1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PC Mortal Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SoulPT, 19 de Março de 2009. (Respostas: 173; Visualizações: 17898)

  1. SoulPT

    SoulPT Power Member

    [​IMG]

    Boas pessoal,

    Como não descobri nenhum topic sobre o Mortal Online criei um só para avisar que estão a aceitar applys para Beta Tester.

    Quem for fã do Darkfall vai com certeza estar interessado.

    Se não conhecerem o jogo pedem ir espreitar o site em http://www.mortalonline.com

    O registo para o beta encontra-se em http://www.mortalonline.com/beta

    Cumps
     
    Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2011
  2. SoulPT

    SoulPT Power Member

    Última edição pelo moderador: 27 de Junho de 2009
  3. Vassago

    Vassago Power Member

    Para quem se interessou muito pelo Darkfall no meu entender este é o mais sério candidato a oferecer aquilo que o DF se limitou a prometer.
    No entanto pouco ou nada se sabe deste jogo. A equipa de desenvolvimento é sueca mas consta que é muito pequena, e embora o Mortal estivesse planeado para 2009 os rumores indicam que será adiado.
    Esperemos que não se torne num projecto de extorsão como o Darkfall ;)

    Quanto à beta as inscrições estão abertas à varios meses já. Já estou inscrito à mesmo muito tempo, mas a beta ainda não começou e nao se sabe quando começará ao certo.

    Para terminar, apenas uma curiosidade: este jogo emprega o sistema de "hitboxes" corporais, quer isto dizer que há distinção no dano e efeitos secundários de um ataque que acerte num braço, perna, tronco ou cabeça, o que garantidamente oferece um tipo de combate bastante aliciante e por isso divertido ;)
     
  4. SoulPT

    SoulPT Power Member

    Vassago, desculpa mas o Beta do Mortal só abriu ontem. Tinham um countdown no site e tudo (onde agora está o video do jogo) e houveram vários posts no fórum de "finalmente o beta" quando o countdown terminou. Estarás a confundir com outro jogo?

    Ou será que abriram inscrições para o Alpha do qual estas imagens são ?
     
  5. Vassago

    Vassago Power Member

    Não SoulPT, o que abriu ontem foi um beta form todo pipi com link, mas à muitos meses que já podias fazer apply para a beta registando-te e no registo tinhas 2 checkboxes: 1 a autorizar a recepção da newsleter e outra para manifestares interesse de participar na beta ;)
     
  6. Evolva

    Evolva Banido

    Sabes o que isso significa não sabes? Lag, lag e mais lag.

    Essa ideia já tinha sido pensada para outros mmo's mas nunca implementaram devido à quantidade de informação a ser trocada entre client e server ser muito grande só para as hitboxes.

    Ou esses tipos suecos vão ter servidres muito à frente do que normalmente se tem ou então vem aí lagfest.
     
  7. SoulPT

    SoulPT Power Member


    hummm, nunca tinha reparado nisso. Nesse caso peço-te desculpa.

    Pode ser que desta vez não demore muito a começar o Beta, embora, de facto, eles não tenham dito nada sobre datas.
     
  8. Vassago

    Vassago Power Member

    Sim, sei perfeitamente disso, trabalho em sw ;)

    Mas se reparares bem não me pronunciei acerca do assunto, limitei-me a reportar uma feature anunciada que é muito interessante na minha opinião.
    Agora tambem me custa a crer que funcione sem criar problemas de latência exagerada...
     
  9. kratospt

    kratospt Power Member

    o que acham deste jogo?
     
  10. TheZeppoMarx

    TheZeppoMarx Power Member

    Acho que qq jogo com este motor gráfico por trás, UnrealEngine 3, deve ser experimentado, no mínimo dos mínimos. Acho uma boa aposta neste jogo o facto de se jogar na 1ª pessoa... dá uma nocção de pertença ao jogo, e de que somos nós realmente e não um avatar a jogar :P
     
  11. Vassago

    Vassago Power Member

    Mais uma vez, pelas features anunciadas acho que este jogo tem enorme potencial.

    No entanto estou bastante ceptico não só relativamente a algumas das features anunciadas como à capacidade de um estudio tão pequeno conseguir levar um projecto tão ambicioso a bom porto.
    Uma coisa é estarmos perante estudios novos ou desconhecidos mas com uma infraestrutura considerável e bem subsidiados, outra são estudios mesmo pequenos como é o caso da Star Vault (MO) ou mesmo da Aventurine (DFO), e acho que o DFO já provou bem qual é o resultado de quando se tenta dar um passo maior que a perna...

    Mas nada melhor que um quote do FAQ oficial do MO para tornar isto mais claro:
    Ser independente é essencial quando se pretende um mmog inovador, mas "very small team" já é uma conversa bem diferente... Um mmog requer muitos recursos, nao é coisa que um grupo de amigos de faculdade façam na cave.

    Mas a ver vamos, só o tempo o dirá, afinal de contas a M$ começou numa garagem e a Google foi um projecto de curso de 2 estudantes de engenharia ;)
     
  12. TheZeppoMarx

    TheZeppoMarx Power Member

    Já não se escreve sobre este jogo a algum tempo. Eu jogo Darkfall, e como tal, tenho alguma curiosidade neste jogo, pois poderá vir a ser um adversário à altura. O darkfall é na minha opinião o melhor jogo do momento no que toca a MMOs, e o MO tem algumas similariedades.

    Assusta-me um pouco a questão das hitboxes, e o facto de existir um botão de target, pois o facto de tudo se parecer tão real no DFO é o que o torna único, e um dos factores para os "leet PvPers" o adorarem. Dá a sensação de estarmos a lutar numa batalha real, em que podemos atacar os nossos companheiros, senão tivermos atenção onde fazemos o swing das armas!


    fonte

    A questão das hitboxes também me assusta, pois acho demaseada info para ser computacionada, o que poderá levar a grandes abusos do server, e mto LAG... No DF em batalhas com mais de 500/600 pessoas no local o lag já começa a ser mto, e só o ppl com ligações de fibra é que parece não se queixar... e claro, ter uma boa rig!


    fonte

    Mas parece-me ser uma boa opção... gostava de entrar na beta disto, mas sem ter que fazer uma pre-order!
     
  13. Darthkiller

    Darthkiller Power Member

    ha rumores que o jogo vai ser lançado em dezembro deste ano ... mas pelo que vejo no site não sei não , acho que ainda falta muita coisa...
     
  14. kArnAge

    kArnAge Power Member

  15. Vassago

    Vassago Power Member

    Segundo as 2 beta reviews divulgadas e o feedback da Star Vault ja' nao falta assim tanta coisa e o jogo ira' cumprir a data de release planeada.

    Mas fiquei curioso, afinal pelo que leste no website quais sao todas essas coisas que achas que faltam no MO?

    Para mim nao lhe falta nada.
    Tem pvp ffa full loot, tem controlo territorial, tem um mundo seamless com 64km2, tudo 'e crafted e tens mais de 140 milhoes de variacoes de items, tem um combate dependente de stamina e com hitboxes (nada de click click como os normais mmorpgs), animal taming (incluindo para mounts), varias racas e possibilidade de bloodmix, skill-based development, player housing, 1-time pve encounters, etc...
    Sinceramente a unica coisa que noto que o MO nao tem sao as habituais grind-ladders que as massas tanto gostam (pve raid ladders, pvp ranks, pvp seasons, "renom", "faction reputation", etc...), mas isso nunca tera' lugar no MO e ainda bem!
     
  16. Darthkiller

    Darthkiller Power Member


    pelo menos no site deles acho que falta la alguma coisa nao sei se calhar ja tem tudo feito apenas não querem o mostrar ...
     
  17. Vassago

    Vassago Power Member

    A store do Mortal Online abriu esta noite e foram colocadas 'a venda as pre-orders das 999 Limited Editions e ainda Boxed editions, todas com acesso garantido 'a closed beta que comeca ja' no dia 20 Julho.

    Infelizmente a afluencia foi tao grande que a loja esteve entupida durante horas e quando consegui entrar ja' tinham esgotado as Limited Editions que tanto queria :005:
    Mas pelo menos ainda consegui uma das espetaculares boxed editions em metal e um lugar garantido no primeiro batch de beta invites ja' no dia 20 Julho :)
    (isto nao 'e violacao de NDA porque para ja' ainda nao assinem NDA nenhum, apenas fiz um pagamento e recebi um recibo e um status a confirmar o acesso ao primeiro batch de beta invites)

    A todos aqueles que tal como eu estao 'a anos 'a espera de um bom mmorpg sandbox de PvP com sentido, e que nao gostam de ser uma navezita como no EVE, entao esta 'e uma oportunidade a agarrar enquanto ainda ha' lugares disponiveis :)

    Aproveito ja' para avisar que os precos sao tao altos que assusta (quase 69euros por uma boxed edition) agora espero que compense :P

    Aproveito ainda para deixar 2 excelentes fontes de informacao sobre o jogo:
    - powerpoint presentation com 100mb :O a explicar tudo sobre o Mortal Online;
    - ingame beta footage em Hi-res.
     
  18. Cheatdeath

    Cheatdeath Power Member

    Eu consegui a limited edition :Deram prai 3 da matina..e entro tambem no primeiro bloco de testers...dia 20 la estamos...melhor k um darkfall só um darkfall com melhor aspecto, animações e combate entre muitas outras features...com o nome de MO.
     
  19. Redstone

    Redstone Power Member

    Vassago, para quem chama ao Darkfall um "projecto de extorsão", deste 70€ para jogar uma beta de um jogo sobre o qual não se sabe grande coisa.

    Bom, eu obviamente que também ando a seguir o Mortal Online, mas vou esperar pelas primeiras "reviews" antes de me meter nisso. Tenho de concordar que a lista de features é muito interessante, mas estou também bastante céptico. E agora aqueles preços... enfim. Creio que a SV perdeu alguma reputação.

    Por enquanto fico-me pelo Darkfall. Não é um jogo perfeito mas é um dos melhores (melhor?) MMOs de momento no mercado. E as adições que têm sido feitas mostram que vão no bom caminho.
    Já agora, para quem joga: adicionem aos friends Veere Atto!
     
  20. Vassago

    Vassago Power Member

    O que me afastou do Darkfall como sempre disse foi venderem o jogo anunciando features falsas, e a grande diferenca 'e que sabia de antemao que essas features eram falsas, por isso nao comprei.

    No caso do Mortal Online nao tenho para ja' indicios nenhuns de features falsas, por isso mereceu o meu dinheiro.
    'E muito dificil justificar uma compra quando se sabe que 'e aldrabice logo de inicio... Isso foi o caso do Darkfall, mas isso nao 'e o caso do Mortal.
    Agora advinhar o futuro 'e com a Maya e o Alexandrino, por isso deixo essa tarefa para eles.

    Quanto ao valor de venda 'e caro sim, mas mesmo assim bem mais justificado que os 50euros do DF. Estamos a falar de um direct download vs uma boxed version numa caixa porreira e que inclui portes e varios meses de beta garantida.
    O Direct Download do Mortal Online ainda nao esta' 'a venda, mas nunca daria mais de 30euros por um ficheiro de instalacao apenas... mas isto sou eu que gosto de caixinhas e valorizo isso :P
    69euros foi o que dei 'a 2 ou 3 anos pelo Uncharted para PS3... passei 2 dias a carregar sempre nos mesmos 4 ou 5 botoes e a seguir um labirinto de invisible walls como um bom hamster... Ao final de 2 dias acabei-o... Mesmo assim dei o investimento por justificado, e como eu milhoes de outros jogadores que idolatram este jogo.


    Quanto a esperares por reviews nao sei se vale bem a pena, ou ja' te esqueceste do 2.0 que a Eurogamer deu ao DF? Concordas com isso?
    Isto sao jogos do extremo mais hardcore do mercado de mmorpgs, sao por isso destinados a um nicho pequeno que sempre o defendera' com unhas e dentes enquanto que jogadores e reviewers generalistas nunca na vida vao gostar.
    Pessoalmente ate' tenho muitas duvidas de se irei gostar deste jogo, porque pessoalmente desconfio que seja hardcore demais para mim... mas a vontade de experimentar 'e muita e tenho gostado do que tenho visto e lido.
    Se nao gostar muito paciencia, pelo menos 'e certo que em menos de 1 ou 2 meses nao me farta pq nunca me farto de um jogo enquanto nao o dominar, e este duvido que o domine num par de noites :P
    Seja como for se 'e reviews que pretendes ja' tens 2 de 2 beta testers, mas sao reviews autorizadas, pelo que valem o que valem, mas merecem ser lidas porque abstem-se de jusgamentos e limitam-se a descrever detalhes sobre o jogo. Fora isso tens o Powerpoint que no meu entender 'e melhor que qualquer review pois explica tudo muito bem e reforca as afiormacoes com imagens e videos.
     

Partilhar esta Página