Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Há sempre o DLC... pronto, não é o melhor cenário, mas é melhor do que nada :)

Eles já disseram que não poderia colocar todas as personagens de uma vez. Temos de ter em conta que eles querem meter personagens desde o original até ao Mortal Kombat 3 (acho que é até ao Ultimate), será de esperar que considerem algumas menos prioritárias.
Entre Goro e Sheeva, o primeiro é também aquele que é mais popular (saiu primeiro, e era um Boss que marcou o jogadores pela carga de porrada que dava :002:)
 
Há sempre o DLC... pronto, não é o melhor cenário, mas é melhor do que nada :)

Eles já disseram que não poderia colocar todas as personagens de uma vez. Temos de ter em conta que eles querem meter personagens desde o original até ao Mortal Kombat 3 (acho que é até ao Ultimate), será de esperar que considerem algumas menos prioritárias.
Entre Goro e Sheeva, o primeiro é também aquele que é mais popular (saiu primeiro, e era um Boss que marcou o jogadores pela carga de porrada que dava :002:)

Pois. Vamos é levar com restantes em DLC que até nos lixamos.

PS- O goro era realmente lixado... lol
 
Se a memória não me falha, a Sheeva apareceu pela primeira vez no Ultimate. Curiosamente, não me lembro de ver o Kung Lao ou o Nightwolf no original, mas pronto... A ver vamos o que sai daqui. Não pego num MK desde o 4 quando saiu para PC... Grande desilusão mesmo. Quer dizer, foi o último isto se não contar com o Shaolin Monks...
 
Antes do Ultimate tiveste o MK3 "normal" e ela já aparecia nesse :)

O kung lao apareceu no MK2 e o nightwolf fez a primeira aparição no MK3

Olha que o armaggedon não foi mau de todo, adorei a opção de sermos nós a criar a nossa própria fatality.
 
Antes do Ultimate tiveste o MK3 "normal" e ela já aparecia nesse :)

O kung lao apareceu no MK2 e o nightwolf fez a primeira aparição no MK3

Olha que o armaggedon não foi mau de todo, adorei a opção de sermos nós a criar a nossa própria fatality.

Eu é costume esquecer-me da edição normal realmente... O Nightwolf e o Kung Lao lembro-me quando fizeram a sua primeira aparição, mas aqui era mais para mencionar outras personagens que não apareceram no jogo original; Desde que tenha lá o Johnny Cage, a Sonya Blade e - claro...!!! - o Sub-Zero, também não preciso de mais.

Armageddon nunca experimentei sinceramente, já que por volta dessa altura já tinha perdido o interesse na série mesmo. o MK4 foi demasiado MAUUUU mesmo... Enfim, foi uma pena a Midway ter lixado esta série de alto a cima, mas tenho esperança que o reboot seja o princípio de algo GLORIOOOOSO. :D
 
Por acaso acho que do original só falta mesmo anunciar o Kano, o fatality dele no primeiro era o um dos meus favoritos ;)

Era brutal mesmo...

97371346.gif


Melhor, pelo menos para mim, só a do Sub-Zero.

21266183.gif
 
Última edição:
Meteram mesmo o Stryker! LOL! Vou ter imenso prazer em executar fatalities nesse gajo, eh.

Juntamente com o duo da Bioware (Dragon Age II e Mass Effect 3) este é o meu jogo mais esperado do ano. Apesar de não jogar um MK bom há anos (o Deception até não era mau por causa do fantástico cheese no modo Konquest) continuo a ter esperanças a cada nova iteração. No entanto, ou muito me engano, ou desta feita acertaram mesmo.
O feeling e acima de tudo o gameplay dos 3 primeiros jogos parecem estar lá.
 
Meteram mesmo o Stryker! LOL! Vou ter imenso prazer em executar fatalities nesse gajo, eh.

Juntamente com o duo da Bioware (Dragon Age II e Mass Effect 3) este é o meu jogo mais esperado do ano. Apesar de não jogar um MK bom há anos (o Deception até não era mau por causa do fantástico cheese no modo Konquest) continuo a ter esperanças a cada nova iteração. No entanto, ou muito me engano, ou desta feita acertaram mesmo.
O feeling e acima de tudo o gameplay dos 3 primeiros jogos parecem estar lá.

Epá o Stryker? Que personagem mais desinteressante... Se não meterem a Sheeva vou ficar chateado!
 
:drooling: Essa é minha! :drooling: E o Ermac DLC... esse não é extra de nenhuma loja pois não? É que só me lembro de ver o Scorpion, Sub-Zero e Reptile. Melhor assim, sempre gostei do Ermac :D
 
Fãs de Mortal Kombat, desta vez trago-vos uma proposta! ;)

O que acham de um Fan Kit para a comunidade, à semelhança do que foi feito com o Mass Effect 3?

O que é um Fankit?
Um Fankit/Fan Kit/Fansite Kit é uma colecção de diverso material oficial lançado pela editora/produtora do jogo, normalmente incluindo logótipos oficiais, renders para utilizar em sites não oficiais, avatars, wallpapers, concept art, trailers e outro tipo de material que possa ser aplicado.

Desta vez, seria diferentes do que foi feito com o Mass Effect 3. Em primeiro lugar, não iria conter:

Avatars e Wallappers já criados. Em vez dessa opção, seria criado um template para os avatars (100x100) e para os wallapers (1920x1200, 1920x1080, outras resoluções??).
Para tal, necessitariam de um programa para abrir ficheiros PSD e conhecimentos básicos de manipulação, e assim criar um à vossa medida. à semelhança do que é feito no site Gamewallpapers.


Em relação às novidades, iria conter o seguinte:

  • Logótipos (Mortal Kombat Logo, NetheRealm, Warner Bros.)
  • Trailers (Do anúncio, Kratos Trailer, introdução das personagens, história das personagens)
  • Documentos (Fact Sheets e Press Release PDFs)
  • Pack shots (Capas 2D e 3D da PS3 e Xbox 360)
  • Screenshots (E3 2010, PAX 2010, GamesCom 2010, Print-Only)
  • Fotos da Equipa (Ed Boon e Co.)
  • Character Concept Art (Kung Lao, Shao Kahn, Sub-Zero, Scorpion, Mileena, Kitana, Cyrax, Sektor, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage)
  • Background Concept Art (Desert, The Pit, Kahn's Coliseum, The Deadpool, Temple, Living Forest)
  • Silhouettes Art (Scoprion)
  • Wallpapers Oficiais ('Shadow' e Personagens)

Estimativa do tamanho final do pacote: 1GB

Fica a proposta :P

*EDIT*

Saiu mais uma curta entrevista, cortesia Gamespot. Mostram também o primeiro screenshots oficial do Stryker, personagem que aparenta não ter mudado muito :)

GS: The series has such an enormous roster of characters and such a rich backstory. How do you go about deciding which characters to use and why just focus on MK 1 through 3?

PG: The team wanted to start at the beginning again with this game and create a way for us to include new and interesting stories featuring people's favorite characters while still bringing in some of the magic of the arcades of the '90s. We have been working to make everything in the latest Mortal Kombat feel like a flashback, from the overall look, environmental feel, gameplay, story, and player roster. We wanted people playing to think, "This takes everything I loved about Mortal Kombat and displays it with current technology."

image216770screen.jpg


image368685screen.jpg


image111075screen.jpg


image484648screen.jpg
 
Última edição:
Pequena actualização quanto ao Fan Kit :) Primeiro, as adições:

+ Fact Sheet actualizado (Janeiro de 2011)
+ Pack shots da Kollector Edition (PS3 e Xbox 360)
+ X-Ray Montage Trailer.
+ Templates finalizados para fazer Wallpapers/Avatars.
+ Arte exclusiva de várias capas de revista (Capa do Kratos incluída)


Conteúdos até à data do Fan Kit:

  • Artwork - Background Concept Art (Desert, The Pit, Temple, Shao Kahn's Coliseum, The DeadPool)
  • Artwork - Character Art (Cyrax, Johhny Cage, Kitana, Kung Lao, Mileena, Raiden, Scorpion, Sektor, Shao Kahn, Sony Blade, SubZero)
  • Artwork - Exclusive Magazine Cover Art (Kratos & SubZero, SubZero, Raiden, Scorpion)
  • Fact Sheet & Press Release (Announce Press Release, July 2010 & January 2011 Fact Sheet)
  • Fonts for Windows (Tipos de letra MK1, MK2 e MK3)
  • Logo & Corporate (Mortal Kombat, Warner Bros. Games & Warner Bros. International, NetherRealm Studios)
  • Pack shots (2D, 3D, Kollector Edition)
  • Photography (Chicado 2010 Visit, Ed Boon)
  • Screenshots (GamesCom 2010, PAX 2010, July Exclusive Screens, Kollector Edition Screens)
  • Silhouettes (Scorpion)
  • Templates (Avatar e Wallpapers)
  • Trailers (UK Debut, Shadows Animation, X-Ray Montage, Kommunity Video - Johnny Cage, Kratos, Mileena, Scorpion, SubZero)
  • Wallpapers (Mileena's Shadow & Reveal, Liu Kang's Shadow, Scorpion's Shadow & Reveal, SubZero's Shadow & Reveal)

Tamanho total: 1,89GB (uncompressed)
Data: 7 de Fevereiro (lançamento do wallpaper do Liu Kang)

Screens:

 
É o Goro Lair's sim senhor :D Tenho aqui o concept art da arena bem como a do Rooftop, e a julgar por essas imagens seguiram de perto o design =)

Escusado será dizer, que parece estar excelente no jogo actual.

Quanto ao Fan Kit, será finalmente lançado hoje :cool:

Goro's Lair:
mk9goroslairconceptforw.jpg
 
Última edição:
Cá está ele :D Grande parte do que tenho coleccionado até ao momento.

fankit_header.png


Para descompactar o pacote terão de utilizar o programa 7-Zip (grátis e leve). Infelizmente, pensava conseguir uma compressão muito mais eficiente, mas com os vários programas e métodos não obtive melhor do que uns 1.81GB.
De tal modo, o pacote ficou divido em 5 partes, 4 delas a 400MB. Fiquem então com os links para o download:

-> http://www.megaupload.com/?d=NIMW7U3C (Parte 1)
-> http://www.megaupload.com/?d=IVCG3KWU (Parte 2)
-> http://www.megaupload.com/?d=UEN5QBLA (Parte 3)
-> http://www.megaupload.com/?d=C6819CUB (Parte 4)
-> http://www.megaupload.com/?d=RQBDB8HU (Parte 5)
 
Back
Topo