PC Mortal Online

Quando falei em reviews meti entre aspas porque me referia a reviews de jogadores aka beta leaks (o que poderá até ser facilitado porque a SV está a pensar em não obrigar a um NDA).

Eu já vi o powerpoint, já li as combat reviews e imensos posts do Mats Persson (communitiy manager?) nos fóruns. Sigo o jogo há vários meses e claro que me tenho informado o máximo possível sobre ele. No papel, não há outra maneira de dizer: parece-me o melhor MMO alguma vez criado. Mas não passa disso, grandes ideias mas que me parecem de dificílima implementação, principalmente por uma equipa tão reduzida. Daí, considero não ter garantias suficientes para investir - dar 70€ por uma caixa, por mais bonita que seja, não faz o meu estilo.

Não ter qualquer prova da implementação ou ausência de features (MO) VS saber que das muitas anunciadas, algumas poucas não serão lançadas (DF) - perfiro a 2ª hipótese. É muito mais um tiro no escuro o que fizeste com o MO.
 
É muito mais um tiro no escuro o que fizeste com o MO.
Concordo.
Mas um tio no escuro 'e isso mesmo: nao tenho grandes garantias sobre o que ai' vem. Se for bom porreiro, se nao for sao 69euros mal gastos.

Se o Mortal nao incluir as features que tem descrito 'e uma burla, da mesma forma que foi para mim o AoC e o WAR, mas mesmo assim valeram pela diversao que me ofereceram durante os poucos meses que joguei.
O Darkfall estou certo que tambem iria gostar de jogar mas simplesmente nao posso dar dinheiro quando sei de antemao que iria ser aldrabado.
Como se costuma dizer em ingles: "Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me."
Sao formas diferentes de ver as coisas, e para mim enquanto nao descobrir a careca 'a Star Vault vao continuar a merecer o meu credito.
 
Em relação ás boxed versions do game serem mais caras é devido ao 25% de VAT k está incluido no preço e os 7€ de despesas de envio fixas pra kualker país.
Os devs da SV teem sido muito serios e honestos ..ja disseram em posts nos forums e dizem numa apresentação pps acerca do game k o jogo não vai sair com os features todos, sairá com alguns e mais serão implementados regularmente...e isto é bom..evita perderem 6 anos a fazer um jogo com features mal feitas e k não interessam...se forem lançando com o tempo os players e devs devido a estarem a jogar saberão melhor como implementar as coisas novas de maneira a funcionar bem.

------------- Mortal Online shop information ------------------------
We are fully aware of that we have some problems with the payment step at GC and we are working on it. So please be patient with us.
For those who have been charged more than once will be corrected as soon as possible.
GC now confirmed that the shop should be working properly.
Please note that if you chose wrong country when using credit cards as a payment solution of any kind the payment wont work.
Please make sure you write your name identically like it says on your credit card, theres a few who did write it none identically which also means a rejected payment.
Concerning blocks. (A-E)
Unfortunately, last nights rush resulted in a significant amount of unsuccessful payments. Consequently, we have decided to prolong the reservation time and give users a second chance to complete their payment.
Block rank is based on when you initiated your payment, which means that your respective "rank position" is also reserved. As a result, when more unsuccessful payments are completed, other users are moved down in "rank position". This means that there is a chance you'll be moved between blocks, for example from A -> B.
Please remember that the boxed versions include shipping (€7 worldwide) and for all Europeans you must pay 25% VAT. The box is a huge cost for us as we are forced to put that cost on the customer, meaning we do not earn anything more over the normal rate. We did this because there was a demand from the community and we listened. EU laws force us to add 25% VAT on all European costumers, unfortunately this must be put on the customers payment which indeed make the game a bit pricy for all Europeans. This is your choice to buy the boxed version or not. We did it because the community wanted one and we do agree it get a bit expensive, unfortunately we cannot sell these boxes with a loss.
If this is too expensive then there will be a digital download only version starting on Monday 20th of July, this is the version we meant is going to be cheaper than most other new launched mmos. (If not all 10k copies are sold out fore 20th that is)
As stated before we have a large amount of US players and we are already looking into starting a NA server if needed and if everything works well with our first server. We may also be looking at increasing the amount of players accepted at that stage if we need to or if the servers are stable enough.
In the first beta phase we will also know for sure how the latency works in real time combat for US players on our EU servers. This also effects when we need to start a NA server.
For those who have initiating or pending status you should have a successful buy within some hours.
Resetting password will be available tonight or tomorrow.
Now you are able to change your user information on your account.
We noticed most issues we had so far is people is writing wrong names or dress so it doesn't match the credit card, If you have not yet tried to many times, I think around 7 times you will be able to change to correct info then try again and it should work. If you have tried more than 7 times the card is blocked as fraud. We will have to solve this tomorrow.

[email protected] is now working properly, please be patience if you are still in pending or initiating status, this should be solved automatically after awhile, if you still have any problems then send an email to the support mail.
Thanks for understanding and your patience.

THEY WERE FORCED TO SET PRICES HIGH.....
 
Embora tambem tenha comprado o jogo não aceito essa desculpa esfarrapada dos 25% VAT...
Todos os jogos colocados no mercado pagam os respectivos impostos, pagam despesas de destribuição e armazenamento, e como usam intermediarios na venda o preço final ainda tem de reflectir mais essa fatia.
O Mortal não é diferente... a unica diferença aqui é que os developers normalmente recebem uns 10€ ou 15€ líquidos pela venda de cada unidade como é habitual no mercado, enquanto que a Star Vault está a fazer uns 47€. Se a isso tirarmos o custo de produção das boxes que nao deve ultrapassar os 5 a 10€ então facilmente reparamos que a Star Vault está a receber mais do dobro do que é normal uma companhia de desenvolvimento de jogos fazer.

O valor de 68€ é mesmo devido à elevada procura devido aos meses de beta incluidos, e a Star Vault aproveitou-se e decidiu este valor para estorquir aos fans aquilo que consideraram ser o máximo que a fanbase ainda "comia" sem estrabuchar muito.
Isto é um negocio e a Star Vault como outra qualquer empresa está aqui para fazer dinheiro e nao para fazer amigos.

Eu estava perfeitamente consciente disso e decidi engolir o sapo porque num jogo com as caracteristicas do Mortal a pratica e conhecimento são o mais importante.
Por isso considero que os 3 a 6 meses de beta que assim tenho acesso são uma mais valia inegável que me vai dar uma enorme e injusta vantagem no dia do lançamento do jogo :002:

Quero com isso dizer que sim, admito que paguei 68€ pelo privilegio e vantagem de participar na beta deste jogo. E não, não concordo com esta abordagem da Star Vault, muito antes pelo contrário, acho-a bastante condenável... Mas o mundo real é mesmo assim, é a regra do capitalismo, e havendo dinheiro e oportunidade uns ganham vantagem.
Estou contente com a minha decisão e não estrabucho muito porque felizmente tive a sorte de poder estar no lado dos que sairam a ganhar, mas se a situação fosse inversa provavelmente estaria a dispender bastantes esforços para enterrar a Star Vault. Independentemente das nossas escolhas é preciso é não sermos tapadinhos e cair na propaganda destas empresas, nem entrar no rebanho acerebrado dos fanboys.
 
Minha nossa mas que jogao!!! Primeira coisa que me veio a cabeca foi o oblivion online!!!! O ppl fala dos graficos do Aion bem este em graficos eu pelo menos nunca vi nada assim num mmo!! Agora uma pergunta é sempre em first person ou da pra meter em 3 como de costume? É que o combate em first person tem mm que ser mt bem feito para resultar.....
 
Minha nossa mas que jogao!!! Primeira coisa que me veio a cabeca foi o oblivion online!!!! O ppl fala dos graficos do Aion bem este em graficos eu pelo menos nunca vi nada assim num mmo!! Agora uma pergunta é sempre em first person ou da pra meter em 3 como de costume? É que o combate em first person tem mm que ser mt bem feito para resultar.....

Deve ser estilo o Darkfall que dava para ambas.
Mesmo assim em gráficos a mim parece-me melhor o AoC por exemplo.
Eu não daria tanto dinheiro para jogar uma beta, ja me bastou o AoC e o Darkfall e não caiu no mesmo erro de novo.
A ver vamos como correrá o MO em maquinas com algum tempo e como será o lag com muita gente ao mesmo tempo tendo as hit boxes.
 
Ah sim isso certamente sera um probl com graficos daqueles o lag mesmo que nao tenha mt gente ao mesmo tempo vai estar presente! So mesmo se o jogo estiver com uma mega performance! Eu fiquei super curioso sobre o jogo
 
Não é como o Darkfall, o Mortal so permite mesmo o modo na 1ª pessoa, não so em combate mas sempre. Chegaram ao ponto de dizer que so iremos ver a nossa cara no momento da criação do char e depois ingame só através de reflexos (agua, metais, espelhos, etc...).
No video hi-res podem ver um exemplo disso na parte de uma gruta em que o jogador olha para a agua e vê a sua cara no reflexo ;)

A Star Vault escolheu esta abordagem não só para maximizar a imersão mas tambem para se poder dedicar a 100% ao combate que é um dos principais "selling points" do Mortal Online.

O combate é 100% controlado pelo jogador. Não há qualquer tipo de automatismos, é mesmo fazer pontaria e escolher o momento certo para fazer um swing da arma, mover o escudo, cast a um spell, etc.
Todas as acções custam stamina, deste sprintar até um simples swing da arma, passando pelas obvias abilities típicas dos RPGs. Os custos de stamina variam naturalmente com as acções que executamos, mas mais importante que isso variam consoante a armadura e armas que usamos:
por exemplo, um gajo com uma plate armor e um espadalhão vai se mexer bem lentinho e cada weapon swing vai custar muita stamina, mas em contrapartida vai poder levar umas belas facadas antes de bater a bota e se acertar uma bela espadada no adversario possivelmente corta-o logo ao meio :P
Já um gajo de armas pequenas e armadura ligeira vai se mexer freneticamente e vai ser muito dificil de lhe acertarem, mas vai precisar de enfiar muitas facadas num "guerreiro pesado" antes de lhe limpar o sebo :P
Tudo depende do estilo de cada um e acima de tudo da sua prática como jogador ;)
 
Vassago, concordo plenamente com a análise que fizeste à decisão da SV, mas eu por outro lado não estou disposto a arriscar. Mas compreendo porque o fizeste.

Quanto ao combate, parece-me muito interessante. Por um lado, temos o melee que, segundo o que é dito, vai ser menos click spam porque cada ataque tem uns segundos de recuperação e porque podemos "carregar os ataques". Penso que isso é uma séria melhoria em relação ao pouco táctico melee do Darkfall. Por outro temos a magia, que segundo o que nos é dito, implica conhecer as várias magias para lhes poder responder adequadamente: olhando para animação (e palavras?) de um jogador ao lançar uma magia sabemos qual é e escolhemos a reposta adequada. Se for bem implementado tem potencial para ser o melhor sistema deste tipo num MMO.

Depois temos o crafting (incluindo mapas) que também promete ser revolucionário. 140 milhões de combinações? Lindo!

O que mais me preocupa é a performace. Não me importo nada que o jogo seja vocacionado para as batalhas pequenas, aliás é o tipo de combate que prefiro. Mas não há maneira de evitar que uma aliança traga centenas de jogadores para um dado local. E acho que é do conhecimento geral que o motor gráfico do UE3 (mesmo a versão optimizada para MMOs) não o aguenta. É esperar para ver...
 
O que mais me preocupa é a performace. Não me importo nada que o jogo seja vocacionado para as batalhas pequenas, aliás é o tipo de combate que prefiro. Mas não há maneira de evitar que uma aliança traga centenas de jogadores para um dado local. E acho que é do conhecimento geral que o motor gráfico do UE3 (mesmo a versão optimizada para MMOs) não o aguenta. É esperar para ver...

São sobre esse mesmo ponto que quero ver reviews deste jogo. É mm como tu dizes, também sou apologista de pequenos encontros causais de porrada sem limites, e lagfree, mas como jogador de darkfall, reconheço a necessidade que uma aliança possa ter de zergar uma vila ou castelo, sem se preocupar com o nº de jogadores involvidos. Acho que terão que ser feitos mtos stress tests ao MO, pois os goons já andam pelos foruns, e esses nunca são poucos!
 
Pois, os problemas de latencia tb me deixam bastante receoso como tenho dito desde o início deste topico.
As informaçoes que temos é que aparentemente os pings andam bons mesmo em situações com varios jogadores, mas sinceramente custa-me a acreditar...
No entanto isso já me preocupou mais no passado, e passo a explicar porquê:
Não sei se já sabes Redstone, mas a Star Vault já confirmou que não há "Global Banking" como no Darkfall e mesmo Ultima Online. No Mortal os bancos sao mesmo localizados, pelo que todos os nossos bens armazenados estão "presos" a um local específico do mapa. Quer isto dizer que embora tecnicamente nada impeça um zerg massivo de se deslocar ao longo do mapa, a verdade é que não vao poder viajar nus como no Darkfall e reagruparem já perto do destino. Aqui vao mesmo ter de se reunir na sua base e irem juntos em caravana, correndo todo o risco de serem emboscados pelo meio.
... Mas há mais, no Darkfall nao se conseguem guardar mounts e siege weapons "no bolso". Uma mount fica sempre onde está (e até pode fugir sozinha se nao estiver presa), e uma siege weapon tem de ser transportada de arrasto.
O que quero dizer com tudo isto é que um ataque em larga escala é um pesadelo logistico, pelo que garantidamente não serão tão frequentes como no Darkfall.
O Mortal vai por isso centrar-se em batalhas mais localizadas e skirmishes e as batalhas epicas de centenas vs centenas nao serão garantidamente acontecimentos diários, pelo que a probabilidade de acontecerem várias em simultaneo não é grande e por isso as transferencias de dados não atingirão picos tão altos como no Darkfall.

Penso que deva ser este o "estratagema" da Star Vault, mas como deves compreender se eles explicarem isto de forma tão clara como eu acabei de fazer vão causar revoltas na fanbase com acusações do tipo "Mortal will fail because we have no epic battles"...
É sempre assim, não se pode agradar a todos muito menos oferecer o impossível, por isso há certos temas em que o ideal é manter o silencio mesmo sabendo que pode conduzir a futuras desilusões.
 
As grandes batahas acontecem, porque infelizmente existem sempre vários clãs / guild / impérios de puro Zerg, onde o pensamento é quantidade > qualidade. No darkfall as grandes guerras foram feitas para travar este tipo de pensamento, e para travar o dominio do server por 3 ou 4 super alianças. Hoje em dia tens mtas mais alianças e pequenos clãs a dominar holdings, pelo simples facto de que sempre que uma grande aliança aparece será aniquilada em menos de nada...

A SV n pode impedir que aconteçam grandes batalhas, a não se que impeça que venham a existir grandes alianças e clãs com centenas ou milhares de jogadores. E isso é que não irão fazer certamente, pois isso é que iria afastar mta gente. No darkfall aprendes uma coisa que mta gente que vem de WoWs e afins desconhece e não percebe... qualquer gear em jogos sandbox é perfeitamente descartável, pelo simples facto de que podes perder tudo, e na realidade tens sempre um bom stock no banco(a não ser que sejas noob :P), logo nada irá impedir (nem mesmo os local banks) de um zerg percorrer metade do mapa, fully geared, para atacar um inimigo, porque até nesse caso, a quantidade irá marcar a diferença, e ngm no seu perfeito juizo irá se meter na frente de um gang de 300 mounts a desfilar na direcçao da luta (claro, a não ser que seja um zerg ainda maior ahaha). LOGO, teremos provávelmente que contar com isso, e que isso irá certamente ser uma realidade. Esperemos igualmente, que como aconteceu com o Darkfall não seja preciso a editora meter barreiras ao nº de membros num clã, numa luta, ou qualquer restrição que seja. Apenas precisamos de ter uma comunidade que goste de mostrar que as lutas de 10vs100 em que a minoria ganha "sabem a pato", e qualquer que seja a aliança que pense que vai dominar o server com um ZEEEEERGING seja tão rápidamente aniquilada como foram os Goons e os Hyperion no DFO, entre outros tantos.
 
Acho que nao percebeste o que eu descrevi...
Eu conheço perfeitamente o sistema de full loot e nao precisei de jogar Darkfall para isso, bastou-me ter jogado o Ultima Online que é o jogo que inventou tudo isso...
Quando disse que o global banking vai quebrar esses zergs disse-o com total certeza, pois não é logisticamente simples mover um zerg em conjunto ao longo de varios minutos ou mesmo horas até chegarem ao local do ataque, e muito menos vao conseguir surpreender alguem pq vao ser bastante lentos visto que têm de arrastar as siege weapons e wagons com gear suplente porque no Mortal não podes combater nu.
Como já exemplificou o Matts da SV o sistema de protecção do Mortal é tipo isto:

x1xx2xx3xx4xx5xx6xx7xx8xx9
xNUxxxxxxxxxxxxxCxxLxxMxxH
Legenda:
NU - andar nu, i.e. sem qualquer tipo de armadura/roupa
C- Cloth, pano.
L- Light, armadura ligeira.
M- Medium, armadura média.
H- Heavy, armadura pesada.

Quer isto dizer que os totós que andem nus como no Darkfall aqui têm vida curta, pois basicamente um gajo vestido e armado vai sozinho conseguir matar por 1-shot um grupo inteiro de idiotas a correr nús.
É irreal, sim é, mas embora o Mortal aposte bastante no realismo não deixa de ser um jogo, e como tal tem de impor alguns artificialismos para combater a massificação da estupidez humana.

Esse enorme zerg que falas não só vai alertar o server inteiro da sua existencia o que dará tempo à criação de uma defesa adequada, como estará sempre em grande desvantagem pois os defensores poderão fazer respawn e ir buscar novos equipamentos enquanto que os atacantes quando morrem ficam basicamente "fora de jogo".
Espero que agora tenha ficado suficientemente claro.
 
Deve ser estilo o Darkfall que dava para ambas.
Mesmo assim em gráficos a mim parece-me melhor o AoC por exemplo.
Eu não daria tanto dinheiro para jogar uma beta, ja me bastou o AoC e o Darkfall e não caiu no mesmo erro de novo.
A ver vamos como correrá o MO em maquinas com algum tempo e como será o lag com muita gente ao mesmo tempo tendo as hit boxes.


O dinheiro k foi pago foi mesmo pelo game, tem o plus de se poder participar no beta...

O AOC foi a maior cagada seja combate, seja intemização, balance, o haver instancias, e zonas multiplas copias das mesmas instanciadas etc, isto é a minha opinião e de acordo com o meu gosto...detesto games muito instanciados..kuanto mais sandbox melhor..

O Darkfall prometeu muita coisa e não cumpriu...as animações dos bonecos estão muito más...precisa de mais conteudo etc..tudo coisas k se podem fazer com tempo..o problema foi anunciarem e não cumprirem logo como se pensava...os graficos do mundo estão belissimos pra um jogo gigante sem loadings nem instancias..algo melhor ia fazer com k não fosse possivel ser um jogo seamless..mas de resto está muito bom, e não ha mais nada deste tipo no mercado sem ser antigo..

O MO comparo ao darkfall em termos de genero mas espero k seja melhor..e como é apenas first person view é mesmo o k kero...um oblivion mmo...:003:

Se MO suckar..continuo no Darkfall, ou kitty online..logo se vê...
 
Última edição:
O dinheiro k foi pago foi mesmo pelo game, tem o plus de se poder participar no beta...

O AOC foi a maior cagada seja combate, seja intemização, balance, o haver instancias, e zonas multiplas copias das mesmas instanciadas etc, isto é a minha opinião e de acordo com o meu gosto...detesto games muito instanciados..kuanto mais sandbox melhor..

O Darkfall prometeu muita coisa e não cumpriu...as animações dos bonecos estão muito más...precisa de mais conteudo etc..tudo coisas k se podem fazer com tempo..o problema foi anunciarem e não cumprirem logo como se pensava...os graficos do mundo estão belissimos pra um jogo gigante sem loadings nem instancias..algo melhor ia fazer com k não fosse possivel ser um jogo seamless..mas de resto está muito bom, e não ha mais nada deste tipo no mercado sem ser antigo..

O MO comparo ao darkfall em termos de genero mas espero k seja melhor..e como é apenas first person view é mesmo o k kero...um oblivion mmo...:003:

Mas que ainda vai entrar em beta, ou seja tas a pagar adiantado para somente ainda jogares a beta, imagina que nao gostas do jogo? Sempre deste 70€.
Ainda me lembro de o pessoal ser criticado á força por pagar 10€ para jogar na beta do Warhammer, eu propio paguei e achei demasiado para apenas poder aceder á beta.

O que a SV devia ter feito era sim poderem fazer a reserva e ter acesso á beta por um valor baixo e depois no lançamento do jogo se caso estiveres interessado pagares a diferença.
 
Mas que ainda vai entrar em beta, ou seja tas a pagar adiantado para somente ainda jogares a beta, imagina que nao gostas do jogo? Sempre deste 70€.
Ainda me lembro de o pessoal ser criticado á força por pagar 10€ para jogar na beta do Warhammer, eu propio paguei e achei demasiado para apenas poder aceder á beta.

O que a SV devia ter feito era sim poderem fazer a reserva e ter acesso á beta por um valor baixo e depois no lançamento do jogo se caso estiveres interessado pagares a diferença.

Poix era..mas eles sabem k existe pessoal como eu crente k não tem problemas em perder o amor a kuase 100 euros e fazer a pre order...no meu caso a limited edition...k..se eu fosse mais esperto nem a abria..comprava o digital download e vendia depois a limited por uma pekena grande quantia no ebay...
 
Poix era..mas eles sabem k existe pessoal como eu crente k não tem problemas em perder o amor a kuase 100 euros e fazer a pre order...no meu caso a limited edition...k..se eu fosse mais esperto nem a abria..comprava o digital download e vendia depois a limited por uma pekena grande quantia no ebay...

:D:D
 
Mas que ainda vai entrar em beta, ou seja tas a pagar adiantado para somente ainda jogares a beta, imagina que nao gostas do jogo? Sempre deste 70€.
Havendo apenas 10.000 keys da beta a serem distribuidas ao longo de 5 batches de 2000 espacados 2 semanas uns dos outros, e estando eu no primeiro batch de invites, achas mesmo que 'e um problema se nao gostar do jogo?

Mesmo que demore 1 mes inteiro a testar e a descobrir se gosto, continuo a ter um trunfo altamente desejado por milhares de pessoas e que mantem o seu valor durante pelo menos 3 a 4 meses.
Se nao gostar 'e simples, meto no ebay que nao faltaram gajos dispostos a pagar mais do que eu dei, e provavelmente ainda a cortarem um testiculo ou algo semelhante :P
Isto 'e o que tem de bom as betas de jogos de mercados de nicho hardcores: fanaticos serao sempre fanaticos, para jogar mas tambem para comprar ;)

Foi um investimento solido. Por alguma razao 'e que nao me pronunciei aqui nem em forum nenhum sobre esta beta ate' anteontem quando ja' tinha comprado: quanto menos pessoas tivessem conhecimento maior seria a probabilidade de eu conseguir uma key para o tao precioso "Batch A"... desculpem a franqueza :P
 
Havendo apenas 10.000 keys da beta a serem distribuidas ao longo de 5 batches de 2000 espacados 2 semanas uns dos outros, e estando eu no primeiro batch de invites, achas mesmo que 'e um problema se nao gostar do jogo?

Mesmo que demore 1 mes inteiro a testar e a descobrir se gosto, continuo a ter um trunfo altamente desejado por milhares de pessoas e que mantem o seu valor durante pelo menos 3 a 4 meses.
Se nao gostar 'e simples, meto no ebay que nao faltaram gajos dispostos a pagar mais do que eu dei, e provavelmente ainda a cortarem um testiculo ou algo semelhante :P
Isto 'e o que tem de bom as betas de jogos de mercados de nicho hardcores: fanaticos serao sempre fanaticos, para jogar mas tambem para comprar ;)

Foi um investimento solido. Por alguma razao 'e que nao me pronunciei aqui nem em forum nenhum sobre esta beta ate' anteontem quando ja' tinha comprado: quanto menos pessoas tivessem conhecimento maior seria a probabilidade de eu conseguir uma key para o tao precioso "Batch A"... desculpem a franqueza :P


Hahahah eu tbem não postei aki nada pela mesma razão..keria ser um dos poucos tugas acordado até as 3 da manha pra comprar o game..mas tambem kem sabia disto eram as pessoas realmente interessadas..ou pelo menos á procura de um mmo deste genero..
 
Existe muitas expectativas em relação a este jogo, ando aborrecido com os actuais mmo's k ando a jogar (Warhammer e Aoc) Warhmmer desde a expansao do LotD k o rvr morreu um pouco e o AoC e sempre a mema coisa penso k 70 euros seja puxadito mas concerteza k vai valer o preço, neste momento eu e mais 4 amigos compramos o jogo e eu fiquei no bloco B :cool:
 
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