MOSS Mestrado em Open Source Software

Noções de UML era suposto se ter numa Lic. em Eng. Informática padrão... Até acho essencial para criação de projectos.

Eu tive uma cadeira inteira em UML ;)

No mestrado devia ser aprofundado :P
 
Noções de UML era suposto se ter numa Lic. em Eng. Informática padrão... Até acho essencial para criação de projectos.

Eu tive uma cadeira inteira em UML ;)

No mestrado devia ser aprofundado :P

Olá, atenção ao verdadeiro conceito de Mestrado. Não é por ser mestrado que a matéria abordada deve ter um carácter aprofundado. O que um aluno de mestrado deve é ter as bases e sentido crítico suficiente para desenvolver um trabalho à altura. Na altura da tese e dissertação é que o aluno deve conseguir ir o mais longe possível. Até porque o grosso de um mestrado é tese/dissertação.
 
Na minha opinião ficas muito bem servido. Um colega meu de Licenciatura também já se inscreveu. Só vos tenho a desejar bom trabalho e boa sorte com as namoradas, o vosso tempinho livre (se o tiverem) vai terminar assim que as aulas começarem.
 
pessoal se alguém está a pensar ir para este mestrado acho que deve reconsiderar outra coisa qualquer. Sério, fica o aviso, e falo por experiência própria.

e...este sentimento não é de uma unica pessoa, garanto-vos :)
 
Sinceramente não vejo o apelo deste mestrado. O que há de tão "ena pá!" sobre open source para integrar num mestrado?!
 
Há novidades deste mestrado? Como tem sido? Tem valido a pena?

Eu acabei a minha Licenciatura em Eng. de Telecoms e Informática há 6 anos e agora estou a fazer o meu Mestrado em Eng. de Telecoms e Informática.

Mas também tinha este Mestrado em olho. No entanto, confesso, que preferi seguir Engenharia.
 
Back
Topo