Mosfet&Clock gen Cooling

Live

Power Member
Alguem me pode dar umas ideias como arrefecer as partes vitais da mb .... ja testei meter uma fan por cima dos condensadores e do controlador da voltagem e deu pra meter + uns pos no vcore sem fazer akeles reboots malukos .... ja agora nao sabem onde é k anda akela foto de infravermelhos de uma mb ..... fiquem bem !
 
Podes tentar por um dissipador em cima do controlador da voltagem e mosfets ;) ...
Eu tenho uma fan de 80mm :D
 

Anexos

  • fotografia 84.jpg
    fotografia 84.jpg
    90,6 KB · Visualizações: 73
LOL, realmete essas imagems ... são dão para ver k são umas Fan's e mm assim ... :-D
kuanto ao arrefecimento... n vejo mais maneira nenhuma k n sejam as nojas já mt conhecidas Fan's
P.S.- axo k n há ater cooling para condenssadores e resitências da motherboard... LOL :-D
 
epá..... há uma maneira....... mas ñ é do agrado de todos..... mergulhem o sistema em vaselina ou glicerina liquida arrefecida :)
 
E se urinarmos la para dentro?

Esquecam... demasiado porca!!!

Bem, eu cá curto bué a opção de colocar dissipadores em tudo quando aquece mais que a temperatura ambiente!!!


Bem, ali a minha TV nova axo que ta a trabalhar À um bocado e ta a aquecer... aonde é que eu puz a AS3?
 
lol ... Raptor esse teu pc deve fazer mais barulho k um foguetão a descolar :D

NeoToPower: Axo k essa opção da direito a perder a garantia do Board ... :(
 
Back
Topo