1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mortal Kombat + MAME + Comando USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ** Dacy **, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1724)

1. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Boas pessoal :)

Tal como o titulo do topico indica eu comecei mt recentemente a jogar jogos como Mortal Kombat através de emulação com programas tal como o MAME e funçiona mt bem :)
    O problema aqui é mesmo os controlos do jogo, ou seja, jogar jogos como Mortal Kombat no teclado é super frustrante :( e não consigo que nas opcções do MAME seja reconhecido o meu comando USB.
    Existe algo que se possa fazer para dar a volta a isso ???

Obrigado pela atenção ...

2. Rally

Rally Power Member

Podes sempre usar o xpadder.
    É só uma questão de corresponder as teclas com que jogas aos botões do comando.

3. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Obrigado pela ajuda, mas já tentei e não consegui :( consegues arranjar algum tutorial ou algo assim ?
    Obrigado :)

4. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Obrigado a todos mas já me safei :) estava a usar uma versão antiga ou algo meio ''atrofiada'' do MAME pork agora estou a usar o MAME32 e este além de melhor em varios aspectos permite nas configurações activar ou não os controlos USB :)
    Nada mais simples e eficaz.

Obrigado novamente :003:

Partilhar esta Página