1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mosfet&Clock gen Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Live, 25 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1409)

1. Live

Live Power Member

Alguem me pode dar umas ideias como arrefecer as partes vitais da mb .... ja testei meter uma fan por cima dos condensadores e do controlador da voltagem e deu pra meter + uns pos no vcore sem fazer akeles reboots malukos .... ja agora nao sabem onde é k anda akela foto de infravermelhos de uma mb ..... fiquem bem !

2. Dracula

Dracula Power Member

Podes tentar por um dissipador em cima do controlador da voltagem e mosfets ;) ...
    Eu tenho uma fan de 80mm :D

Ficheiros Anexados:

3. Raptor

Raptor OC Legend

As famosas imagem de uma qualidade irreprensivel! :D

Live, faz como eu, mete dissipadores em tudo quanto seja chip!!! :D

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

LOL, realmete essas imagems ... são dão para ver k são umas Fan's e mm assim ... :-D
    kuanto ao arrefecimento... n vejo mais maneira nenhuma k n sejam as nojas já mt conhecidas Fan's
    P.S.- axo k n há ater cooling para condenssadores e resitências da motherboard... LOL :-D

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

epá..... há uma maneira....... mas ñ é do agrado de todos..... mergulhem o sistema em vaselina ou glicerina liquida arrefecida :)

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

E dps é nessa altura k......... Kabummm !!! lol :D

7. Dracula

Dracula Power Member

naaa....... n é condutiva :D

8. Raptor

Raptor OC Legend

E se urinarmos la para dentro?

Esquecam... demasiado porca!!!

Bem, eu cá curto bué a opção de colocar dissipadores em tudo quando aquece mais que a temperatura ambiente!!!

Bem, ali a minha TV nova axo que ta a trabalhar À um bocado e ta a aquecer... aonde é que eu puz a AS3?

9. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

lol ... Raptor esse teu pc deve fazer mais barulho k um foguetão a descolar :D

NeoToPower: Axo k essa opção da direito a perder a garantia do Board ... :(

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Zoom ... ele disse dissipadores.... nao ventiladores :P

11. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

Partilhar esta Página