1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Morte ao Router SMCWBR14-G2. E agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VBR, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 962)

1. VBR

VBR Power Member

Depois de me ter torrado o juízo por períodos infinitos vou matar o SMCWBR14-G2.

Este é um exemplo clássico do que se perde quando se quer ganhar uns €s de poupança.

Não consigo conviver com ele. Não quero saber de quem é a culpa, se minha ou do router! Vai levar andamento! Ponto final.

E agora?

Linksys WRT54GC ou D-Link DIR-300 ?

Obrigado ;)

2. VBR

VBR Power Member

Tinha este tópico esquecido.

Para referencia a quem possa interessar, comprei o D-Link.

Acabaram as dificuldades. Configuração inicial simples e intuitiva. Até hoje a funcionar sem qualquer reclamação. E custa apenas mais 0.10€ que o SMC.

Quem disse que 10 cêntimos não fazem diferença? :p

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas acabei de encomendar um d-link DIR300, encomendei pk quero ligar uma antena exterior ao router e precisava que fosse removivel. agora.. esse router ja vi que da pa por um firmware qq alterado. gostava de saber tb se o router pode ser usado como repetidor ou se pode fazer ligaçao de outro router por wireless para partilhar internet.

abraço.

Partilhar esta Página