Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Tu és mauzinho... Já colocaste isso a pensar em mim, quase que aposto...!!! :P :-D

- Tournament calibre strategy for the serious tournament players
- Inside NetherRealm Studio feature
- Character histories with Fatality gallery and warrior evolution

do-want-3657-1286840220-50.jpg

Então não vês que sim :-D

O Kollector's Edition é meu!! Pela diferença de preço, não há razões para não o escolher em prol da versão normal.

ps: House no seu melhor... :p

Mortal Kombat: Tower Challenge gameplay

New gameplay video of the long fighting, which shows how "Tower Challenge" game. In this mode, there are many variations on the match we're going to face many challenges and there will be a different kind of have to overcome. There also were variations on the gameplay, including a strange effect in which contestants will play with the view upside down ... original.

VIDEO

Já agora, deixo aqui um hands-on do Arcade Stick da Tournament Edition:

What I saw took my breath away: the stick wasn't tipped with a ball as is popular with Japanese-style arcade games, it was a bat-style top. The buttons were concave. I was told that I was one of the first hardcore fighting stick fans to look at the hardware at the Game Developers Conference, and they wanted to know what I thought of it.

The Japanese arcade machines have their place, but this is a stick that's built for Mortal Kombat and the American audience that grew up playing it. The standard Viewlix button configuration has been completely ignored in favor of a button layout designed specifically for Mortal Kombat. The buttons and stick are Suzo Happ components, and the electronics are easily accessible; there is a single clasp that allows you to open the stick, revealing a game-storage compartment and a view of the components behind the Mortal Kombat logo.

The buttons and stick all feel great, with a wonderful, stiff action, and for players like me who like an American-style stick, this is a dream come true. The button configuration may not be suitable for the Street Fighter series, but so what? The concave buttons feel great, the bat-style stick is satisfying and responsive, and I love everything about it. Instead of assuming you have a table in front of your television, the stick has velvet-lined memory foam on the bottom of the surprisingly heavy hardware, so it feels great when you hold it in your lap while playing.

This is not a stick for everyone. I get that some people like the Viewlix button layout, and they may prefer a ball-top stick. For those of us who like the configuration, however, there is a ton to love here, and it's apparent the stick was created with love and care. The layout and design are uncompromising, a middle-finger to people who like other styles of arcade sticks.

You'll only be able to grab this with the $150 Tournament Edition of the latest Mortal Kombat game, and I was told that the team is looking forward to seeing how people mod the sticks. I was able to nail fatalities, special moves, and everything else much easier than with any of the controllers I played on at the event. I was skeptical of the stick when I saw pictures, but after using it myself I adore it.
link

Foi anunciada uma demo para a ps3, e dizem ser exclusiva. Será que a xbox 360 não vai ter? Eu tenho as duas plataformas, mas sinto-me mais inclinado a comprar a da ps3 porque trás o kratos, agora já sei que normal a versão da xbox360 é superior... Que dilema...

O demo da versão Xbox 360 vai ser lançada mais tarde, é o que consta na informação oficial. Dia 8 é exclusiva para os subscritores do serviço Premium da PSN, 1 semana depois estará disponível para todos os utilizadores de PS3.
Apostava na versão Xbox360 a sair no fim do mês...

Em relação ao último vídeo, o modo Tower... aquilo está soberbo! Não só as opções que o modo oferece, mas também como todos os mini jogos que foram apresentados! Fantástico :wow:

Foi anunciada uma demo para a ps3, e dizem ser exclusiva. Será que a xbox 360 não vai ter? Eu tenho as duas plataformas, mas sinto-me mais inclinado a comprar a da ps3 porque trás o kratos, agora já sei que normal a versão da xbox360 é superior... Que dilema...

Até agora ainda não vi nenhuma indicação de que uma versão iria ser superior à outra, mas dado o historial, não me admirava. Quanto à demo, acredito que umas semanas mais tarde após ter saído na PSN (para todos), deve aparecer no live.

O demo da versão Xbox 360 vai ser lançada mais tarde, é o que consta na informação oficial. Dia 8 é exclusiva para os subscritores do serviço Premium da PSN, 1 semana depois estará disponível para todos os utilizadores de PS3.
Apostava na versão Xbox360 a sair no fim do mês...

Em relação ao último vídeo, o modo Tower... aquilo está soberbo! Não só as opções que o modo oferece, mas também como todos os mini jogos que foram apresentados! Fantástico :wow:

Até agora ainda não vi nenhuma indicação de que uma versão iria ser superior à outra, mas dado o historial, não me admirava. Quanto à demo, acredito que umas semanas mais tarde após ter saído na PSN (para todos), deve aparecer no live.

Pois é bem capaz. Isto é apenas um exclusivo momentâneo... Quanto à versão xbox360 não vai trazer nenhum personagem exclusivo pois não?

Malta, podem ajudar Jesus? eu gosto de MK, tinha o Deadly Alliance para a PS2, este MK é parecido ao da PS2? Não tenho andado dentro do assunto..

Malta, podem ajudar Jesus? eu gosto de MK, tinha o Deadly Alliance para a PS2, este MK é parecido ao da PS2? Não tenho andado dentro do assunto..

Ajudamos pois tens é guardar um lugar no céu para nós hehehe.

Tu conheces os Mks antigos? 1, 2 e 3? Isto é um regresso às origens e pelo que temos visto, está bastante bom e penso que bem superior a todos os Mks que saíram depois do 3...

Pois é bem capaz. Isto é apenas um exclusivo momentâneo... Quanto à versão xbox360 não vai trazer nenhum personagem exclusivo pois não?

Tambem ainda não vi nada sobre a versão 360 ser melhor. Se bem que não me admirava, até porque usa Unreal Engine.

Até agora não disseram nada sobre algum char exclusivo pra 360. Duvido que vá ter algum, o Kratos assenta bem num jogo de luta (daí tambem ter aparecido no Soul Calibur da PSP), na 360 não tens assim nenhum que ficasse particularmente bem. Tendo em conta a natureza violenta do jogo, os gajos do Gears seriam praí os mais indicados, contudo eles não são lutadores de melee.

Foi revelada a lista dos achievements secretos. Cuidado com os spoilers!!!

Mas atenção, são uns spoilers muito interessantes! Só digo que... quem gostava de segredos nos antigos MK, vai adorar certamente este novo Mortal Kombat :x2:

Secret Achievements
Complet-ality (10 points)
Perform 1 of each type of "-ality"

Finish Him? (10 points)
Perform any fighter's hidden finishing move

Hide and Seek (10 points)
Discover and fight Hidden Kombatant 2 in Arcade Ladder

Pit Master (10 points)
Discover and fight Hidden Kombatant 3 in Arcade Ladder

Brotherhood of Shadow (20 points)
Discover and fight Hidden Kombatant 4 in Arcade Ladder

Ultimate Humiliation (20 points)
Perform every fighter's hidden finishing move

Quan-Tease (20 points)
Unlock Hidden Fighter "Quan Chi"

You Found Me! (10 points)
Discover and fight Hidden Kombatant 1 in Arcade Ladder

Cold Fusion (20 points)
Unlock Hidden Fighter "Cyber Sub-Zero"

Best...Alternate...Ever! (10 points)
Unlock Mileena's 3rd Alternate Costume :002:

Isto, e a lista dos achievements normais, cortesia Xbox360Achievements (não cliquem no ícone da impressora; é vos revelada a lista dos achievements secretos)

Última edição:
Back