[MOSG] Necessito de beta testers

ok pra começar deves mm arranjar alguem ke te trate do layout. depois deves de limpar os campos de texto do registo se não arriscaste a teres varios utilizadores com o ke esta escrito nas caixa de texto, ainda no registo tenta alinhar o formulario de registo.
Kando abres o manual tenta ke ele abra numa outra pagina senão o jogador perde a pagina onde esta e tem de voltar atráz. para um jogo online 6 regras são poucas ou quase nenhumas regras.
A imagem com numeros ke agora nao me lembro do nome não tem de estar no login pq torna-se aborrecido ter de introduzir o username a pass e ainda essas letras ou numeros essa imagem basta estar no fim do registo.
Ah e muda todo o layout pq os olhos tb comem neste caso tb jogam :P
Continuação de uma boa programação vais num bom caminho mas ainda tens muito que percorrer. boa sorte :P
layout: andamos a procura :P
os campos estão preenchidos para dar um exemplo, se clicares neles eles apagam-se. se tentares registar com o que lá está aquilo não deixa.:x2:
a imagem dos numeros tem que estar no login, por causa dos programas automatizados.
bem, em preferencias podes mudar a tua skin, tenho uma data delas disponiveis...
disponibilizo a source base para quem quiser fazer uma skin ;) nem que seja só para exprimentar...
 
Épa ainda ides ter de suar muito!!!
O design tá muito mau!!!
Tudo mal organizado!!

Eu até ia exprementar mas, não me cativou.. Tenta pôr uma descrição do jogo, e parece-me que tem muito em comum com outro muito popular, se ides fazer um jogo em que sabeis que o da concorrência é Muito Bom, então tendes muito trabalho pela frente!!! Para cativar tem de ser melhor ou ao mesmo nivel da concorrência, para bem acho que deve ser melhor!!! O que é dificil porque o outro já tem muitos anos de experiência!!!

Eu não quero desmotivar tou só a dar a minha opinião e um conselho!!

P.S - para que tanta informação no registo??! Não chega só o nick, mail e pass?
 
Última edição:
8|

Já agora... onde é q é para escrever os números da imagem mesmo?

[]

ps- Browser firefox 2.0.0.4 no ubuntu feisty

ps2-Quando escrevo nos campos, os exemplos nao desaparecem e fico com texto sobre texto...

ps3-Mas se começar a clicar em campos diferentes, o texto de exemplo de um campo sai apos a 3a vez q saio desse mesmo campo

ps4-Após ter escrito alguma coisa num campo e prossigo para outros, se quiser alterar um pequeno erro no anterior ele apaga tudo...
 
Última edição:
boas,

quantos aos erros já descritos acho que mal ou bem consegues arranjar, agora quanto ao layout como aqui já foi dito e bem, é realmente mto mau...

e de facto é a 1ª impressão que conta, percebes ?!

O formulário de registo para mim, está tb mto fraco, mal estruturado e mal apresentado e sem contar com a vezes que tentei registar e rebentou... -> function not found... etc etc...

abraço,
 
Após rever o site sem estar registado, posso deixar umas dicas:

Design:
Tenta usar imagens mais pequenas, não tão compridas, um tipo de letra maior e mais apelativo, por exemplo um verdana, e melhora o aspecto da página inicial adicionando um texto introdutório. A mudança do design das páginas, p.e. da inicial para login não devia existir. Devia existir um template uniforme, igual em todas as páginas.
Register:
Retira as tips das caixas de texto pois torna a página um pouco para o feio.
Forum:
Não utilizes o default do php-nuke. Cria um teu próprio ou instala um CMS de forum de raiz.
GamePortal:
Retira. Dá a entender que tens 3 portais. Um inicial, outro o jogo em si e outro o portal do jogo.


Resta desejar boa sorte com o projecto! Continua! ;)
 
Épa ainda ides ter de suar muito!!!
O design tá muito mau!!!
Tudo mal organizado!!

Eu até ia exprementar mas, não me cativou.. Tenta pôr uma descrição do jogo, e parece-me que tem muito em comum com outro muito popular, se ides fazer um jogo em que sabeis que o da concorrência é Muito Bom, então tendes muito trabalho pela frente!!! Para cativar tem de ser melhor ou ao mesmo nivel da concorrência, para bem acho que deve ser melhor!!! O que é dificil porque o outro já tem muitos anos de experiência!!!

Eu não quero desmotivar tou só a dar a minha opinião e um conselho!!

P.S - para que tanta informação no registo??! Não chega só o nick, mail e pass?
nos precisamos mesmo dessa informaçao
 
8|

Já agora... onde é q é para escrever os números da imagem mesmo?

[]

ps- Browser firefox 2.0.0.4 no ubuntu feisty

ps2-Quando escrevo nos campos, os exemplos nao desaparecem e fico com texto sobre texto...

ps3-Mas se começar a clicar em campos diferentes, o texto de exemplo de um campo sai apos a 3a vez q saio desse mesmo campo

ps4-Após ter escrito alguma coisa num campo e prossigo para outros, se quiser alterar um pequeno erro no anterior ele apaga tudo...
os numeros só são precisos no login
clicas sobre um campo que ele é apagado automaticamente, se não quiseres que apague navegas com o tab
 
Back
Topo