Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Juntamente com o Dragon Age II, este é o jogo que mais aguardo de 2011.

Belas memórias a jogar MKII...Eu não era grande coisa no jogo mas não deixava de passar horas de volta nele. Aperceber-me a cada nova notícia o quão parecido este jogo está aos 3 primeiros tem sido espectacular...Só espero que o sentimento se mantenha quando o experimentar, eh.
 
Faço aqui um pequeno resumo das novidades dos últimos meses! Não me lembro de tudo, mas cá vai:

Primeiro, novos vídeos adicionados!
Há uma etapa que foi confirmada também... a "The Subway" do Mortal Kombat 3! O Fatality foi igualmente mostrado ;)


Do lado das personagens, temos...

- Jax foi confirmado!
- Sonya foi mostrada através de uma revista (artwork)
- Kratos é a personagem exclusiva da versão PS3!
- Rumores indicam que será uma personagem do Gears of War, na versão Xbox 360!
- Goro é praticamente certo!
- Nova personagem vai ser revelada este sábado na SpikeTV! ;)


Por fim, informações relacionada com a jogabilidade e o que podemos esperar mais...

- Shao Kahn venceu o Armageddon ao derrotar Blaze e tornou-se imperador de todos os reinos.
- Johnny Cage e Kitana vão ter um capitulo no modo História.
- Possibilidade de 3 fatalities por personagem? O Sub-zero fez o 3º, ao executar o "Spine-Rip"
- Possibilidade de haver Tag Team Fatalities.
- Possibilidade de ver os mini-jogos de volta!

Para mais informações, vejam o site oficial que levou uns updates nos últimos tempos, inclusive a adição do fórum (em que surgirão notícias exclusivas).

PS: Fico triste por ainda ninguém ter descoberto os segredos que estão no tópico :sad:


*EDIT*

UHH OHH! Aparentemente... o site oficial do jogo esteve temporariamente "livre", isto é, houve possibilidade de ver a lista de ficheiros do site!
Alguns destes ficheiros - aúdio, davam os nomes de personagens que ainda não foram reveladas!!

Para saberem quais elas são, bem como algumas informações que também não foram sequer reveladas, vejam o spoiler ;)

There are fighting intro quote clips for the following characters: Ermac, Goro, Kabal, Noob Saibot, Quan Chi, Shang Tsung, Sindel, Smoke & Stryker. As well as a file with a human sounding Sektor saying "For The Lin Kuei!" Keep in mind this may or may not be an indication of the complete roster for Mortal Kombat (2011). There are characters we know that are in the game that were not present in the sound files.

There was also announcer voice files that indicate there is a possible return of the popular Test Your Might mode and maybe the first return of Brutalities since Mortal Kombat Trilogy introduced them almost 15 years ago.
via TRMK (também estão em spoiler :P)
 
Última edição:
Aí estão as edições especiais do jogo :) A versão Tournament, até ver, é exclusiva na América, já que a Warner Bros Interactive UK (Europa) apenas anunciou a versão Standard (jogo normal) e Kollector

A versão europeia da Kollector's Edition não deverá ser muito diferente (visualmente) em comparação com a foto ;) De qualquer das formas, como fã dos títulos retro de MK, este é um must :D

Kollector's Edition NTSC/U
mk9kollectoreditionusa.jpg


Tournament Edition NTSC/U
mk9tournamenteditionusa.jpg


A NetherRealm Studios confirmou que Mortal Kombat vai ser lançado em Abril do próximo ano para a PlayStation 3 e Xbox 360, e será lançado em três versões, a normal, uma "Kollector" e a "Tournament Edition".

A Kollector's Edition inclui, para além do jogo, estatuetas de Sub-Zero e Scorpion, um livro de arte, conteúdos descarregáveis com fatos para os lutadores e avatares. A Tournament Edition inclui o jogo, um stick arcade, o conteúdo descarregável Mortal Kombat Klassic Costume com os fatos clássicos, numa edição limitada de 20 mil cópias para a América do Norte.

Este novo Mortal Kombat irá recuperar a jogabilidade 2D dos primeiros jogos com gráficos em 3D, combates a pares e novas habilidades. A versão para PS3 será compatível com imagens 3D e ainda irá incluir Kratos, o protagonista de God of War.

Retirado do tópico na secção PS3, graças ao Joao.Cardoso e à Eurogamer PT :)

Gosto mais da Kollector's Edition :p
 
Última edição:
Meh? O_o estou a ver bem?

Omg i do like. Provavelmente compro da PS3...o D-Pad da XBOX360 é muito mauzinho. Tournament Edition é muito apelativa :D

Thx pela noticia.

Cumprs,
 
Com o Stick Arcade o problema dos comandos não se coloca.

O problema é que devia haver uma versão com tudo, pois há pessoal que gostava de ter os elementos únicos de cada versão.

P.S: Estas CE, aliadas com preços mais justos no nosso país seriam duros golpes na pirataria.
 
P.S: Estas CE, aliadas com preços mais justos no nosso país seriam duros golpes na pirataria.

OFF-TOPIC:

Mesmo que saísse a 50€ a colletors, e a 75€ a tournment (preços impossiveis) a pirataria vingaria sempre. A maior parte de quem pirateia, quer só dizer que tem o jogo, ponto final. Não lhe interessa a colecção. Às vezes quando alguém me dá a desculpa do preço digo logo, mas podes comprar esse jogo lá fora por 20€. Dizem-me na mesma, mas eu não dou 20€ por um jogo.
 
Epá, se essa edição de coleccionador não for muito cara deve vir uma cá para casa.

Não vejo com muito bons olhos a inclusão de personagens exclusivas mas enfim... Espero que ao menos tenham o bom senso de não as incluir activamente no modo história.
 
Epá, se essa edição de coleccionador não for muito cara deve vir uma cá para casa.

Não vejo com muito bons olhos a inclusão de personagens exclusivas mas enfim... Espero que ao menos tenham o bom senso de não as incluir activamente no modo história.

A kollector edition custa $99.99 provavelmente vai rondar os 80€ (fonte)

Cumprs,
 
Ui.

Demasiado caro para o meu bolso. :(

Também fiquei um pouco triste com o preço :( culpa as "duas" figuras e não ser só uma.

Quanto à dúvida de, as personagens exclusivas terem um papel na história (a Xbox 360 ainda não tem uma), posso confirmar a 100% que não se vão intrometer nessa componente ;)

Mais uma personagem revelada/confirmada! Desta vez temos o grande Ermac! Infelizmente, sem uma boa parte da sua cor predominante, o vermelho :sad:
Segundo aqueles que têm a revista, o Liu Kang, Shang Tsung e Kano estão também confirmados ;)

0000001cnlo.jpg


0000002mlo.jpg


ermac.jpg


PS: Menos o Kratos, claro!
 
Última edição:
Também fiquei um pouco triste com o preço :( culpa as "duas" figuras e não ser só uma.

Pois... ;| Mas acho que depende do material em que são feitas as personagens. Por exemplo a Pandora's box do God of War é feita de um material da porcaria. Por outro lado o Big Daddy Bouncer (BioShock) / Mascara (Castlevania - Lords of Shadow) são metal puro para mim já se justifica um pouco o seu preço elevado.

Vejamos o preço cá. Não deve demorar muito visto o lançamento do jogo estar ai a bater à porta.

Meh quero a Sheeva!!!

Cumprs,
 
Mortal Kombat UK release date ( You Shao Kahn fight. )

Warner Bros. reboot of the Mortal Kombat fighting series will launch here on 18th April, the publisher has announced.

Developer NetherRealm Studios is working with original creator Ed Boon to breathe new life into the IP.

Among the fighters confirmed for the new game are Cyrax, Ermac, Jade, Jax, Johnny Cage, Kitana, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shao Kahn, Sindel, Sonya, and Sub-Zero.

Muscular multi-armed monster Goro will also make a fat-headed appearance.
 
Back
Topo