativo.
 
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?

Mas até numa thread sobre o MK2 há flames? >(

Já existem compilações retro vendidas em lojas há decadas... online numa consola a primeira deve ter sido a X360 com o XBL Marketplace... mas quem é que pensou primeiro nisso? Who cares?

Vamos cingir-nos ao MK2 sff.
 
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?

Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?
 
@theforbidden1
Senão andas dentro dos preços não fazias a comparação tão simples como isso, ou menos informavas-te agora que é que tas para ai a dizer ? um e tu tens muitos ? ou seja se na ps3 tivesse assim uns 1000 jogos podiam meter a uns 20€ pelo Mk2 belo raciocinio que vai por ai.

Facto: Mk2 na ps3 vai ser 5$ a sair um mk2 ou se já existir um mk2 na VC o preço vai ser de 8$.

Quanto a diferença entre uma simples rom e o que temos na ps3 a diferença é que no caso da ps3 houve programação para inserir o online e os novos niveis enquanto na wii é uma rom, uma cópia nada mais.
 
Última edição:
[_RaTaO_];1552958 disse:
Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?

Acho que a Nintendo anunciou o VC e só depois Microsoft algo do género, mas não tenho a certeza...
 
O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.
 
O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.

Exactamente voces ja viram o que era uma consola sair agora e não ter este serviço e as outras rivais terem era um ponto a menos quando fossem escolher uma consola "ah essa posso comprar jogos online por 5€ e esta não posso"
 
Back
Topo