[MOSG] Necessito de beta testers

selenyum

I folded Myself
Eu sou um lider de um projecto português que tem como objectivo criar um jogo de estratégia online gratuito por browser. De momento temos uma versão quase pronta mas necessito de beta testers.
Podem emcontrar o jogo em http://nimtaur.com .
Obiamente o jogo ainde tem algumas deficiencias, por isso é que preciso da vossa ajuda para detectarem e darem opiniões sobre o que podia ser melhorado e como.

O jogo foi feito em php + mysql. Qualquer um com experiencia nessa area ou em design é bemvindo a integrar a equipa.


Obrigado pela atenção, fico a tua espera.
 
Nim´Taur é um jogo "browser based" num ambiente de ficçao cientifica.

O que significa que o podes jogar em qualquer lado, desde que estejas ligado a internet.

A unica coisa que nessecitas é um browser (como por exemplo o Internet Explorer).

Como qualquer jogo em tempo real no browser, este é dividido em tiks. Os ticks ocorrem em cada 15 minutos, nessa altura todo o jogo é actualizado. (exemplo: A tua construção e completada!)

O obejctivo do jogo é teres a pontuação mais elevada.

Podes perguntar: como faço isso? É muito simples, cada acção que realizares da-te pontos, por vezes não os ganhas imediatamente, tens de esperar pelo completar da acção. (Exemplo: Uma ciencia apenas te da pontos depois de esta estar completa.). Os pontos serao actualizados a cada 2 horas. Por isso quanto mais jogas mais pontos teras.

acho que precisam também de alguém que saiba escrever em condições. só assinalei erros nas palavras, mas há muitas frases mal construídas.
 
vi o site outra vez e corrigiste uns erros e deixaste outros lol
aqui fica outra página pródiga em erros :P

Constructions

As construções funcionam quase da mesma maneira que as researches, na medida em que só é possível fazer uma construção de cada vez, por planeta.
O custo das construções depende do numero de construções que já possuis.

Formula do tempo de construção: 24 - nivel de infrastrutura - numero de prioriades dos engenheiros colocadas como intrastrutura (Ticks)

Formula do custo de construção: custo relativo * 100 * (numero de construções já esguidas no planeta +1) (Gold)

Tempo minimo de construção: 8 (Ticks)

Tipos de Construções
Laboratórios : Diminuiem o tempo de pesquisa.
Minas, Refinarias, Extractores e Finance Centers: Aumentam a produção de recursos.
Security center : Aumenta a protecção contra sabotagem.
Amplifiers : Aumentam a potencia dos teus scans.
Distorters : Diminuiem a potencia dos scans inimigos.
Engenniers : Permitem escolher as prioridades de engenharia.
Factories : Produzem naves.
 
Trade


Aqui podes realizar trocas dos teus recursos por ouro e vice-versa com o jogo.

O número de deals varia conforme o nível de economy em que estás.

Nesta página é-te apresentado um quadro com o preço de 1000 unidades de cada recurso em ouro.

NOTA: O preço que vês na tabela muda consoante o tempo, por isso os negócios que efectuares puderam ser alterados durante a viagem.
Quando fazes uma compra o negócio não sofre alterações.
Têm também atenção que o trade não é feito entre o jogador e jogo mas entre o planeta e o jogo, logo as condições variam de planeta para planeta.

Formula do numero de deals: 1+3*(nivel de research de economy)

Formula do tempo de viagem: 40-(nivel de research de travel)
mais uns
 
Mining


É nesta página que controlas a maior parte dos teus recursos.

Aqui podes iniciar asteroids. Os asteroids são iniciados instantaneamente.

É-te apresentado um quadro com todas as variáveis necessárias para controlares a tua economia.

Nesse quadro mostra quantos asteróides possuis, quantos extrais, quais as outras fontes, quanto é que a tua economia aumenta os lucros; e o total por hora.

Varia conforme as researches e constructions que fizeres.

O que significa o erro "You are missing resources due to a lack of research on transfers branch!"?
Significa que precisas de efectuar pesquisa em transfers se quiseres minar todos os asteroids que possuis.

Posso ter mais asteroids que o limite?
Não há limite de asteroids, só limite dos dos que podes explorar.

Formula do Custo dos Asteroides: Recurso dado: 250*(numero de asteroids desse tipo nesse planeta) + 500 dos outros recursos (entre metal, crystal e actiluim). Exemplo: 3º asteroide de metal: 750 metal, 500 crystal, 500 actiluim.

Quantos recursos me dá cada asteroid?
Depende do tipo de asteroid, cada asteroid dá 250 recursos do seu tipo, pesquisas e edificios permitem aumentar esse valor.
aqui escreves asteróide de várias maneiras...
 
Alliance


Na página Alliances é onde podes criar, pedir para te juntares ou desistires de uma aliança.

Só é permitido pertenceres a uma aliança.

No caso de criares uma aliança, deves colocar uma TAG da tua aliança e o seu respectivo nome.

Se criares uma aliança és tu que recebes os pedidos dos jogadores para se juntarem á tua aliança e podes aceitar ou rejeitar; se os aceitares podes excluí-los da aliança. também podes atribuir cargos ao jogadores, essa funcionalidade ainda esta em construção mas já existem os seguintes cargos:

-Administrador (quem cria a aliança)
-High Commander (tem quase todos os poderes do admin menos excluir o Administrador e fechar a aliança, este cargo se deve ser dado a pessoas em quem se confie plenamente)
-Membro

Aqui tambem podes encontrar o forum da aliança onde podes deixar mensagens e tambem responder a mensagens para os teus aliados verem.

Podes também sair da aliança se o entenderes.

mais uns
 
nem me vou dar a mais trabalho... se querem fazer alguma coisa em condições, têm de ter boa apresentação, e isso passa por não ter montes de erros.
 
não percebo muito de nada, mas posso ajudar dentro da minha disponibilidade.
Para começar o registo está complicado....
 
não percebo muito de nada, mas posso ajudar dentro da minha disponibilidade.
Para começar o registo está complicado....
Podes enumerar as dificuldades encontradas?

Outra coisa, porque que 1º nao se faz uma versão tuga disto, e depois ai sim disponivilisar em varias linguas?
Recebi muita ajuda externa, na proxima versão que já está a ser preparada irá haver opção multi-linguas.

nem me vou dar a mais trabalho... se querem fazer alguma coisa em condições, têm de ter boa apresentação, e isso passa por não ter montes de erros.
nao esperes que eu corriga os erros ortograficos assim de um momento para o outro, tenho alguma dificuldade nessa area porque sou um pouco disléxico. Mesmo assim obrigado pela ajuda, eu irei corrigir os erros ortograficos o mais rápido que for possivel (não disse que já o tinha feito).
 
Última edição pelo moderador:
As dificuldades no registo? É fácil de explicar.
Clico em registo, meto os dados todos, faço ok. Depois dá-me logo a entrada para login, o que é bom. ponho o username e a password mais as letritas e resultado "we cant process your request".... nada feito e não passo daí
 
1 - Login : We can't process your request
2 - Péssimo layout
3 - Form de Registo não se entende mto bem...
4 - rules.php - layout assustador
5 - Admin team - google adsense ???, e com horizontal scroll... ?
6 - Making Off - Sem Images (broken link)
7 - Form de Registo em Rules - Link não existente



Não me leves a mal mas o FO deste site é assustador, diria eu que ainda têm mto a tratar.

abraço e boa sorte,
 
As dificuldades no registo? É fácil de explicar.
Clico em registo, meto os dados todos, faço ok. Depois dá-me logo a entrada para login, o que é bom. ponho o username e a password mais as letritas e resultado "we cant process your request".... nada feito e não passo daí
deves activar a tua conta antes de tentar fazer login, obrigado por te dares ao trabalho de exprimentar
 
Última edição:
1 - Login : We can't process your request
2 - Péssimo layout
3 - Form de Registo não se entende mto bem...
4 - rules.php - layout assustador
5 - Admin team - google adsense ???, e com horizontal scroll... ?
6 - Making Off - Sem Images (broken link)
7 - Form de Registo em Rules - Link não existente



Não me leves a mal mas o FO deste site é assustador, diria eu que ainda têm mto a tratar.

abraço e boa sorte,


1 - Tens que activar a tua conta
2 - temos dado prioridade em recrutar um designer, que até ao momento não apareceu...
3 - qual é a parte que não entendes?
4 - é o mesmo do resto do site
5 - fixed
6 - fixed
7 - fixed

Não me leves a mal mas o FO deste site é assustador, diria eu que ainda têm mto a tratar. --> E conheces alguem capaz de tratar disso?

não leves é tu a mal o layout continuar assim, mas a equipa que está ainda não consegue fazer melhor
 
Última edição:
ok, só dei o meu testemunho e boa sorte.

webdesigners conheço mtos... agora a custo zero dúvido.

abraço e boa sorte.
 
ok pra começar deves mm arranjar alguem ke te trate do layout. depois deves de limpar os campos de texto do registo se não arriscaste a teres varios utilizadores com o ke esta escrito nas caixa de texto, ainda no registo tenta alinhar o formulario de registo.
Kando abres o manual tenta ke ele abra numa outra pagina senão o jogador perde a pagina onde esta e tem de voltar atráz. para um jogo online 6 regras são poucas ou quase nenhumas regras.
A imagem com numeros ke agora nao me lembro do nome não tem de estar no login pq torna-se aborrecido ter de introduzir o username a pass e ainda essas letras ou numeros essa imagem basta estar no fim do registo.
Ah e muda todo o layout pq os olhos tb comem neste caso tb jogam :P
Continuação de uma boa programação vais num bom caminho mas ainda tens muito que percorrer. boa sorte :P
 
Back
Topo