Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

EagleEye

Colaborador
Staff
mk9_new_logo.png

Desenvolvido pela: NetherRealm Studios (Ed Boon)
Publicado pela: Warner Bros. Interactive Entertainment
Género: Luta com jogabilidade 2D e gráficos 3D.
Lançamento: 21 de Abril de 2011
Edição Especial/Goodies: Edição Kollector e Tournament (A última exclusiva para o mercado americano)
DLC: Fatalities, Personagens e possivelmente outras coisas.
Rating: +18
Documentos: Announcement 'Press Release' (formato PDF) | Fact Sheet UK (formato PDF)
Sites oficias: Cliquem nos ícones.

corporations_03.png
corporations_05.png

corporations_06.png
corporations_07.png


packshot.png




kollector.png


Esta edição de Coleccionador, diferente da versão americana, contem: uma caixa Steelbook exclusiva, 2 figuras do Scorpion e Sub-Zero (na versão americana é diferente), um Art Book com 112 páginas sobre a arte do jogo, fatos para o teu avatar (LIVE!) e ainda um fato Retro Ninja exclusivo para o Ermac (código DLC)! Tudo isto dentro de uma caixa maior e produzida para o efeito.


merchandise.png


Aqui serão colocados a maioria dos produtos relacionados com o novo Mortal Kombat, como por exemplo guias, posters oficiais, figuras, entre outras mercadorias.

BUY.png


Algumas das lojas onde poderão efectuar a pré-reserva/compra do jogo Mortal Kombat.
Os preços poderão sofrer alterações, e apenas ilustram o preço na altura do seu lançamento.

Kollector's Edition:

Merchandise:

story.png


"Raiden está prestes a ser morto pelo Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o golpe final, consegue enviar uma mensagem através da mente para o seu "eu" do passado, levando-nos assim, de novo, aos acontecimentos do Mortal Kombat original.
O Raiden do passado recebe a mensagem do Rayden do futuro, e embora não tenha a perfeita noção do que acabou de acontecer, sabe que terá de fazer algo para mudar o rumo dos acontecimentos!"


features.png


Em seguida é apresentado os vários pontos-chave deste Mortal Kombat 9, ou melhor, apenas Mortal Kombat!
  • O regresso ao passado nesta nova iteração!
  • Rayden irá viajar no tempo e dar um novo rumo ao passado, presente e futuro!
  • Com mais de 26 personagens ao todo, desde o Mortal Kombat original ao Mortal Kombat 3.
  • A jogabilidade 3D já era! Vem aí o 2D!
  • O mais sangrento e violento Mortal Kombat de sempre!
  • O jogo utiliza uma versão modificada do motor Unreal Engine 3. Mortal Kombat VS. DC Universe também!
  • Novos mecanismos de jogabilidade! Tais como uma barra de níveis e o modo X-Ray.
  • O modo X-Ray permite ver o dano causado, a nível interno, do adversário.
  • No minimo 2 Fatalities por personagem.
  • Conteúdo adicional poderá incluir: mais personagens ou fatos, Fatalities diferentes e Stages.
  • Tal como os primeiros Mortal Kombat, haverá segredos por desvendar!! Não os irão encontrar em nenhum guia!

trailers.png


Os vídeos serão colocados por ordem (os mais recentes no fim da lista).
Alguns vídeos serão colocados no FTP da Zwame, enviados pela própria editora, oferecendo a máxima qualidade possível. Stay sharp for the next update!

characters.png

x360_choose_your_fighter.png


stages.png


A lista dos cenários/níveis, até à data de 18 de Março de 2011, são:
  • Dead Pool
  • Goro's Lair
  • Graveyard
  • Hell (Scorpion's Lair)
  • Kahn's Coliseum
  • Kratos' Stage
  • Shang Tsung's Gardens
  • Shang Tsung's Throne Room
  • Shao Kahn's Throne Room
  • Soul Chamber
  • The Armory
  • The Bell Tower
  • The Bridge
  • The Cathedral
  • The Courtyard
  • The Desert
  • The Living Forest
  • The Pit
  • The Pit (Bottom)
  • The Rooftop
  • The Subway
  • Training Room
  • Wasteland
 
Última edição:
screens.png


As imagens que vão sendo lançadas pela editora vão sendo colocadas aqui. Apenas são postas aquelas que oferecem boa qualidade, e não ripadas de um filme de má qualidade/compressão.
Para visualizarem a imagem no seu tamanho original, cliquem-nas.
As imagens vão sendo colocadas por ordem cronológica (antigas em primeiro lugar)

select.png



gc2010.png




pax2010.png




7th_march.png




24th_march.png




soundtrack.png


 
Última edição:
artwork.png


Nesta secção poderão efectuar o download dos vários wallpapers oficiais, ver as imagens conceptuais que foram produzidas para exemplificar os cenários/etapas do jogo, e ainda o artwork individual das várias personagens que regressam a este Mortal Kombat.

wallpapers.png







character_art.png




concept_art.png




magazine.png



reviews.png


links.png

 
Última edição:
post original

bannersb.jpg


Publisher: Warner Bros.
Developer: NetherRealm Studios
Plataformas: 360, PS3
Release Date: 2011

Announcement Trailer: download WMV HD

Link: http://www.gamersyde.com/news_warner_bros_announces_mortal_kombat_-9426_en.html
Warner Bros. has announced today a new Mortal Kombat developed by Netherrealm for Xbox 360 and Playstation 3, set to launch in 2011. The new features are a new graphic engine and new game modes such as Co-op Arcade Mode and Tag-Team up to 4 players online. Press release and trailer inside.

Press release:

Warner Bros. Interactive Entertainment Announces Mortal Kombat

Brutal Fighting Game Created By Original Game Developer With New Name – NetherRealm Studios

For PlayStation®3 Computer Entertainment System and Xbox 360® Videogame and Entertainment System from Microsoft


BURBANK, Calif.--(BUSINESS WIRE)--Warner Bros. Interactive Entertainment announces Mortal Kombat, the most brutal installment of the landmark fighting game to date for release on the PlayStation®3 computer entertainment system and Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft in 2011. Mortal Kombat is being developed by the newly re-named NetherRealm Studios, led by Mortal Kombat creator and creative director Ed Boon.

The newest chapter of the iconic fight franchise marks a triumphant return to the series’ mature presentation and a reinvention of its classic 2D fighting mechanic. Driven by an all new graphics engine, the fan favorite Fatality is back and presented in more gory detail than ever before. In addition, Mortal Kombat introduces a number of new game-play features including tag team and the deepest story mode of any fighting game. Players can choose from an extensive lineup of the game’s iconic warriors and challenge their friends in traditional 1 vs. 1 matches, or take on several new game modes.

“We are bringing the Mortal Kombat franchise back to gamers with the talented NetherRealm Studios team creating the game fans long to play,” said Martin Tremblay, President, Warner Bros. Interactive Entertainment. “Re-establishing the brand with Warner Bros. Interactive Entertainment, Mortal Kombat innovates on past games while staying true to the brand’s legendary characters and fighting style.”

“We can’t wait for players to get their hands on Mortal Kombat,” said Ed Boon, Creative Director, NetherRealm Studios. “This game really is a response to what players have been demanding: mature presentation, reinvented 2D fighting mechanic and the best, most gruesome fatalities ever!”

Mortal Kombat introduces a number of new game modes as well as the most extensive online experience ever seen in a fighting game. Up to 4 players can battle “tag-team”- 2 players can team up in the new “Co-op Arcade Mode” or compete against another team online.
 
Última edição pelo moderador:


Também me parece bom mas podiam tar melhor as animações.

Acho que os jogos de luta podiam evoluir mais mas parece que apenas melhoram os gráficos... Tá na altura de ter algo mais real em termos de animações e a maneira como os dois lutadores interagem um com o outro. Mas em relação ao Mortal Kombat eu era fã dos antigos por isso tou a achar piada a este mas só devo comprar quando estiver mais barato.
 
Também me parece bom mas podiam tar melhor as animações.

Acho que os jogos de luta podiam evoluir mais mas parece que apenas melhoram os gráficos... Tá na altura de ter algo mais real em termos de animações e a maneira como os dois lutadores interagem um com o outro. Mas em relação ao Mortal Kombat eu era fã dos antigos por isso tou a achar piada a este mas só devo comprar quando estiver mais barato.

Epá isso é o que me fazia mais confusao no MK: Deadly Alliance e no Armaggedon, as animações. Meu deus nunca vi um jogo de luta com animações tão más, pareciam todos robots(só o Cyrax é que podia ter desculpa lol e o outro que tambem por lá anda(nao sou o maior conhecedor de MK))
 
Porreiro pah :D
Fora de brincadeiras, parece estar fixe, a experiencia online deve-lhe dar mais piada, mas nao estou a ver-me gastar dinheiro nele... A ver vamos xD
 
Adicionado 2 concept art do jogo :cool: Em breve disponibilizarei o vídeo "Debut Trailer" e "Shadows Trailer" em qualidade HD, 720p sem qualquer compressão como é apresentado nos sites da especialidade ;)

Caso tenham ideias para outras categorias para o tópico, digam. Uma delas será, com toda a certeza, uma lista de fatalities e como executá-los.

*edit*
Adicionados os 2 vídeos:


Mais videos de gameplay:
O primeiro mostra bastantes ataques e homenagens aos primeiros jogos da saga, incluindo o stage fatality "falso" que é executado durante a luta. Mostra também pela primeira vez um fatality do Cyrax.
O segundo mostra gameplay mais amador, e um fatality do Nightwolf (a meu ver, mais fraquito que o do Cyrax)
 
Última edição:
Fãs de Gears of War, o Ed Boon chama a vossa atenção!!!:P

Através do Twitter, Ed Boon revelou o seguinte:

Hey MK fans! Please go here and vote for Shao Kahn !! He needs your help! http://*****.com/25kxbdr

If you guys help Shao Kahn win I will reveal another character or screen shot or something cool about the new MK game. :)

Votem!! Na altura deste post o Shao Kahn perdia por 0.1%!

PS: 126 votos de diferença.
 
Última edição:
Tenho votado nisso e ontem votei nesta ronda mas por acaso a minha escolha foi o RAAM. :P

Fizeste mal! >(

Já votei no Shao Kahn,vamos ver se ele ganha.Se sim,espero que o Ed Boon revele uma nova personagem.

Não posso pedir a personagem, imagens e mais qualquer coisa? :D

Vá lá pessoal! Já só faltam 67 votos para ultrapassar o feioso do RRAM :P

Entretanto, alguém parece que semi-confirmou a personagem Jax, isto segundo uma entrevista que foi dada na PAX 2010 que decorreu há dias.
 
Última edição:

Não conhecia nenhum mas como joguei o Gears 2. :P De qualquer maneira o Shao Kahn acabou por perder.

On: Apesar de não ter jogado nenhum MK (vá joguei umas horas o 3 mas limitava-me a carregar nos botões à sorte :-D) estou interessado neste jogo porque me falta em Beat 'em up na colecção. Em princípio devo comprar o MvC3 mas se este estiver bom também vem. :D
 
Nos últimos dias surgiram mais umas informações :) Entretanto, o site oficial também foi alterado com... imaginem, o famoso countdown!

The Mortal Kombat

Teremos mais novidades sobre o que irá ser revelado em breve!

Quanto às informações:
  • O "Toasty" está de volta! Possivelmente estará relacionado com algum segredo no jogo também.
  • Apenas teremos Fatalities e Babalities!
  • Os Friendship e Animalities foram colocados de parte! :(
  • A Stage "Belltower" terá um fatality próprio.
  • 'The Krypt' está de volta. (Onde se desbloqueia personagens e afins, como no MK: Deadly Alliance)
  • No modo história há 5 níveis de dificuldade!
  • Cada personagem terá a sua própria introdução e sequência final.
  • As sequências finais serão feitas do estilo banda-desenhada.
  • Ed Boon planeia oferecer DLC grátis mais virado para personagens.
  • Também planeiam oferecer tudo no mesmo pacote (fatos, fatalities, etc) quando se adquire a personagem.
  • O jogo estará pronto entre Fevereiro e Abril de 2010.

Por fim, a Warner Bros. vai fazer uma série de vídeos dedicada a cada stage/etapa. A primeira delas é...

-> Mortal Kombat - Environment Bio #01 - The Pit

PS: Adicionado mais uma peça de artwork/wallpaper.
 
Última edição:
Que coisa mais linda . Grandes vicios no 1º MK nos salões de jogos e no MK2 versão 32X que tinha na altura.Gostava que o Kano voltasse e com o seu Fatality de arrancar o coração:-D


Quero este jogo !!!
 
Back
Topo