1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MOSG] Necessito de beta testers

Discussão em 'Web Development' iniciada por selenyum, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1327)

1. selenyum

selenyum I folded Myself

Eu sou um lider de um projecto português que tem como objectivo criar um jogo de estratégia online gratuito por browser. De momento temos uma versão quase pronta mas necessito de beta testers.
    Podem emcontrar o jogo em http://nimtaur.com .
    Obiamente o jogo ainde tem algumas deficiencias, por isso é que preciso da vossa ajuda para detectarem e darem opiniões sobre o que podia ser melhorado e como.

O jogo foi feito em php + mysql. Qualquer um com experiencia nessa area ou em design é bemvindo a integrar a equipa.

Obrigado pela atenção, fico a tua espera.

2. Mitch

Mitch Banido

acho que precisam também de alguém que saiba escrever em condições. só assinalei erros nas palavras, mas há muitas frases mal construídas.

3. selenyum

selenyum I folded Myself

obrigado, nunca tinha dado muita atenção a esse pormenor, vou tentar corrigir esse erros o mais rápido possivel.

4. Mitch

Mitch Banido

vi o site outra vez e corrigiste uns erros e deixaste outros lol
    aqui fica outra página pródiga em erros :P

5. Mitch

Mitch Banido

mais uns

6. Mitch

Mitch Banido

aqui escreves asteróide de várias maneiras...

7. Mitch

Mitch Banido

mais uns

8. Mitch

Mitch Banido

nem me vou dar a mais trabalho... se querem fazer alguma coisa em condições, têm de ter boa apresentação, e isso passa por não ter montes de erros.

9. mavatar

mavatar Power Member

não percebo muito de nada, mas posso ajudar dentro da minha disponibilidade.
    Para começar o registo está complicado....

10. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

também não sei muito dentro dessas areas, mas achei o projecto interessante e se quiserem posso ajudar :)

11. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Outra coisa, porque que 1º nao se faz uma versão tuga disto, e depois ai sim disponivilisar em varias linguas?

12. selenyum

selenyum I folded Myself

Podes enumerar as dificuldades encontradas?

Recebi muita ajuda externa, na proxima versão que já está a ser preparada irá haver opção multi-linguas.

nao esperes que eu corriga os erros ortograficos assim de um momento para o outro, tenho alguma dificuldade nessa area porque sou um pouco disléxico. Mesmo assim obrigado pela ajuda, eu irei corrigir os erros ortograficos o mais rápido que for possivel (não disse que já o tinha feito).

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2007
  13. Mitch

Mitch Banido

qualquer editor de texto decente ou até mesmo um browser tem corrector ortográfico em português. não é desculpa :P

14. mavatar

mavatar Power Member

As dificuldades no registo? É fácil de explicar.
    Clico em registo, meto os dados todos, faço ok. Depois dá-me logo a entrada para login, o que é bom. ponho o username e a password mais as letritas e resultado "we cant process your request".... nada feito e não passo daí

15. scroll

scroll Power Member

1 - Login : We can't process your request
    2 - Péssimo layout
    3 - Form de Registo não se entende mto bem...
    4 - rules.php - layout assustador
    5 - Admin team - google adsense ???, e com horizontal scroll... ?
    6 - Making Off - Sem Images (broken link)
    7 - Form de Registo em Rules - Link não existente

Não me leves a mal mas o FO deste site é assustador, diria eu que ainda têm mto a tratar.

abraço e boa sorte,

16. selenyum

selenyum I folded Myself

deves activar a tua conta antes de tentar fazer login, obrigado por te dares ao trabalho de exprimentar

Última edição: 4 de Julho de 2007
  17. selenyum

selenyum I folded Myself

1 - Tens que activar a tua conta
    2 - temos dado prioridade em recrutar um designer, que até ao momento não apareceu...
    3 - qual é a parte que não entendes?
    4 - é o mesmo do resto do site
    5 - fixed
    6 - fixed
    7 - fixed

Não me leves a mal mas o FO deste site é assustador, diria eu que ainda têm mto a tratar. --> E conheces alguem capaz de tratar disso?

não leves é tu a mal o layout continuar assim, mas a equipa que está ainda não consegue fazer melhor

Última edição: 4 de Julho de 2007
  18. scroll

scroll Power Member

ok, só dei o meu testemunho e boa sorte.

webdesigners conheço mtos... agora a custo zero dúvido.

abraço e boa sorte.

19. selenyum

selenyum I folded Myself

e acerca da confusão na cena de registo, consegues explicar o que está mal?

20. ok pra começar deves mm arranjar alguem ke te trate do layout. depois deves de limpar os campos de texto do registo se não arriscaste a teres varios utilizadores com o ke esta escrito nas caixa de texto, ainda no registo tenta alinhar o formulario de registo.
    Kando abres o manual tenta ke ele abra numa outra pagina senão o jogador perde a pagina onde esta e tem de voltar atráz. para um jogo online 6 regras são poucas ou quase nenhumas regras.
    A imagem com numeros ke agora nao me lembro do nome não tem de estar no login pq torna-se aborrecido ter de introduzir o username a pass e ainda essas letras ou numeros essa imagem basta estar no fim do registo.
    Ah e muda todo o layout pq os olhos tb comem neste caso tb jogam :P
    Continuação de uma boa programação vais num bom caminho mas ainda tens muito que percorrer. boa sorte :P

Partilhar esta Página