Multi Mortal Kombat (Midway Games)

E tenho pena desta saga por isso mesmo, o nome foi em certa parte, perdendo-se ao longo do tempo. Os jogos começaram a sre menos marcantes, sem aquelo peso que tinham e a qualidade dos mesmos também não ajudava à festa.
Até pelos comentários do Ed Boon vemos que nunca ficou lá muito contente com as últimas iterações da saga...




:lol:

Esteve nos planos (meter na info da personagem) mas pelo nome pareceu-me óbvio o problema que o ataque teria pela frente :D
Outra curiosidade em relação a esse golpe é não funcionar no Goro, mas penso que não seja igual em todas as versões/revisões arcade.

Vários glitches do jogo também estão relacionados com esse golpe, por exemplo fazeres o Fatality e logo de seguida fazeres o golpe. Vais ver o que que acontece... :002: (isto versão Arcade de novo)

Os fatalities deixei vazio pela razão muito simples: queria deixar isso para aqueles que viessem ao tópico e por acaso se lembrassem de como os executavam.
Mas com o tempo, é normal que já praticamente ninguém se lembre. Já eu não em lembro dos MKII e MK3 e fartei-me de jogá-los :facepalm:

Não sei se chegaram a esse ponto, mas do MKII e MK3 cheguei a fazer uma lista de tudo o que se podia fazer com cada personagem, desenhei os artworks de cada um individualmente e guardava tudo numa espécie de agenda. Os Fatalities foi descobrindo individualmente ou através de amigos... assim que apanhava um que soubesse uns que não sabia, eram horas a discutir para ele me dar os códigos (e dias à espera para receber a lista toda)...

Bons tempos... :'(

edit: Essa do Liu Kang + The Pit desconhecia, tenho de a tentar :)

fatalities

Scorpion-media distançia-bloqueio,cima,cima
Sub-Zero-perto-frente,frente,baixo,frente,soco
Kano-perto-atras,baixo,frente,soco
Cage-perto-frente,frente,frente,frente,soco
Rayden-perto-frente,frente,atras,atras,atras,soco
Liu Kang-perto-bloqueio+circulo completo com o d pad-nota-è possivel fazêr também longe do oponente,mas o sôco não será dado e o oponente ficará atordoado sem caír. Contará na mêsma como fatalitie
Sonya-qualquer distançia-frente,frente,atrás,atrás,bloqueio

nota-na mega drive,a fatalitie do Kano é realizáda de forma diferente-atrás,atrás,soco
 
Última edição pelo moderador:
Não foi assim tão dificil.. :002: thanks!

Incrível como o fatality do Liu Kang consegue ter mais piada se for feito assim como dizes :D
 
Acho que realmente a serie foi perdendo relevancia ao longo dos anos. Desde o MK Gold na Dreamcast que não jogo MK, apesar de querer arranjar o MK vs DC pra 360.

Agora, o Ed Boon já deu a entender que muita coisa não foi do seu agrado, mas ele tambem tem parte de culpa nisso. E consigo perceber perfeitamente as criticas ao MK vs DC apesar de nunca o ter jogado, acho muito estranho quererem um revival do MK e depois usar a DC, que faz com que tenham restrições na essencia do que é o MK - o gore, fatalities, etc. Obviamente que, por ser um crossover, por ser DC, o jogo vendeu e bem, mas por tudo o que já vi até agora, não é bem um MK...

Outra coisa tambem é o quererem vender, logo tentam ter um rating mais acessível (Teen) em termos de idades. No MK9 espero bem que seja verdade o que o Boon diz, que até tem medo de estarem a ir demasiado longe, e tenham re-inserido a brutalidade e gore que a série necessita. Aparentemente estão a apontar pra um rating "Mature" no MK9, e o Boon disse que está com receio de apanhar um "Adult Only".
 
Disseste exactamente aquilo que penso de momento, espero mesmo que o MK9 venha dar uma reviravolta nisto porque bem precisa :/

Se fosse a ti, mantinha-me longe do MK vs DC se gostas muito mais dos antigos (como deste a entender, já não jogas a um desde o MK Gold), e por alguma razão será. Tive oportunidade de jogá-lo na PS3 e não é a mesma coisa, já não há o tal impacto... é porreiro porque lá está, tens as personagens do universo DC e algumas das cutscenes com mini-jogos tão engraçadas (mas rapidamente passam a ser mais do mesmo).

Estou com expectativa para ver essa nova brutalidade de que o Boon fala, já há uns anos também disse o mesmo mas, acho que MK vai mais além do que a quantidade de gore/violência de que querem sempre imbutir, ou seja os jogos têm falhado por outros factores além desse.

Andava eu a vasculhar umas coisas e encontrei umas imagens para recordar os bons momentos :D Se não me engano, esta é a ultima versão/revisão em que aparece "ERMAC"

picture005fn9.jpg


Uns momentos de nostalgia em relação ao MKII :)

http://i41.tinypic.com/2ltg9d4.jpg
http://i41.tinypic.com/29boiv7.jpg
 
Pois, precisamente por isso é que me mantive afastado dele. Mas pensei nisso, e achei que devia ao menos experimentar o jogo pra poder ter uma ideia pessoal dele. E obviamente (e por isto é que o jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias) queria experimentar os gajos da DC, o Flash é o meu superheroi preferido e raramente aparece num jogo! :D

(e numa de completismo, pra ter o jogo na colecção, já que faz parte da "serie principal" dos MK, sendo efectivamente o MK8). :007:
 
Excelente tópico :D

Apenas tenho o mortal kombat gold para a dreamcast e o ultimate mortal kombat para a megadrive...Este ultimo juntamente com o mk3 foram os que mais joguei...gosto do ultimate pelo numero de personagens que tem. Ainda me lembro da dificuldade que tinha em fazer o fatality do liu da maquina arcade...animalitys nunca consegui fazer mas ainda me lembro do menu secreto ac cima b cima ba baixo creio lol ou o fatality do kung lao com start e não sei que :P

Personagens favoritos: nighwolf, sub-zero, scorpion
Fatalitys favoritos: Kano a tirar o esqueleto e o shang-tsung com os picos eheh
 
Mortal Kombat, a par com Prince of Persia e Half-Life as minhas séries de jogos favoritas.
Comecei a jogar Mortal Kombat com 6 anos quando um amigo do meu irmão lhe emprestou o Ultimate Mortal Kombat 3 para a Mega Drive e a partir daí sempre fã *-*
Noob Saibot (agora chamado de Noob) é a minha personagem favorita e depois é o Baraka *-*
Estou ansioso que saia este novo Mortal Kombat pois parece que vai ser mais como os antigos *-*
 
Back
Topo