1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mortal Kombat Shoulin Monks

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ramiro, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1021)

1. Ramiro

Ramiro Banido

Já alguém viu este jogo está espectacular, acabei de ver um video muita porreiro e mostra tudo.
    podem velo em http://xl.sapo.pt
    procurem e vão encontar um video logo na página principal

comentem :009:

eu kero te-lo, eu kero te-lo, eu kero te-lo
    isto é violento cuidado com eles ha
    hahahahaha :D

2. Sion

Sion Power Member

JASUS!!!! K jogão!!! Pareceu-me ser um jogo altamente com varios modos e interactive background... Modo co-operative mt bom e combos em conjunto. Sinceramente pareceu-me excelente jogo inda me lembro de jogar akilo na mega drive com o scorpion e o sub-zero lolololol

Conclusão: ESTE JOGO É MEU!!!!!!!!

3. Ramiro

Ramiro Banido

como eu disse este jogo é espectacular, nunca tinha visto mortal kombat a andar na rua e lixar os gajos todos, yha, yha tumba :lol:
    é excelente comprem vem já em 2005
    inté :009:

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tenham calma... ainda n o jogaram e já estão "é excelente comprem"? Não há mal em estar entusiasmado mas acalmem o hype q isso só leva a desilusões.

+ videos aqui:
    http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=1486

Sim o jogo parece estar bom especialmente porque é do género dos antigos beat'em ups tipo streets of rage, um género que gosto bastante.

Quanto a jogabilidade e mecância parece-me muito semelhante ao POP. O facto de usar enimigos para activar cenas isto tb já foi feito (Bloodrayne 2).
    O modo coop (espero q haja online) também parece mt fixe.

6. Morais

Morais Power Member

Ainda bem que os bons velhos beat-em.up estão a voltar nos PCs :-)

Os Pcs nunca tiveram um bom historial de jogos do genero mas isso parece que está a mudar.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem isto lembra-me os velhos beat-em-up so que actualizado...PROMETE MUITO , agora é ver se cumpre

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Partilhar esta Página