1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MOSH - site de jogos,toques, aplicações e etc =) TUDO A BORLA E LEGAL!!!! ho yeahhh

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Adp, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1766)

1. Adp

Adp Power Member

Olá,
    já aqui se tem falado muito do www.getjar.com para quem precisa de sacar jogos, apps, etc,
    Eu já há longo tempo venho usando este:

http://mosh.nokia.mobi/

é tipo um hi5 dos jogos ....LOL!!

acessivel quer por wap quer por PC, cheio de tudo e mais alguma coisa :009: de BORLA e LEGAL , muitas das coisas são para S60 (afinal de contas é um site da Nokia , né??? :004:) mas não só!!!

Hoje lembrei-me de fazer aqui uma busca para ver se alguem conhecia, e como não vi + nenhum post, resolvi partilhar com todos voces!!!! :x2:
    Espero que este meu post seja util :007:

cumprimentos,
    Adelino Pereira

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. userN

userN Power Member

parece bastante bom.
    já agora eu em tempos conheci um site onde se fazia wallpapers para telem, do tipo tinha varias imagens e escreviamos o que queriamos e depois era so sacar por pc e pimbas, tudo free, ninguém conhece?

4. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Tambem ha o ownskin k da para criar temas, o MMC Foruns k tem muitos temas para Sony Ericsson, S40, S60 e Symbian da nokia...

5. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Muitas das cenas lá são trials, não estão crackadas nem teem o serial..o problema é k so dpois de instalado é k dá pra saber..tipo o memoryup...precisa de key para registar...

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

site ilegal:
    Super Mario Planet

tenho 100% de certeza que este jogo não é legal

7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Duvido que não seja legal, porque o site é detido pela própria Nokia:

http://mosh.nokia.com/

Repara no URL: mosh é um subdomínio de nokia.com

Site muito bom... já instalei a aplicação MOSH no meu N81 :D

Cumps.

8. PJ:

PJ: Power Member

9. Galaitas

Galaitas Power Member

E para PDA's não arranjam nada parecido?

10. Weemer

Weemer Power Member

esse super mario planet dá para os k não têm symbian?

11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Como já disse, este MOSH pertence à Nokia, e quem pensar que o software disponibilizado não é legal... a questão é que o software pago vem em versão trial, depois quem gostar e quiser... paga! :)

Muito bom, ontem à noite instalei uma quantas aplicações no meu N81 (descarreguei a bateria do telele com o WiFi, lol) através do Mosh.

Nokia keep going!!!

Cumps.

Partilhar esta Página